~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Nosso Perfil. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.
BLOG "ANJO SENSUAL"
Conteúdo Voltado Somente ao Público Adulto: "Contos, Textos, Imagem, Atualidades, Dicas de Saúde Sexual, Informações, Dicas e Links Variados".

"..ATENÇÃO..:
»PRIVAMOS PELO RESPEITO E PELO DIREITO AUTORAL!
»A maioria dos nossos textos são de autoria própria, portanto, quando não somos os autores, damos os devidos créditos e quando copiamos algo de outro Site ou Blog identificamos o mesmo!"
»Se você deseja copiar algo, avise-nos e lembre-se de respeitar a autoria!"

"OS CONTOS SÃO MERAMENTE NARRATIVOS!"
»" CASAL ANJO SENSUAL "«





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Tempo. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.







»Confira Nosso Arquivo«

-»Contos e Dicas by AnjoSensual
-»Contos Anteriores



»Passeio Virtual«

- "Cláudia Pit"
- "A arte de Fazer Bem Feito"
- "A menina atras da Janela"
- "Cantinho Sensual da Lali"
- "Dicas by Anjo Sensual"
- "Vanessa Oliveira"
- "ErotiCidades"
- "Nelma Penteado"
- "Sensualidade e Atualidade"
- "Sexy HelpDesk"
- "Visão Masculina"



»Indique o Blog«




~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Fetiche e Fantasias. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.


...Sex Shop...
»Amor e Paixão«

...Sex Shop...
»Clique SexShop«

...Sex Shop...
»Darme Sex«

...Sex Shop...
»Desfrutando Sexshop«

...Sex Shop...
»Loja do Prazer«



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Sites Liberais. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Aprovados. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.









~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Visitas. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.












 

 Hoje é o dia do “Orgasmo” - Falaremos sobre:Níveis do Sexo

 

O primeiro nível:Mental... Quando uma pessoa deseja outra e visualiza um ato de amor com ela, já começa a desencadear forças que tem valor tântrico. Se sua mentalização encontra um campo favorável, ou até mesmo neutro, poderá se realizar. No entanto, se a outra pessoa não o quer, há leis naturais que impedem a violação da liberdade.

 

O segundo nível:Olhar... O olhar tem um poder de estabelecer ligação profunda entre as pessoas e de desencadear excitação sexual. É um recurso que em público, em menos de um segundo, sem que ninguém perceba nada, pode estabelecer vínculos definitivos entre as pessoas. As pessoas que beijam ou fazem amor de olhos fechados estão perdendo um up grade precioso. Já imaginou você poder provocar excitação sexual numa pessoa sem tocá-la? Mas lembre-se que para isso também deve haver a reciprocidade.

 

O terceiro nível:Palavra... Durante o sexo, a palavra é fundamental. Um diálogo picante pode projetar e triplicar a excitação.

 

O quarto nível:Toque... Saber Tocar é uma arte que precisa ser desenvolvida, pois pode ser estimulante ou não! Devemos sempre estar atento as sensações do parceiro(a).

 

O quinto nível:Beijo... Beijar já é fazer amor. Um beijo bem dado, muito bem explorado e todo molhado, com as línguas se enroscando... Um Chupando a boca do outro, deslizando, aumentando a pressão, deslizando suavemente as mãos, chegando ao céu... Alguém discorda?

 

O sexto nível:Carícia corporal..Embora que as pessoas sejam diferentes e sintam prazer em diferentes áreas e diferentes formas de toque e pressão, sentir a mão dele (a) deslizando sob a blusa ou por dentro da calça... Não há quem não se excite ou se arrepie.

 

O sétimo nível:Penetração... A penetração não deve ser realizada com pressa. Se não há tempo, deixe para uma ocasião mais apropriada. Deve ser feito somente quando ambos estiverem de comum acordo e com tempo suficiente para aproveitar as sensações e os prazeres.

 

Lembre-se, prazer não tem hora, dia e nem tempo certo para sentir e fazer, portanto, crie o clima, o romance e abuse da imaginação. 

Com certeza, você sentirá um “hiper-orgasmo” ou,

quem sabe, ter “orgasmos múltiplos”

se praticar e respeitar estes níveis!

 

( Matéria extraída do site: Via Estelar, porém

 “O casal Anjo Sensual” aprova, recomenda e assina ) 

 



- Rabiscado by: ¨.¨}Cláudia e Paulo{¨.¨ às 09h39 PM
[ ]





O final de semana foi perfeito, fomos viajar com uns amigos para a praia, piscina, bate-papo, brincadeiras, jogos...

Resolvemos andar na areia, pois, adoramos sentir as ondas batendo em nossos pés e a noite estava com um clima agradável, nem quente e nem fria... 

Enquanto caminhávamos e olhávamos o mar, conversávamos sobre nossas vidas, o nosso primeiro beijo, os últimos acontecimentos, as coisas boas e as ruins, tudo num verdadeiro clima de amor e romantismo... Talvez porque dia 04/08 irá fazer 17 anos que nos conhecemos e, desde lá, nunca mais nos afastamos... Somos grude 24hs.

O clima, a praia deserta, o mar, o papo, a excitação e muito tesão e, de repente, lá estávamos nós... Trocando um delicioso beijo, quente e úmido e, nossas mãos, deslizando um no corpo do outro de um jeito insaciável e intenso. Quem via, poderia jurar que éramos namorados...  Nossas bocas estavam incontroláveis e nossos corpos famintos de desejos. Quando demos por nós, já estávamos deitados na areia...  Rimos da situação, mas deixamos o tesão falar mais alto, pois já era madrugada e a praia estava completamente deserta...

Ele colocou sua mão por dentro da minha camisa e, deliciosamente, apertava os meus seios, deixando-me completamente excitada. Deslizei minhas mãos em suas costas, arranhando-o com delicadeza, tirei um doce gemido de sua boca. Minhas pernas se enroscavam com as dele e, toda vez que sentia sua boca molhada em meu seio, delirava de tanto tesão e o provocava com palavras picantes... Ele, por sua vez, retribuiu dizendo que, há 17 anos atrás, não podia imaginar que eu me transformaria em sua esposa safadinha, nem que seria prazeroso me amar e muito menos que eu faria tudo que ele queria com um jeitinho tão delicioso...

Nessa hora entendi o que ele queria, então sem pensar duas vezes, coloquei seu membro para fora e o abocanhei... Devorando-o por inteiro e deixando ele me observar, do jeitinho que ele gosta.

Delirei ao ouvir seus gemidos dizendo: “Hum... Adoro isso” e, explodindo de tanto tesão, sentei sobre ele de tal forma que sua língua pudesse tocar o meu sexo úmido e molhado, enquanto eu explorava o seu membro ereto e sedento de prazer, com minha boca quente.

Chupava-o deliciosamente, subindo e descendo, mordendo e lambendo, brincando e engolindo-o todinho...

Já não suportando a excitação, tremi, delirei e gemi... Deixando o meu gozo escorrer em sua boca.

Então, ele me pediu para virar, pois queria me ver cavalgando em seu membro. Prontamente atendi e beijando sua boca lambuzada, cavalguei gostoso, lhe arrancado gemidos.

Vi em seu rosto que ele iria gozar, então deslizei minha língua em seu pescoço, alternando com leves mordiscadas, fazendo-o tremer de prazer e dizendo que me ama e que sou sua delícia, ele gozou gostoso... Jorrando dentro de mim todo o seu prazer...

Esse seu prazer que me faz mulher, me faz feliz, e me faz viver com a certeza que sou exclusiva, que sou a única mulher da sua vida... Ficamos por um tempo, ali quietos, parados curtindo o mar, o amor e o prazer!

 



- Rabiscado by: ¨.¨}Cláudia e Paulo{¨.¨ às 10h49 PM
[ ]





 

Hoje, quebraremos a rotina e falaremos de algo diferente, porém corriqueiro na vida de todos nós, inclusive na sua!! Falaremos dos mistérios, dos prazeres, dos suspenses, da imaginação, das loucuras, das fantasias, dos desejos, da solidão, do sexo, da amizade, do carinho... Sentimentos que somente quem utiliza um computador sabem descrever, enfim falaremos das aventuras e peripécias que a internet nos proporciona... É incrível como existe vida dentro de um computador... Na internet podemos viajar, dar a volta ao mundo sem ao menos termos saído da cadeira. Na internet fazemos amigos, que aprendemos a gostar e a admirar, sem nunca termos nos falado frente a frente...

Na internet aprendemos que a imaginação pode te levar ao paraíso como também, ao inferno... Na internet, encontramos pessoas boas e pessoas invejosas, isso não significa que ter inveja torna a pessoa má, mas que a torna incapaz de colher bons frutos de seu pomar.

 

Seja invejoso. Mas saiba utilizar a inveja a seu favor!

 

Certo dia, recebemos um e-mail, sabe-se Deus de quem, onde a pessoa se dizia apaixonada e louca de desejo... Perguntamos para essa pessoa por quem e o porquê desse desejo todo, e, para a nossa surpresa e espanto, nem ela sabia nos dizer! (No mínimo, é curioso, como é que alguém, em são consciência, se apaixona por outra que ela nem sabe quem é?) Claro, respeitamos a pessoa, mas não tivemos outra atitude se não há de rir do fato!

Teve uma outra vez, em que foi nos enviado um cartão... É, um cartão desses qualquer que encontramos por todo lado na internet. E sabem o que estava escrito nesse cartão? Um número de telefone... Um número qualquer, de uma pessoa que se dizia desesperada para ouvir a nossa voz e que até agora, não soube dizer como conseguiu o nosso endereço eletrônico... (outro fato curioso, não acha?). 

Bom, todos nós sabemos que a mulher é um ser curioso, (e muitos homens também... ). Então, minha esposa pediu para uma pessoa próxima de nós (vamos chamá-lo de “Alguém Desconhecido”), ligar para averiguar se pelo menos o número existia.

E não é que existia mesmo... Porém o “Alguém Desconhecido” relatou para nós que, a pessoa que estava do outro lado da linha, parecia confusa e preocupada, pois não soube dizer como chegou até nós, e o pior, “Alguém Desconhecido” não soube identificar a voz, ou seja, ele não soube nos dizer se era uma voz feminina - masculinizada ou, se era uma voz masculina - feminizada.... 

Bom, mas o propósito do post de hoje, é nada mais que agradecer o carinho dos mais de 600 visitantes que passem por aqui diariamente - mais de 35.000 mil em 4 meses - dizer que estamos felizes por estarmos fazendo amigos e recebendo um carinho enorme de muitos de vocês. Hoje, ao lermos os comentários, vimos que a doce Seda (do blog Tok de seda) havia postado algo de nós em seu blog, e como somos “curiosos” corremos para ver do que se tratava,  e não é que recebemos uma linda homenagem...  Essa homenagem não poderia vir de outra pessoa, se não fosse de alguém com esse doce apelido.

 

Amiga Seda, Obrigado! Sua atitude nos fez acreditar que a internet é muito mais que um simples teclado e uma tela de monitor. Na internet, encontramos vida, encontramos respeito e, principalmente, encontramos pessoas capazes de não invejar, mas sim compartilhar o nosso amor.. 

                         

 

 



- Rabiscado by: ¨.¨}Cláudia e Paulo{¨.¨ às 10h04 PM
[ ]





 

Dez maneiras de melhorar a vida sexual

Com um pouco de imaginação e habilidade você pode transformar o sexo em uma contínua aventura. A seguir, pequenos detalhes que fazem à diferença na hora de reavivar a relação e espantar de a monotonia!

 

Corpos nus:Varie de vez em quando, durma sem roupa e abrace seu par durante a noite, deixa-lo sentir seu o toque do seu corpo nu é um ótimo afrodisíaco!

 

Jogos eróticos:Proponha brincadeiras... Que tal encarar o papel de um Marinheiro ou quem sabe de uma garota de programa?! Com certeza, a relação irá esquentar e ambos aproveitarão ao máximo.

 

Ouse nos Beijos:Faça de um simples oi, um Oi Especial... Ao encontrá-lo, receba-o com um beijo nada carinhoso, mas sim com um beijo molhado e excitante.

 

Tato:Todas as vezes que se você se aproximar dela (e), deixe sua “mão boba” agir... Nada melhor do que ser surpreendida (o) com um toque ousado em regiões nada convencionais...

 

Prazeres:Por mais curta que a grana esteja, reserve algo para desfrutar de algo prazeroso para ambos. Use a criatividade, faça de um simples passeio no shopping, uma aventura excitante e prazerosa...

 

Romantismo:Coloque uma música romântica e convide seu amor para dançarem juntinhos... A aproximação e os movimentos dos corpos causam arrepios e aguçam a imaginação. 

 

Reconciliação ardente:Brigas são comuns em qualquer relacionamento, mas reconhecer à hora da reconciliação é fundamental, utilize-a em seu favor e tenha uma deliciosa noite de amor.

 

Lugares Inusitados:Saía da rotina, mude de ambiente... Se estiverem em casa, procurem um lugar pouco habitual para fazer amor.  

 

Conversas eróticas:Aguce um dos sentidos mais importantes em um relacionamento, à imaginação... Falar de coisas picantes e das fantasias sexuais que gostariam de ter, é altamente excitantes.

 

Surpreenda:Mude a cor do cabelo, a maneira de se depilar, o perfume, a forma de beijar... Seja lá o que for, lembre-se que o importante é não deixar que a rotina acabe com a relação.

 



- Rabiscado by: ¨.¨}Cláudia e Paulo{¨.¨ às 10h47 PM
[ ]





 

Estava trabalhando quando uma vontade louca de tê-la em meus braços invadiu o meu peito. Não pensei duas vezes e liguei para ela dizendo que estava com saudades dos seus beijos e do seu corpo, que era para ela se preparar, pois, iríamos sair, mas, antes de desligar pedi para que ela vestisse a lingerie e as botas de couro que eu havia dado de presente no dia de seu aniversário. Com a voz maliciosa ela disse que satisfaria não só a esse desejo, como também todos os outros, confesso que ao escutar isso, enchi-me de idéias e pensamentos e senti uma deliciosa reação em meu membro, porém tive que me controlar...

Ao pegá-la, a encontrei lindamente vestida com um casado preto, saia e as botas de couro que torneavam suas lindas pernas e uma camisa ousada, tão transparente que podia ver a marca do biquíni que o sol havia deixado em seu peito.

Dirigi para o motel que sei que ela gosta, com direito há um quarto duplex, cadeira erótica, piscina e cascata, sauna, uma banheira de hidromassagem dupla e uma cama enorme num ambiente maravilhoso e romântico. Ao entrarmos no quarto, puxei-a e comecei a beijá-la ardentemente, deslizando minhas mãos em seu corpo, contornando suas deliciosas curvas...  

Ela retirou toda minha roupa deixando-me completamente nu, enquanto eu mordiscava os seus seios e brincava com seus biquinhos rígidos, porém macios. Estava tarado, louco de desejo querendo possuí-la, penetra-la ferozmente. Mas ela dizia que ainda era cedo, queria dar-me mais prazer...

Então, deslizou sua mão e pegou em meu membro, que estava latejando e duro feito uma pedra, e começou a acariciá-lo devagar, apenas fazendo com que minha vontade aumentasse cada vez mais. Segurei-a com força e retirei toda sua roupa, deixando-a ainda mais sexy, vestida somente com as botas e a lingerie que havia pedido. A peguei no colo e a carreguei até a cadeira erótica, colocando-a sentada de frente para mim, separei suas pernas e comecei a tocá-la com meus dedos... Nesse momento pude sentir que sua calcinha estava molhada e a retirei, para que pudesse secá-la. Deslizei lentamente minha língua em seu sexo e a suguei, saboreando toda a sua excitação. Olhei para ela e pude ver sua cara de tesão, então a penetrei com minha língua, arrancado um delicioso gemido...

Cheia de tesão, não quis gozar e sentou-se de quatro, empinando seu bumbum, e me pediu para penetrá-la. Aproximei-me e coloquei o meu membro em sua entradinha toda molhada, conforme aumentava a pressão, ouvia seus gemidos de prazer e me deliciava com seus rebolados.

De repente ela parou e retirou-me de dentro dela, olhou fixamente em meus olhos e pediu para cavalgar em meu membro...

Prontamente a atendi, virei e sentei-me, puxando-a e encaixando suas pernas sobre o meu corpo, de modo que pudesse vê-la cavalgar e olhar seus movimentos pelo espelho, ficando ainda mais tarado e louco de vontade de gozar...  Mas primeiro a fiz gemer, a fiz delirar, a fiz tremer e a pedir mais...  E sussurrando gostoso, ela disse para eu sentir o seu gozo, pois ele é meu... Só meu... Todo meu... E num momento mágico e delicioso, ela gozou... Eu gozei... Gozamos juntos, gozamos gostoso.

Senti o seu corpo relaxar sobre o meu e ficamos assim quietos, deitados, abraçados, colados...

Apenas puxamos o cobertor sobre nós e descansamos para depois despertar e aproveitar cada canto daquele quarto.

 

               



- Rabiscado by: ¨.¨}Cláudia e Paulo{¨.¨ às 09h46 PM
[ ]





 

A noite estava fria, o termômetro marcava 6 graus, e eu não conseguia dormir. Estava com tesão... Minha vontade era de acordá-lo, mas não tive coragem, ele dormia serenamente, envolto sob calorosos cobertores. Então, resolvi tomar um banho quente, para relaxar e quem sabe, poder dormir.

Durante o banho tentei acariciar o meu corpo, mas não consegui. Meu desejo era de ser possuída e penetrada, meu corpo desejava o corpo dele, minha pele queria ser tocada e acariciada e o meu tesão... Ah, o meu tesão era por ele, todo dele e só para ele!

Saí do banho, completamente nua, minha pele estava perfumada e macia, porém o frio fez com que os meus seios ficassem arrepiados e rígidos. Parei por um instante em frente a nossa cama e fiquei observando-o, não sabia o que fazer, pois o banho aumentará ainda mais a minha excitação. Depois de muito pensar, resolvi agir...

Levantei o cobertor e tocando suavemente em seu corpo, deitei-me sobre ele. Deslizava minhas mãos em seu peito, desci em direção a virilha e toquei carinhosamente as suas coxas e, para a minha alegria, ouvi um pequeno gemido.  

Confesso que estava disposta a acordá-lo de qualquer maneira então, ao poucos fui abaixando e, deixando os meus seios toca-lo e segui em direção ao seu delicioso membro, que para minha surpresa, estava ereto e duro. Comecei a brincar, passeando com minha língua em sua glande, contornei toda a extensão do seu membro e deslizei até suas bolas. Sentindo a pulsação de suas veias, fui subindo e provocando-o, na esperança de acordá-lo. Nesse instante, pude sentir que o meu sexo estava completamente molhado e sedento por prazer e não pensei duas vezes, abocanhei-o por inteiro...

Como estava morrendo de vontade, voltei-me e sentei sobre o seu corpo. Comecei a roçar o meu sexo molhado em seu membro e beijando-o gostoso, derramei-me de prazer e deixei o meu gozo nele escorrer...

Quando já me preparava para sair de cima dele, ouvi sua voz rouca, suave e deliciosa, chamando-me de sua gostosa e pedindo para ficar.

Delirei... Pois, era tudo que eu queria. Olhando em seus olhos, deixei um sorriso enorme brotar em meu rosto e recomecei novamente a chupá-lo gostoso.

Deslizei, subi, desci, devorei, engoli, aumentei o ritmo e o toquei do jeitinho que ele gosta... Disse-me que estava com tesão e louco para me dar prazer.

Então, voltei para cima dele e comecei a cavalgar gostoso. Novamente senti o meu gozo escorrer e ouvi-o dizer que iria gozar, porém, queria jorrar em minha boca.

Preparei-me e o recebi primeiro em minha boca e depois em meus seios, porém, continuei tocando-o com minha língua sugando cada gota do seu mel escorrida.

Satisfeita e toda lambuzada, convidei-o para um banho e após, deitei em seu peito e adormeci completamente saciada.

 

                



- Rabiscado by: ¨.¨}Cláudia e Paulo{¨.¨ às 10h38 PM
[ ]





A liberação da mulher

 

“Quanto maior a liberdade e emancipação da mulher na vida pessoal e profissional, mais submissa ela fica na cama.”

 

Segundo uma recente pesquisa, as mulheres cada vez mais admitem abertamente gostar de transar de quatro, de fazer anal, de ser amarrada, segurada firme, pega pelos cabelos, e coisas no gênero. Práticas essas, que estão relacionadas ao homem estar no comando. A pesquisa também diz que: Por estarem vivendo em pleno momento de liberação, as mulheres estão, cada vez, mais dando asas aos seus impulsos e deixando transparecer algo que naturalmente sempre gostaram.

Em outras épocas, uma mulher que se declarasse adepta dessas práticas provavelmente seria rotulada de coisas não muito boas, mas, hoje em dia está mais fácil admitir.

Porém, essa informação não se aplica a todas às mulheres. Cada uma tem o seu nível de submissão.

E existem algumas, raras por sinal, que preferem ser sempre a dominadora.

 

Níveis de submissão:

As mulheres de nível mínimo são mais facilmente encontradas nos signos de peixes, câncer e escorpião, uma vez que são muito românticas e carinhosas. Geralmente dizem que fazem amor, e dificilmente usam termos do tipo: vamos transar, vamos dar uma trepadinha, vamos fazer um sexo e coisas assim. Para esse tipo de mulher uma puxada de cabelo pode significar uma falta de ternura, e o máximo que curtem de submissão, é ficar por baixo durante um papai e mamãe.

 

Uma mulher de submissão intermediária, é aquela que precisa de um  vínculo para transar, mas, curte transar de quatro, faz anal na boa, gosta de ouvir palavras picantes, ganhar uns tapinhas de leve e gostam que os homens as peguem firme e as joguem na cama. Uma vez ou outra, ficam por cima, mas em geral, preferem que o homem tenha o controle. É mais comum achar essas mulheres entre os signos de capricórnio, sagitário, leão, aquário, virgem e áries.

 

A mulher de alta submissão gosta de ser pega firme pelos cabelos (cuidado: pegar firme não é puxar), gosta de levar uns tapinhas mais ousados, gosta de ser amarrada e vendada, gosta de estar servindo o seu homem, adora transar de quatro, adora sexo anal e fazer tudo o que o seu homem mandar. Geralmente são do signo de touro, gêmeos e libra.

 

Observação.: o signo é apenas um indicativo, obviamente as definições acima não se tratam de uma lei inviolável, é apenas um agrupamento feito a grosso modo; existem também, aquelas que misturam um grupo com o outro.

 

E você, concorda ou não com a pesquisa?

O que pensa sobre Submissão Feminina no Sexo?

 



- Rabiscado by: ¨.¨}Cláudia e Paulo{¨.¨ às 10h59 PM
[ ]





  

 

Estávamos assistindo um filme, com cenas românticas e sensuais. Como de costume, sentei em sua frente e encostei o meu corpo no peito dele, de forma que dava para ele me abraçar e tocar os meus seios.

O clima, as cenas e os toques dele em meu corpo causaram-me uma excitação incontrolável.

Convidei-o para dançar, ali mesmo, em nossa sala... Coloquei uma música, apaguei as luzes e acendi o abajur com luzes de neom, tornando o ambiente perfeito e cheio de romantismo.

Começamos a dançar e nos beijamos ardentemente. Ao roçar meu corpo no dele, senti que seu membro estava ereto e duro, então, comecei a sussurrar em seu ouvido palavras picantes e a deslizar minhas mãos em seu peito e suas costas. Ele por sua vez, deslizava suavemente suas mãos em meu corpo e fez-me arrepiar inteira ao sentir sua boca e sua mordiscando o meu pescoço.

Cheia de tesão, comecei a despi-lo, e olhando em seus olhos, deslizei minha língua em seu peito e desci até a virilha, quando iria toca-lo, ele se afastou e pediu para eu me despir, pois queria-me nua. Prontamente atendi o seu pedido e, ao som da música retirei minha roupa e dancei, num exclusivo e malicioso strip-tease.

Perdi o controle da situação e fiquei completamente molhada quando ele ajoelhou, encostou o seu rosto em meu ventre e beijou o meu clitóris, deslizando sua língua, invadiu-me levando ao delírio.

Depois, me deitou no sofá e começou novamente a beijar o meu corpo e a mordiscar os meus seios.

Um prazer incontrolável invadiu-me por dentro e os toques ousados de sua língua, provocaram-me gemidos e tremores... Não resisti e entreguei-me ao prazer, gozando em sua boca.

Ainda não saciada, pedi para que ele me penetrasse pois, queria cavalgar em seu membro.

Ele sentou e puxou o meu corpo para cima dele, forçando assim uma deliciosa penetração em minha gruta molhada e toda tarada com seu membro duro e grosso.

Com ele dentro de mim, puxei sua boca em direção ao meu seio, pedindo para ele mordisca-lo gostoso.

Mudamos de posição diversas vezes, de ladinho, em pé, por cima, por baixo, de cosias, de quatro... E nessa deliciosa posição, pedi para ele penetrar com delicadeza.

E fazendo gostoso, alternando os movimentos... Delirei gostoso e mais uma vez atingi o prazer, deixando o meu gozo escorrer.

Ele ao sentir que o seu gozo aproximava, retirou-o de dentro de mim e me pediu para virar... E não suportando mais a excitação, jorrou sobre o meu corpo, lambuzando os meus seios e espirrando em meu rosto.

Saciados e completamente lambuzados, tomamos um banho e já “aliviados” voltamos a assistir o filme.  

 

     



- Rabiscado by: ¨.¨}Cláudia e Paulo{¨.¨ às 09h41 PM
[ ]





     

Ontem foi um dia maravilhoso, não tínhamos nada em especial para comemorar, porém, para quebrar a rotina, decidimos celebrar as nossas vidas e o nosso amor. Então, tratei de planejar tudo no dia anterior, para que nada desse errado.

Saí e comprei lingeries (fiz questão de escolher a cor e o modelo que sei que ele gosta), aluguei um filme erótico, preparei comidas afrodisíacas e encomendei uma cesta de produtos eróticos, que foi entregue a ele somente no começo da noite.

Durante o dia, eu o provocava ao máximo com palavras carinhosas e excitantes, com olhares gulosos e cheios de segundas intenções, desfilava na frente dele com minúsculas roupas. Ele entrou no clima e passou a fazer o mesmo comigo. Quando eu estava ocupada, ele chegava por trás e assoprava o meu pescoço, deixando-me completamente arrepiada. Num outro instante, quando eu estava falando ao telefone, ele simplesmente começou a me acariciar, deslizou suas mãos sob minha blusa e tocou os meus seios deixando-me sem ação e sem fala...

Antes do jantar, tomei um longo e delicioso banho e tendo-o como telespectador exclusivo, tratei de tocar cada parte do meu corpo lentamente, espalhando espuma e ao mesmo tempo provocando-o. Pude perceber que sua excitação ao ver o volume do seu membro sob o short.

Porém, para manter o clima, fiz questão de me trocar longe dele...

Como eu estava cheia de desejo e sei que ele também, resolvi não colocar nada por debaixo da roupa e, vesti-me com uma blusa transparente e uma saia um pouco ousada.

Durante o jantar, senti os seus pés tocando minha perna e mais uma vez arrepiei-me por inteira. Olhando em meus olhos, ele continuou a deslizar e a subir, tocando-me deliciosamente entre as pernas. A vontade de ser possuída e entregar-me fez com eu ficasse completamente molhada.

Como minha blusa era transparente, ele pôde perceber a excitação dos meus seios e ao sentir o meu sexo molhado, olhou-me como se estivesse me despindo com os olhos, se levantou e puxou-me para seus braços. Beijando-me loucamente, afastou tudo que estava sobre a mesa e deitou-me sobre ela e invadiu-me com seu membro duro e tarado.

E ali, chegamos há um delicioso orgasmo, misturando as nossas sensações, multiplicando os nossos sentimentos e saciando os nossos desejos, brindamos o amor, a lealdade e a nossa cumplicidade.

 

 

 



- Rabiscado by: ¨.¨}Cláudia e Paulo{¨.¨ às 11h10 PM
[ ]







- Rabiscado by: ¨.¨}Cláudia e Paulo{¨.¨ às 12h06 AM
[ ]





A noite estava fria e tudo indicava que aquela seria uma noite tranqüila.

Como de costume, ela deitou e deu-me um beijo de boa noite, se aconchegou em meus braços e pediu para aquecê-la, pois, estava com muito frio.Confesso que ousei e aproveitei que ela estava com pouquíssima roupa e comecei a tocá-la, provocando arrepios em sua pele suave e macia.

Para minha surpresa, ela retribuiu os toques e roçou suas pernas nas minhas. Beijando-me ardentemente ela veio para cima de mim e apoiando em meus braços, impediu-me de tocar em seu corpo.

Olhando nos meus olhos ela deslizou a língua em meu corpo, causando-me arrepios e provocando minha ereção. Maliciosamente ela brinca, desliza, sobe, desce, pára, me olha, insinua, mas em momento algum toca o meu membro deixando-me ainda mais tarado.

Para o meu delírio, ela se acaricia, deslizando uma de suas mãos em seu corpo, descendo lentamente até tocar o seu delicioso sexo e com a outra, ela segura um dos seios e, abaixando a cabeça, toca a língua em seu bico. Neste instante, fico alucinado e tento tocá-la, mas ela se afasta e num gesto ainda mais ousado, desliza os seios em meu membro, que latejava de tanto prazer, quase me fazendo gozar.

Segurando-a de uma maneira forte, mas sem machucá-la, puxei-a para cima de mim e mais uma vez ela se afasta e desliza sua língua no meu pênis duro e latejante. Devorando-me todo, ela alterna os movimentos, ora deslizando e lambuzando-me com sua língua, ora acelerando e apertando-me com os lábios...

Vendo minha excitação, ela volta pra cima e esfregando-se em minhas pernas, senta e começa cavalgar gostoso,...

Segurando em seu bumbum delicioso, fico tarado e a domino. Trocamos de posição e faço-a gemer e gozar, penetrando-a de quatro.

Ouvindo seus gemidos, vendo sua pele arrepiada e sentindo meu pênis completamente lambuzando, não agüento e libero o meu gozo... Jorrando gostoso dentro do seu delicioso corpo

E depois de um beijo de boa noite, deitamos e aquecendo-nos do frio, dormimos bem agarrados.

 

         

             



- Rabiscado by: ¨.¨}Cláudia e Paulo{¨.¨ às 10h23 PM
[ ]





 

Você já pensou em quantas vezes vai transar na vida?

 

Uma americana pode atingir a 4.100 transas em toda sua vida. A média de uma brasileira, é bem próxima, revela um conceituado professor da USP. "Nossos costumes são semelhantes. Sabemos por pesquisas informais que a brasileira inicia a vida sexual aos 16 anos e continua ativa até os 65. Mas não há dados oficiais sobre isso no Brasil", informa.

Ao longo dos cerca de 50 anos em que é sexualmente ativa, a mulher atravessa algumas fases bem distintas, cada uma com vantagens e desvantagens.

Entre as transas de número 1.153 e 2.592, por exemplo, ela está no período em que já sabe buscar seu prazer e tem um parceiro que a acompanha. Já a partir das 4.000 relações, quando a mulher costuma ter uns 60 anos, ganha quem tem ao lado um homem jovem.

"A combinação ninfeta e homem mais velho é normalmente desastrosa na cama. A química perfeita rola entre a mulher mais velha, que já conhece os mistérios da sexualidade, e um rapaz mais novo, cheio de energia", atesta o professor.

As mulheres só não transam mais, por pressão social e educação repressora. Se não fossem o bloqueio emocional que se impõe e a pressão social, as mulheres teriam uma vida sexual melhor e mais variada, e dariam um banho nos homens em vitalidade, fantasias e mesmo freqüência.

Entre os 16 e os 24 anos a mulher transa quase 500 vezes. Em geral são encontros rápidos e um pouco confusos: o casal não tem um lugar seu para o sexo, alguém pode interromper o momento, a inexperiência gera insegurança.

A energia nesse período é inesgotável, porém os  obstáculos, somados à curiosidade, funcionam como afrodisíaco, tornando a relação sexual mais cheia de excitação.

Os brasileiros com idades entre 40 e 80 anos fazem mais sexo do que o resto do mundo.

Uma pesquisa analisou o comportamento sexual de 26 mil pessoas em 28 países, como Brasil, Estados Unidos, Canadá, México, Reino Unido, França, Japão e China. Do total, 54% dos homens e mulheres consultados alegaram fazer sexo uma ou mais vezes por semana.

No Brasil, este índice foi de 75%. A França veio em segundo lugar, com 70%. E o Japão ficou em último, com apenas 21%.
O Brasil foi o país que apresentou a menor taxa de falta de desejo.
A explicação para este ‘calor’ brasileiro estaria atrelada a fatores culturais. A França foi a segunda colocada em quase todos os quesitos. Já os EUA surpreenderam não encabeçando a lista.

E você, já calculou quantas vezes já transou?

 



- Rabiscado by: ¨.¨}Cláudia e Paulo{¨.¨ às 11h36 PM
[ ]





 

Eu e meu marido saímos para passear, sem destino, sem rumo e sem pressa. No caminho, conversávamos sobre a nossa relação, isso é algo natural e muito comum em nossas vidas.

Então, fazendo uma auto-analise das nossas vidas, desde o namoro até hoje, começamos a relembrar deliciosos momentos que já vivemos e algumas loucuras também.

Quando num movimento automático e natural, esbarrei minha mão em seu membro, percebi que ele estava saliente demais. Com certa malícia, perguntei o porquê de ele estar excitado e ouvi que ele havia se lembrado de uma de nossas viagens ao litoral, onde no caminho tivemos que parar o carro para “terminar a nossa festinha”...

Comecei a provocá-lo, sussurrando palavras excitantes, deslizei uma de minhas mãos por dentro de sua calça e a outra sob a minha blusa. Como a estrada estava movimentada, tomei o máximo de cuidado para que a nossa aventura não resultasse num acidente.

Deslizei minha mão e comecei a apertar seu membro, duro e gostoso, ao mesmo tempo em que o deixava ver que eu acariciava os meus seios. Por diversas vezes ele me pediu para parar, porém eu também estava adorando a situação.

Continuei a fazer gostoso até que num determinado momento, retirei minha mão de dentro da calça dele, juntamente com seu membro, e comecei a tocá-lo com minha boca, causando uma enorme excitação nele.

Quando notava que a aproximação de um carro, ele me avisava e eu, discretamente disfarçava a cena, mas sem deixar de tocá-lo.

Continuei assim por alguns minutos e não mais suportando de tesão, ele parou o carro no acostamento, colocou sua mão em meu sexo completamente molhado e despejou em minha boca, seu gozo gostoso, fazendo-me saborear seu delicioso mel do amor. Confesso que adorei a situação e não resistindo, lambuzei em sua mão.

O prazer foi rápido, porém delicioso! Só não foi melhor porque estávamos em pleno dia e a rodovia era movimentada...

Continuamos a viagem, mas em comum acordo, trocamos o assunto, pois sempre que relembramos as nossas experiências, ficamos completamente excitados e temos que “revive-las”.

 

      



- Rabiscado by: ¨.¨}Cláudia e Paulo{¨.¨ às 12h28 AM
[ ]





  

Nunca imaginei,
que alguém pudesse,
penetrar em meu ser,
desta forma tão suave.

Sentimentos tão profundos
escondidos a sete chaves,
você descobriu,
apenas com um olhar

Desvendou em mim,
sentimentos tão puros,
que somente um anjo,
poderia enxerga-los.

Minha muralha,
de nada adiantou,
desmoronou aos seus pés,
de tão forte,
que seu amor,
me arrebatou...

Seu amor me tocou,
desnudando minha alma
aflorando sentimentos,
que outrora não existia.

Estou nua para você...
totalmente a espera,
de que me tomes em seus braços
e me acalente para sempre...



- Rabiscado by: ¨.¨}Cláudia e Paulo{¨.¨ às 03h39 AM
[ ]





 

Era final de semana e fazia frio. Perfeito para ficarmos em casa e curtir um jantar a dois, um bom vinho e quem sabe um filme daqueles que nos excitam e fazem com que experimentemos coisas novas. Mas não foi nada disso que aconteceu. Fomos surpreendidos com a visita de alguns amigos nossos (um casal e 2 garotas).  

O frio era intenso e para esquentar, preparei um delicioso vinho quente, uma tabua com diversos tipos de queijos e algumas doses discretas de bebidas “quentes”. A conversa, sempre animada, fez-nos esquecer do relógio e quando percebemos já era de madrugada. Sugerimos que eles passassem a noite em nossa casa, mas o casal preferiu ir embora e levou uma de nossas amigas, pois, moravam próximos. A outra aceitou o convite e ficou conosco.

Enquanto eu e ela arrumávamos à cama onde ela dormiria, meu marido foi tomar banho. Quando ele saiu do quarto todo perfumado, com roupão de banho e cabelos molhados, não resisti e perguntei se tudo aquilo que estava por debaixo do roupão era meu, por instante esqueci que tínhamos companhia e deixei-o sem graça quando comecei a acariciar seu peito.

De volta pra realidade, pedi desculpas. Porém fiquei surpreendida ao ouvir da minha amiga que ela adoraria descobrir os segredos que haviam debaixo do roupão.

Confesso que num primeiro instante uma porção de ciúmes invadiu-me por dentro, mas levei na brincadeira e deixei passar.

Fomos deitar, trocamos beijos comportados de boa noite e me virei de costas para que ele me abraçasse por trás. Porém, logo depois, ele me puxou e deu um beijo molhado, delicioso. Mexendo com minha excitação e fazendo minha respiração acelerar só de imaginar o que poderia acontecer.

Resolvi retribuir os carinhos não me importando com a porta entreaberta. Deliciosamente ele me beijava, puxando meus cabelos e deslizando suas mãos em meu corpo, passando pela cintura, minha barriga e lentamente entre minhas pernas. Seus beijos, sua respiração ao pé do ouvido e sua mão tocando delicadamente os meus seios sob a blusa, causavam-me arrepios.

Segurei em sua mão e o levei até meu sexo. Delicadamente ele acariciou-me com os dedos e deixou-me completamente molhada. Não resisti e comecei a acariciar seu membro, primeiro com as mãos e depois com a boca. Estávamos morrendo de tesão e nem percebemos que a nossa amiga estava assistindo tudo. Quando olhamos para ela, ficamos sem graça, porém ela logo falou que adoraria participar da festa.

Não pensamos duas vezes e, lentamente comecei a despi-la. Voltamos pra cama e continuamos, eu e ela, a saborear o membro dele, deixando-o cada vez mais duro e latejante.

Contendo minha excitação, deixei que meu marido fizesse um delicioso oral nela enquanto eu continuava chupando-o. Invertemos de posição por diversas vezes, ora eu chupava ele e ele a chupava, ora ele me chupava e ela chupava o membro dele.

Quase delirando, deitei-me de quatro e pedi para que ele penetrasse em mim, enquanto ela acariciava seu corpo. Entreguei-me ao tesão e gozei deliciosamente, lambuzando-o gostoso. Então ela aproximou-se dele e começou a chupar o seu pau todo lambuzando. Ele estava completamente  duro, excitado e não resistindo ao tesão, penetrou-a lentamente e a fez chegar num delicioso orgasmo.

Vendo as duas saciadas, ele colocou-nos ajoelhadas e guiou nossas bocas em direção a seu membro, fazendo com que as duas devorasse o seu membro. Ousadamente deslizei minhas mãos no corpo dela e acariciei os seus seios, permitindo que ele visualiza-se a cena que sei que tanto lhe dá prazer... Vendo-a retribuir meus toques, ele não resistiu e gozou gostoso. Lambuzando nossos rostos e os nossos seios. Foi delicioso.

E aproveitando o frio, acabamos adormecendo os três juntos. Na manhã seguinte, ela acordou cedo e saiu, deixando-nos um bilhete de agradecimento pela noite prazerosa.



- Rabiscado by: ¨.¨}Cláudia e Paulo{¨.¨ às 11h24 PM
[ ]





 

Ah, menina...  Tu és meu anjo e minha vida!

Meu sonho e minha fantasia,

Mesmo quando se zanga meu coração por ti chama,

E quando descontrolada, fica ainda mais bonita.

 

Ah, menina... Só você que me excita

Com tuas mãos suaves em meu corpo,

E teus beijos molhados em minha boca.

Rendo-me à tuas loucuras e me encho de tesão

Quando viajo em teus contos repletos de tentação

 

Ah, menina... Tu és minha mulher e minha malícia

Minha tara e minha perdição

Me deixa tarado, completamente fascinado.

Com esse seu poder de sedução

 

Ah, menina... Minha gata felina

Esse seu jeito bem feminina, é pura adrenalina.

Amo saciar os meus desejos e satisfazer tuas vontades

Sentindo teu gozo escorrer, embriago-me em teu prazer.

E não demora pra eu lambuzar-te pra valer

 

Ah, minha vida... Quero você só pra mim

De qualquer forma e de todos os jeitos

Em todas as horas e em todos os momentos!

 

 



- Rabiscado by: ¨.¨}Cláudia e Paulo{¨.¨ às 10h59 PM
[ ]





 

 

No calor dos teus braços envolvo-me por inteira
Percorrendo minhas mãos em teu corpo nu.
Ao encontrar o teu membro ereto fico excitada

E toda molhada imploro alucinadamente

Vem não demora, te quero agora!


Entre toques, beijos e carícias deliro gostoso,

Ao sentir tuas mãos explorando o meu corpo

Em busca do meu sexo úmido, cheio de desejo e

Louco pra sentir você dentro de mim.

 

No auge do fogo da paixão entrego-me a tentação

Gemendo gostoso, derramo em tua boca o meu gozo.

Ainda não saciada, peço-te novamente,

 vem não demora... Faça-me tua agora!

 

Sentindo os teus lábios sugando os meus seios e ouvindo

Sua voz tremula dizendo que sou tua perdição,

Perco o juízo e todos sentidos, minhas pernas tremem e

Alucinada de prazer e tarada pra sentir você dentro de mim

Faço-te delirar, quando bem safadinha, peço com jeitinho

Para deixar-me em seu membro cavalgar.

 

Possuindo-me por inteira, sinto seu gozo inundar o meu corpo

E jorrando gostoso, você delira, geme e sussurra

Dizendo que sou tua perdição,

Tua mulher meiga e safadinha, teu anjo e sua magia,

Teu sonho e tua realização!

 

     



- Rabiscado by: ¨.¨}Cláudia e Paulo{¨.¨ às 10h25 PM
[ ]





Massagem Tailandesa

Você já deve ter ouvido falar em “Massagem Tailandesa” (aquela das tais clínicas for man), mas quantas vezes você já aplicou a misteriosa massagem, em seu parceiro (a)?

Se você respondeu nenhuma, esse é o momento. A seguir daremos dicas valiosas de como ela deve ser feita, com um diferencial das clinicas, você estará oferecendo prazer, sedução, amor, romantismo e carinho ao seu companheiro (a).

Prepare o ambiente: Ao criar um ambiente sensual, o seu prazer aumenta e automaticamente você começa a seduzir. Então, mãos a obra:

Audição:  Para criar um clima sedutor, escolha uma música que o casal goste, mas lembre-se ela deve ser uma música tranqüila e que traga bons fluidos.

Olfato: acendas velas aromáticas ou incensos, se preferir, borrife gotinhas do seu perfume no ar.

Paladar: Prepare uma bandeja com frutas afrodisíacas: morango, cereja, uvas, etc. Escolha a de acordo com a preferência de ambos, pode ser: vinho, champanhe ou um coquetel de frutas.

Tato: Tente encontrar algo prazeroso ao toque, como exemplo: plumas ou pétalas de rosa. Utilize um óleo de massagem comestível (Dica: linha Sagha da Kalya), gel excitante, gel corporal vibrador em forma de pincel de blush (para usar na massagem do corpo)...

Visão: Os homens são 100% visuais, faça uma iluminação toda a base de velas, forre o local aonde irá deitá-lo com um lençol macio ou utilize também as pétalas de rosa (eu particularmente prefiro o tapete, nele os movimentos corporais ficam mais fáceis, com almofadas em volta).

A Massagem

Seu parceiro (a) deve estar totalmente nu (a), portanto procure despi-lo lentamente, ao som da trilha sonora que você escolheu.

Você deve estar usando apenas um robe de seda, sem nada por baixo. Use um perfume gostoso. Deixe os cabelos soltos, pois você irá usá-lo. Utilize uma maquiagem sensual, que realce a boca e os olhos.

Use as mãos e seu corpo como acessórios eróticos para tocá-lo.

Além das mãos e do seu corpo, você irá tocá-lo com os cabelos, a boca, a língua, o vibrador, ou as pétalas de rosa.

Concentre-se nas sensações, sinta cada pedacinho do corpo dele. Cada toque deve ser repetido no mínimo três vezes.

Passo a passo da massagem:

Deite-o nu. Faça movimentos seguindo o ritmo da música.

De joelhos, entre as pernas dele, esfregue as palmas das mãos e aproxime-se da pele dele, sentindo o calor do corpo dele trocando energia com você.
Deslize as palmas das mãos nós pés e por fora das pernas, subindo em direção às coxas e desça-as pela parte de dentro. As partes internas das coxas são altamente sensíveis a estímulos sensuais.
Percorra os joelhos e a virilha por diversas vezes. Perceba qual a parte é mais sensível ao toque e dê um beijo delicado.

Suba devagar, espalhe o óleo em volta do umbigo e permita que ele veja você o lambendo.
Lentamente, acaricie o pênis e aplique um delicioso sexo oral, dando atenção à glande.
Sente-se, apoiada nos joelhos, sobre a região pubiana dele; movimente os quadris, tocando o pênis de leve.

Retire o seu robe, passe óleo de massagem em seu corpo e deslize-se sobre o corpo dele. Massageando-o com os seios em torno do pênis, sinta a reação de prazer dele.

Com as pontas dos dedos, massageie o peito dele, percorrendo desde o pescoço até o quadril. Em seguida, excite-o com morangos em seus lábios, e após um beijo caloroso, deixe-o degustar a fruta.
Pingue gotas da bebida que você escolheu e passe a língua sensualmente aonde cair. Não tenha pressa.

A massagem tem hora para começar, mas não tem hora para terminar, ela pode ser interrompida a qualquer momento!

Olhe para ele o tempo todo, mostrando todo o seu desejo e o quanto ele é especial para você. 



- Rabiscado by: ¨.¨}Cláudia e Paulo{¨.¨ às 11h15 PM
[ ]





  

Passamos o dia longe, ele foi visitar algumas empresas em outra cidade e eu, fiquei atualizando o material de novos cursos, preparando malas-direta, atualizando cadastro... Enfim o dia passou e, embora eu estivesse ansiosa para saber como havia sido os novos contatos, e claro, se ele havia conhecido alguém interessante, não conseguimos nem conversar pelo celular.

Quando me preparava para ir tomar um banho, ele ligou dizendo que estava com saudades, que as coisas haviam corrido bem e que iríamos sair para jantar fora. Confesso que não entendi nada e no começo até estranhei, pois, havíamos tido um dia agitado e cansativo, mas acabei aceitando.

Estava quase pronta quando ele chegou. Quando me viu, disse que eu estava linda, deu-me um beijo delicioso, fazendo minhas pernas tremerem de tesão e, disse que queria-me só para ele naquela noite. Enquanto ele se preparava, sugeri que fossemos a um motel, assim ficaríamos a sós e poderíamos curtir o jantar e matar a saudades...

Chegando ao motel, ele pediu para a recepcionista as chaves da melhor suíte, disse que a ocasião era especial e também queria uma garrafa de vinho tinto para brindar o momento. Ao entrarmos, mal deu tempo de vermos a luxuosa decoração, pois, ele me agarrou, deu um longo beijo e disse: “Hoje, te quero a noite toda só minha, toda minha”.

Enquanto me beijava, eu deslizava minhas mãos em seu corpo e apalpava seu membro volumoso. Percebendo sua excitação, fui logo abrindo o zíper da sua calça e colocando seu membro para fora.

Já bem excitado, ele colocou uma de suas mãos dentro minha blusa e deslizando a ponta dos dedos em meus seios, contornou os meus bicos arrepiados e salientes. Com a outra mão, ele retirou minha roupa e percorreu o meu ventre. Com seu dedo ousado adentrou minha calcinha e sentiu toda umidade do meu sexo.

 

Retribui as carícias deslizando a minha língua em seu pênis e com ele me olhando, o chupei deliciosamente.

Já não resistindo de tanto tesão, ele colocou-me na cama e penetrou-me gostoso, fazendo-me gozar. Vendo minha excitação, ele pediu pra eu ficar de quatro e começou a deslizar sua língua. Ouvindo meus gemidos e sentindo meus arrepios, penetrou-me com delicadeza levando-me ao máximo dos prazeres. Após se lavar, disse para eu o chupar, pois, queria lambuzar minha cara.

Não mais resistindo de tesão, jorrou em mim lambuzando, não somente o meu rosto, como também os meus seios e minha boca...

Tomamos um banho e após o jantar, começamos novamente a nos acariciar...

 

      



- Rabiscado by: ¨.¨}Cláudia e Paulo{¨.¨ às 10h37 PM
[ ]





"Saia Da Rotina..."

   

Se você está querendo algo novo, saia da rotina e invente uma semana diferente. Não se trata de fazer sexo apenas, e sim de experimentar novas formas e maneiras de ver e tratar a relação sexual a fim de resgatar o amor.Primeiramente, vocês devem conversar a respeito e depois planejar a semana detalhadamente, pois, os dois devem expor um ao outro suas preferências e fazer um pacto para realizar sem desrespeitar o outro.  

Daremos a seguir sugestões para todos os dias da semana, mas o ideal é que vocês criem seu próprio cardápio:


Segunda-feira: Utilize as mãos numa deliciosa masturbação!
Apesar de ter ocorrido várias mudanças, permita-se relembrar e reviver os momentos e as sensações de prazer que incendiavam o casal no inicio do relacionamento.


Terça-feira: Saia da cama. Vamos pro banheiro!

Permita que seu parceiro (a) deslize a esponja repleta de espuma em todo o seu corpo, que deslize as mãos a fim de desvendar prazeres ocultos e lembre-se, sempre retribua o carinho e não esqueça de “acaricia-lo” sensualmente sem nenhuma pressa.

Lembre-se de olhar nos olhos e falar palavras excitantes.


Quarta-feira: Que tal dedicar esse dia aos prazeres do sexo oral...

Seja individual ou na famosa posição 69, ele deve ser feito com respeito e muita sensualidade.

Peça ao seu parceiro para observar você devorando todo o seu membro e não esqueça de retribuir com um olhar malicioso quando estiver com ele inteiro em sua boca. “Use a língua e faça caras e bocas”, com certeza ele irá adorar. Dispa-se dos preconceitos e continue até ele gozar... 

 

Quinta-feira: Pratique seus desejos e fantasias...
Re-avalie juntos os dias anteriores, se pularam algum dia ou se não conseguiram atingir a meta, esse é um bom dia para tentar colocar em prática.

Lembre-se que a sensualidade, a intimidade e a química que une os dois é de suma importância para a vida do casal.


Sexta-feira: Que tal fazer uma sessão de cinema especial.

Alugue um filme pornô e assistam juntinhos, talvez vocês encontrem algo que ainda não tiveram coragem de praticar ou até mesmo descobrir novas posições e fantasias.

Deixe a vergonha e o pudor fora do quarto.


Sábado: Hoje a noite deve conter algo diferente.

Acariciar, fazer massagens, explorar as zonas erógenas e acabar fazendo amor na sala, sobre a mesa da cozinha, no chão ou até mesmo colocar em prática o tão “sonhado” sexo anal...

Libere-se e use a imaginação!


Domingo: Dia perfeito para comemorar!
Se vocês ainda não tiveram uma relação completa - com penetração, prazer, ejaculação e orgasmo - está é à hora!

Se não agüentaram o clima de sensualidade dos outros dias e já o fizeram, está na hora de fazer uma "auto-avaliação”.

 

Não esqueçam de comemorar,da maneira que excite e agradem os dois,a semana e os momentos deliciosos que tiveram.

          



- Rabiscado by: ¨.¨}Cláudia e Paulo{¨.¨ às 04h54 PM
[ ]





 

Estava observando você ali, quieto deitado em nossa cama e fiquei imaginando como seria se eu não estivesse aqui...

Com certeza você estaria com uma outra mulher, numa outra casa, outra situação, enfim, uma outra vida!

O que será que você estaria fazendo? Seria feliz? Seria amado e desejado como eu o amo e desejo? Faria tudo que faz comigo? Teria prazer na cama e fora dela...

“Um certo” sentimento tomou conta do meu coração causando-me ciúmes e uma pitada de egoísmo. Pois te quero só pra mim.

Mas logo volto pra realidade, pois, você percebe meu olhar distante e triste e, com um sorriso cativante chama-me para perto de ti.

Nesse instante, um enorme sentimento invadiu-me por dentro e minha vontade era de atirar-me em teus braços e chorar de saudades, aí pensei, chorar pra que, se sou eu que estou com você !?
Então retirei as asas da imaginação e deixei entrar o desejo, de um anjo sensual, de me entregar a você e dizer que sou sua, só tua... Sempre sua!

Despindo-me da dor e vestindo o amor, fui me entregando lentamente a você e deixando-me levar pelos teus braços, sentindo o delicioso sabor dos teus beijos, o toque suave das tuas mãos e a maciez do teu corpo.

Como num passe de mágica, um misto de carinho, amor, sexo, egoísmo e prazer invadiram meus sentimentos e tomou conta dos meus desejos e de volta para realidade e completamente excitada, me entreguei e me dediquei não somente em receber, mas também em te dar muito prazer.

Aos poucos você me dominou e fez meu coração vibrar de alegria ao dizer que sou a única em sua vida, a única mulher que você realmente deseja e te faz feliz e já sem medo e sem pudor, mas com prazer e muito amor, pude sentir seu membro ereto e duro penetrar-me por inteira.

E alternando movimentos lentos e ferozes, me levou a loucura ao pedir para ser sua safadinha e chupar o seu membro, deslizando minha boca em tuas bolas e abocanhando-o inteiro...

Beijando e sugando os meus seios, percorrendo maliciosamente suas mãos e deslizando sua língua em todas as partes do meu corpo, você abusou da sua sabedoria e sedução e me degustou de todas as formas e em várias posições, não me deixando outra opção se não há de delirar e por diversas vezes, em teu membro gozar, lambuzando-te gostoso.

Entre desejos e carinhos, senti teu corpo flutuar e dentro mim você jorrar, inundando meu corpo, minha vida, minha alma e meu ser com a tua felicidade e teu prazer...
Foi então que tive a certeza que o nosso amor é maior do que tudo e mesmo quando você me faz sofrer ou chorar, o prazer que sentimos quando nos amamos é simplesmente maravilhoso e exclusivo!

 

        



- Rabiscado by: ¨.¨}Cláudia e Paulo{¨.¨ às 12h38 AM
[ ]





 

 

Em noite de sexta feira, eu e minha esposa conversávamos, na cama, sobre fantasias eróticas e assistíamos há um filme erótico.  Durante o papo, eu deslizava as minhas mãos sobre seu corpo lindo e escultural, claro que com segundas intenções... A troca de caricias era retribuída por ela e assim o clima foi esquentando.

Comecei a retirar sua camiseta e sua minúscula calcinha e quando percebi já estava deslizando minha língua em seu corpo, beijando sua nuca, deslizando-a em suas costas e descendo mais um pouco, mordisquei suas nádegas e a deixei completamente arrepiada.

As curvas do seu corpo sempre me deram muito tesão...

Num gesto totalmente indefeso, ela começou a devorar meu membro gulosamente. Disse que gostaria de retribuir da mesma maneira e me deliciei ao senti-la toda molhada e com um aroma maravilhoso.

Logo estávamos praticando um 69 gostoso, com muito prazer e cheio vontade. Pedi para que viesse cavalgar em meu membro, ela aceitou e rapidamente sentou em mim, fazendo sumir ferozmente o meu membro...

Em questão de instantes, ela despejou o seu gozo em quantidade incontrolável em meu membro e quase não consegui me controlar, pois estava explodindo de tanto tesão...

Coloquei-a de 4 e penetrei gostoso em sua grutinha tesuda. Segurando ora em seu quadril e ora em seus seios, fazendo-a delirar ainda mais.

Num vai e vem gostoso, ela me pediu para penetrar em sua bundinha. Foi então que percebi o quanto ela estava tarada e preparada para recebê-lo.

Com muito carinho penetrei-o totalmente fazendo-a delirar e novamente gozar, só que desta vez em sua mão, pois, ela se tocava enquanto eu a penetrava.

Não agüentando mais, retirei e lambuzei, em quantidade intensa e quente, os seus deliciosos seios.

Satisfeitos terminamos mais uma noite gostosa de amor.



- Rabiscado by: ¨.¨}Cláudia e Paulo{¨.¨ às 12h31 AM
[ ]





 

 Meu Homem...

Que a necessidade dos nossos corpos
Não seja tão somente prazer...
Que o brilho dos nossos olhos,
Não expresse apenas a saudade...
Que os pensamentos que nos invadem,
Não sejam apenas devaneios...
Que a minha esperança e a sua capacidade de se doar,
Não seja apenas um ato de caridade...
Que o amor que carregamos no nosso coração,
Não seja apenas um breve amor...
Que tudo o que pudermos dizer um ao outro,
Que seja dito enquanto existe a afinidade de idéias,
Que possamos não ocultar
As mágoas e os ressentimentos.
Que o nosso ideal de vida seja o mesmo,
Que tudo o que sonharmos, seja conjunto,
Que nosso equilíbrio esteja na mesma medida...
Assim, quando não existir mais nenhum obstáculo entre nós,
possamos ser finalmente:
UMA GRANDE HISTÓRIA DE AMOR!

 

Feliz Aniversário!!!!

Toda sua sempre "Cláudia Pit"



- Rabiscado by: ¨.¨}Cláudia e Paulo{¨.¨ às 11h24 PM
[ ]





Como acontece em todos os dias, hoje acordei feliz...
E a primeira coisa que eu fiz foi agradecer a Deus
Pela tua existência, pela sua vida e pela sua saúde...

Pois hoje meu amor, é um dia especial porque você completa mais um ano de vida!
O aniversário é teu, mas o presente é meu,
Porque para mim o fato de existires é o que faz feliz e dá sentido à minha vida.


Gostaria de dizer, que tudo o que eu mais desejo é ver a sua felicidade.
Tudo o que eu quero é te dar prazer, tranqüilidade, alegria, amor...
Vou cobrir-te de abraços, beijos e carinhos sem fim...

 

Hoje e em todos os dias de sua vida quero que recebas somente coisas boas, muita alegria e vibrações positivas.
Quero te dar o amor, a realização e o prazer de viver que você merece.

Quero agradecer pelos muitos momentos de felicidade que tens me proporcionado e estar a altura para retribuir todos eles.


O melhor que eu tenho para te oferecer neste dia é o meu amor imenso, minha dedicação à tua felicidade,
O conforto de meu colo, minha mão amiga, meu abraço aconchegante, meus beijos saborosos que tanto gosta e meus carinhos excitantes que te enche de desejos.

 
Você sabe que pode contar sempre comigo, não apenas hoje,
Mas em todos os próximos dias, meses, anos...
Conte sempre comigo porque EU TE AMO!


E quero que esse amor sobreviva a quaisquer adversidades que venhamos a enfrentar.
Como eu disse,o aniversário é teu, mas o presente é meu.
Sou eu quem se sente à pessoa mais feliz do mundo
Pois festejo ao seu lado mais um ano da sua vida.
Entre todas as maravilhas que DEUS criou,

A mais perfeita é você!

 

      

       



- Rabiscado by: ¨.¨}Cláudia e Paulo{¨.¨ às 11h13 PM
[ ]





    

 

A noite era especial. O local aconchegante, o barulho da cascata da piscina se misturava ao som da música que nos trazia inspiração. Um balde com gelos, champanhe e saborosas frutas estavam muito bem arrumados numa bandeja sobre a cama; a iluminação era perfeita, nem claro e nem escuro, o suficiente para mostrar sua silhueta perfeita.  

Olhares e sorrisos ingênuos davam ao seu rosto um ar de garota sapeca querendo “brincar”, deixando-me cada vez mais tarado.

Num exclusivo strip-tease, você se despia sensualmente no ritmo da musica e eu, com olhar hipnotizado, seguia cada movimento seu.

Toda linda, toda nua. Você se aproximou de mim e majestosamente começou a retirar minha roupa, deixando-me completamente nu.

Você dançava pra mim. Dançava em mim, esfregando seu corpo e deslizando suas mãos.

Fechei os olhos e senti um arrepio quando sua boca tocou o meu membro ereto, duro e sedento de tesão; Ousadamente você pedia para eu te olhar enquanto deslizava sua língua e sugava-o gostoso.

Não resisti e entreguei-me ao prazer, jorrando em seu rosto todo o meu gozo.

Seu gesto safadinho deixou-me novamente tarado quando, inesperadamente você começou a lamber seus dedos lambuzados, ora deslizando sobre meu gozo, ora envolvendo em sua boca.

Meu membro reagiu na mesma hora então eu disse a você que agora era a minha vez.

Deitei-a na cama e derramei goles de champanhe gelado em teu corpo, te causando arrepios e gemidos incontrolados. Percorri minha boca em seu corpo, saboreando a champanhe e degustando dos seus lábios, seus seios, do seu ventre até me encontrar em seu sexo úmido, gostoso e deliciosamente saboroso.

Já com a respiração ofegante você pediu para penetrá-la. Prontamente atendi e te colocando de quatro, invadi o seu corpo te levando ao delírio e provocando um orgasmo gostoso. Ainda não satisfeita você pediu para em meu membro cavalgar e num vai e vem gostoso, senti novamente seu gozo escorrendo sobre mim.

Não suportei e ao senti-la toda molhada, cheguei novamente ao máximo do prazer, gozando juntamente com você.

Dizendo que te dou prazer e que me quer para toda eternidade, me desejou felicidades, pois, já passavam da meia noite e era o meu aniversário!

 

    

 

  (Obs.:faltam poucas horas)



- Rabiscado by: ¨.¨}Cláudia e Paulo{¨.¨ às 07h26 PM
[ ]





 

 

Fazer amor com você...

 

Façamos amor, façamos uma festa
Festa de amor, sem nenhuma pressa.

Poder compartilhar minha vida com você,

Sem ter que ir embora...

 

Estarmos juntos, sempre excitados.

Poder te amar, te beijar te abraçar.

Receber, entregar, compreender, aceitar...

 

Entre goles de vinho, uma conversa sincera.

Olhares profundos os desejos aguçam
Suspiros. Beijos. Carícias.

Toques suaves, cheios de malícias.

 

Vem te quero pra mim

Quero sentir você dentro de mim!

 

   

      (Obs.:  Faltam 2 dias)

 

 



- Rabiscado by: ¨.¨}Cláudia e Paulo{¨.¨ às 10h00 PM
[ ]





Quero tudo com você... Com você tudo é delicioso!

Quando estou em seus braços, perco a noção do perigo,pois, sinto-me protegida!

Adoro sentir o calor dos seus braços e o encaixe perfeito do meu corpo no seu.

O desejo invade o meu corpo, minhas mãos procuram tua pele, minha boca pede os teus beijos e meu sexo fica a tua espera para que possa saciá-lo de prazer.

Mal você abre a porta e corro em tua direção. Quero sentir teu cheiro e me entregar em teus braços.

A saudade é mutua e você corresponde com um beijo ardente e apaixonado. Abraça-me e começa a despir-me, explorando o meu corpo com furor.

Sinto o toque da sua língua quente que percorre desde minha boca, passeando em meus seios e segue até meu sexo úmido pronto para receber você.

Você, ousa, morde, degusta, lambuza, desliza e penetra... Fazendo-me gemer a cada toque de sua língua.

Sinto um enorme tesão mas consigo me controlar...

Fico de quatro e começo a acariciá-lo, sentindo a dureza e a rigidez do seu membro. Levo-te ao delírio quando passo minha língua por toda volta e maliciosamente devoro-o todinho.

Quando sinto a proximidade do meu gozo, peço para ser possuída e então você me penetra deliciosamente e eu, te provoco com meus gemidos e um rebolado gostoso que te deixa louco.

Você sussurra palavras ao meu ouvido arrepiando o meu corpo e provocando-me um orgasmo delicioso.

Aumentado o ritmo da penetração, sinto a aceleração das batidas do seu coração e da sua respiração anunciando a aproximação do seu gozo. Então te peço para lambuzar minha cara, pois, quero sentir o sabor de seu liquido em minha boca.

Entre gemidos incontidos e palavras ousadas, você lambuza meu rosto todo. Ainda não saciados de prazer, recomeçamos novamente, agora dentro de uma banheira de espuma... Durante o banho, nossas mãos se misturam e nossos corpos suplicam um pelo outro.

Encaixamos-nos harmoniosamente e após cavalgar em seu membro sedento de amor, deliramos de prazer ao gozarmos juntos.

 

   



- Rabiscado by: ¨.¨}Cláudia e Paulo{¨.¨ às 11h52 PM
[ ]





 Você é o Primeiro e Único homem da minha vida!

O homem e o amigo que sempre sonhei!

Nosso casamento é perfeito, claro que temos erros e defeitos, mas tentamos consertar sempre os erros para que possamos manter o equilíbrio,o respeito, a cumplicidade, sensatez, a educação, ternura, qualidades tão difíceis de encontrar nos dias de hoje!

Ao seu lado me sinto uma mulher amada e valorizada.

Você é um homem especial, o único capaz de me fazer feliz!

Obrigada por existir

Você é tudo na minha vida. Te amo muitoooooo!!

(Obs.: Faltam 3 dias!!!!)



- Rabiscado by: ¨.¨}Cláudia e Paulo{¨.¨ às 10h59 PM
[ ]





Nossos corpos clamam um pelo outro há procura de realização.

Amor, sexo, libido, prazer e sedução...

Tudo isso só com você, sem escapar nenhuma sensação.

 

Entre sussurros e gemidos você aguça os meus sentidos...

Quando segura e aperta, cavalga e excita, devora e me chupa, me levando ao delírio.

 

Minhas mãos exploram cada curva de seu corpo sedento de paixão enquanto suas pernas enroscam-se com as minhas provocando maior excitação.

 

A maneira de tocar, o jeito sexy de chupar, a sabedoria e a arte em dar e receber prazer, são reações deliciosas que somente uma mulher apaixonada sabe fazer.

 

E nesse clima de romance nos envolvemos entre a realidade, magia e sedução, tendo como resultado um prazer inigualável nos saciamos com os desejos do amor e do tesão.

 

    



- Rabiscado by: ¨.¨}Cláudia e Paulo{¨.¨ às 10h51 PM
[ ]







- Rabiscado by: ¨.¨}Cláudia e Paulo{¨.¨ às 12h36 AM
[ ]







- Rabiscado by: ¨.¨}Cláudia e Paulo{¨.¨ às 12h07 AM
[ ]





 

 

Estava no nosso quarto, vestida com um lingerie de seda, ouvindo as nossas musicas quando comecei a lembrar de alguns dos deliciosos momentos de amor que já vivemos. Envolvi-me nos pensamentos em busca de algo novo e ousado que eu pudesse fazer para surpreender e te dar prazer. Não notei o barulho da chave na porta, anunciando que você havia chegado.

Você percebendo minha distração entra de mansinho, chega bem perto e fala baixinho no meu ouvido que eu estava uma delicia.

Eu me viro, dou-te um beijo demorado, olho fixamente nos teus olhos, escorrego minhas mãos pelo meu corpo e com carinha de sapeca começo a provocar sua excitação, deixando-te tarado.

Percebendo que seu membro está exaltado, eu deslizo minha mão sobre tua calça, abro o zíper e coloco-o pra fora.

Fico de quatro e começo a lamber e depois a chupar o seu membro todo rígido, duro e tarado.

Insaciável e cheio de tesão, você retira a pouca roupa que eu usava e começa a deslizar sua língua em meu pescoço, percorre os meus seios e mordiscando-os me deixa toda arrepiada. Deliciosamente você me vira e continua deslizando-a em minhas costas e mordisca meu bumbum.

Ao sentir que estou molhada, novamente você me vira e carinhosamente invade meu sexo com sua língua, saciando sua sede com meu caldinho.

Entre sussurros e gemidos, você abre minhas pernas e penetra-me com seu membro excitado.

Aquele vai e vem gostoso provoca minha excitação e num prazer incontrolado, atinjo um maravilhoso orgasmo.

Olhando em teus olhos, percebo o quanto você está tarado. Dou um sorriso ousado e te peço: Vem pra mim, sou toda sua! Jorra gostoso. Despeja seu gozo sobre mim lambuzando-me toda.

Então você me diz: Vou gozar, não consigo mais segurar e estou doido para te lambuzar!

Sinto você jorrar em mim o seu gozo; Num gesto gostoso e safado você empurra com seu membro pra dentro de minha boca todo caldinho que escorria para fora.

Saciados pelo desejo, nos beijamos e vencidos pelo prazer ficamos ali, até o amanhecer.

 

      



- Rabiscado by: ¨.¨}Cláudia e Paulo{¨.¨ às 11h15 PM
[ ]