~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Nosso Perfil. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.
BLOG "ANJO SENSUAL"
Conteúdo Voltado Somente ao Público Adulto: "Contos, Textos, Imagem, Atualidades, Dicas de Saúde Sexual, Informações, Dicas e Links Variados".

"..ATENÇÃO..:
»PRIVAMOS PELO RESPEITO E PELO DIREITO AUTORAL!
»A maioria dos nossos textos são de autoria própria, portanto, quando não somos os autores, damos os devidos créditos e quando copiamos algo de outro Site ou Blog identificamos o mesmo!"
»Se você deseja copiar algo, avise-nos e lembre-se de respeitar a autoria!"

"OS CONTOS SÃO MERAMENTE NARRATIVOS!"
»" CASAL ANJO SENSUAL "«





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Tempo. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.







»Confira Nosso Arquivo«

-»Contos e Dicas by AnjoSensual
-»Contos Anteriores



»Passeio Virtual«

- "Cláudia Pit"
- "A arte de Fazer Bem Feito"
- "A menina atras da Janela"
- "Cantinho Sensual da Lali"
- "Dicas by Anjo Sensual"
- "Vanessa Oliveira"
- "ErotiCidades"
- "Nelma Penteado"
- "Sensualidade e Atualidade"
- "Sexy HelpDesk"
- "Visão Masculina"



»Indique o Blog«




~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Fetiche e Fantasias. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.


...Sex Shop...
»Amor e Paixão«

...Sex Shop...
»Clique SexShop«

...Sex Shop...
»Darme Sex«

...Sex Shop...
»Desfrutando Sexshop«

...Sex Shop...
»Loja do Prazer«



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Sites Liberais. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Aprovados. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.









~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Visitas. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.












"Aos nossos Amigos e Visitantes:"

Em apenas 8 meses fizemos grandes amizades e

Recebemos mais de 107.000 visitas!

Queremos agradecer o seu carinho durante esse ano de 2005 e contar com a sua presença no Ano que se está prestes a chegar...

E aproveitamos para desejar a todos um

Repleto de:

"PAZ"

"AMOR"

"SAÚDE"

"ROMANTISMO"

  

"DESEJOS"

"PRAZER E REALIZAÇÕES"

SÃO OS VOTOS DE



- Rabiscado by: ¨.¨}Cláudia e Paulo{¨.¨ às 10h12 AM
[ ]





Era véspera de Natal, o relógio marcava 23horas e 30 minutos, o céu era iluminado por estrelas brilhantes e nós... A sós, nos curtindo. Sem ninguém para nos atrapalhar... Nos perturbar. Era somente ele e eu. Como de costume eu usava um lingerie novo, que por ser natal, era vermelho e todo bordado. Por cima, usava um vestido preto transparente que mostrava somente o essencial... O ideal para provocar e deixá-lo louco de desejo. Estávamos conversando, saboreando um delicioso champanhe quando, por descuido meu, deixei cair gotas sobre o meu peito.

Sem pensar duas vezes ele sorriu e maliciosamente veio me secar, sugando com seus lábios macios e quentes cada gota que me molhará. O clima, o calor dos seus lábios e o toques ousados da sua língua me deixaram arrepiada e logo pude sentir a minha calcinha ficar toda molhada. Prevendo como tudo acabaria, me entreguei aos seus carinhos e sussurrando baixinho em seu ouvido que estava excitada e, com o olhar cheio de malícia, disse que queria brindar o natal de uma forma especial.

Me chamando de sua safadinha ele sorriu, me puxou pelos braços e começou a me beijar loucamente. Retribui os beijos e passei a deslizar as minhas mãos em seu corpo, acariciando o seu membro sobre a calça e arranhando a sua costa... Num segundo estávamos colados e parecíamos um só corpo, unidos pelo desejo, pelo amor e pelo tesão. Enquanto nos beijávamos, passamos a nos despir mutuamente. Ele retirando o meu vestido e desabotoando o meu sutiã. E eu, abri o zíper e, invadindo a minha mão sob a calça fui em busca do seu membro ereto e duro.

Cheia de desejo me enrosquei em seu corpo e, enquanto ele me invadia com seus dedos, passei a massageá-lo gostoso. Provocando contorções e arrancando gemidos de sua boca... Delirei e por pouco não gozei.Mas resisti e com um movimento sensual me ajoelhei a seus pés e passei a sugá-lo com minha boca.

E com ele puxando os meus cabelos, fiz do jeito que ele mais gosta, engolindo-o todo de uma só vez... Chupei, massageei, lambi e devorei gostoso aquele membro grosso e latejante, provocando assim quase o seu gozo. Mas o apertei forte e consegui com que ele segurasse um pouco mais a sua excitação.

Louco de desejo e tarado para me penetrar ele me pegou no colo e me deitou na cama... Passou a deslizar a sua língua entre minhas pernas, passeando por toda região me levou ao delírio quando a penetrou no meu sexo lambuzado. Não resisti e gozei... Liberei em sua boca todo o meu prazer.

Agora mais louco do que nunca, ele se levanta e me pede para ficar de quatro... Com movimentos calientes e incessantes de idas e vindas ele me possui... Penetrando deliciosamente o seu membro até o fundo. Eu me arrepio... Gemo, deliro e não resisto e mais uma vez me entrego de corpo e alma aos seus carinhos, ao tesão e ao prazer. Me chamando de sua safadinha ele me pede para rebolar gostoso... Prontamente eu atendo e tocando as suas bolas com minhas mãos, causo a ele uma maior excitação e ouço ele dizer que assim não agüenta... E para provocá-lo ainda mais, começo a me tocar e a gemer gostoso.

Estamos assim... Cheios de vontade, loucos de desejo e explodindo de tesão! Sinto que seu gozo se aproxima e me entrego ao prazer. E assim, entre movimentos fortes e estocadas profundas, entre amor e tesão... Entre sussurros e gemidos... Novamente me libero e gozo em seu membro, o lambuzando todo. Com o olhar cheio de malícia e com um sorriso de menina levada, peço para ele jorrar em minha boca, pois, quero brindar o Natal com seu o gozo... 

Um gemido auto invade o quarto... Um urro de puro prazer; Sinto tuas mãos me apertando forte e teu corpo se separar do meu... E não demora nem um segundo para eu sentir ele se aproximar da minha boca e espirrar gostoso. Me lambuzando a cara e saciando as suas vontades.

Ouvimos o relógio apitar avisando que o Natal chegou... Em seguida, sinos começam a soar... Fogos, rojões... Buzinas dos carros na rua disparam... E eu, beijando sua boca lhe desejo um Feliz Natal... Agradeço por ser meu... Por estar comigo, me aceitar, me amar e me desejar... E ele, romanticamente me responde que eu, sou seu melhor presente de Natal!



- Rabiscado by: ¨.¨}Cláudia e Paulo{¨.¨ às 09h54 PM
[ ]





Passamos o dia fora... Chegamos em casa e ela exausta, foi logo tirando a roupa para ir tomar banho.

Eu também estava exausto, mas ao vê-la ali, lindamente e totalmente nua, deixei que as minhas necessidades masculinas falassem mais alto e a abracei na tentativa de um “algo a mais”.

Ela se retraiu e disse que precisava de um banho para se recompor. Eu, no entanto, concordei e disse que após o banho, faria uma massagem “relaxante” em seu corpo.

Aproveitei para fazer o mesmo e, com a excitação à flor da pele, resisti em apenas observar enquanto ela se ensaboava.

De banhos tomados e com os corpos fresquinhos, sugeri que ela deitasse na cama, nua, para eu massageá-la.

Enquanto ela se deitava, pude perceber em seu olhar o quanto ela me desejava e então, resolvi deixar a massagem um pouco mais ousada...

Comecei pelos pés... Subi pelas pernas e pulei para as costas, deixando as coxas e a virilha para depois.

Tocava em seu corpo suavemente e, a cada gesto, sentia uma reação diferente... Ora se contraindo, ora se arrepiando. Depois de um tempo assim, me voltei para as partes intimas e ao tocá-la entre as pernas, caprichei... Deslizando lentamente as minhas mãos, a fiz tremer de tesão.

Eu também estava bastante excitado e podia sentir o meu membro latejando de tesão, porém, segurei as pontas e continuei firme na massagem.

Mas não demorou muito e ela me disse que minhas mãos a deixavam louca de desejo e, com gestos ousados passou a me tocar também...

No início resisti, porém, ela com movimentos carinhosos pelo meu corpo, fazia gostoso e me deixava louco para tocá-la...  Para amá-la e prazerosamente penetra-la.

Ela ousou e caprichou na pressão ao tocar a parte interna das minhas coxas e levemente deslizou seus dedos no meu membro.

Quando me dei conta, já estávamos nos beijando...

De um jeito especial, com seu charme e sua habilidade, ela me deitou e veio por cima de mim, fazendo com que o seu sexo molhado, tocasse no meu membro ereto e latejante.

Com delicadeza ela foi se ajeitando e aos poucos se encaixando... E num movimento prazeroso passou a cavalgar gostoso.

Não demorou muito para eu sentir o seu liquido do amor escorrer pelo meu membro, me lambuzando gostoso e me deixando ainda mais tarado.

Foi então que ela se levantou e com sua língua quente e úmida passou a me acariciar e, ao tocar minha virilha, olhou nos meus olhos e devorou o meu membro que estava lambuzado com o seu prazer...

Fui ao delírio e a segurei pelos cabelos, fazendo com que ela o devorasse cada vez mais.

Meu membro doía de tanto latejar e o que eu mais queria era jorrar gostoso, mas o segurei pela base e a virei de costas, deslizei a minha língua no seu sexo molhado, provando assim o seu delicioso gosto...

Levei minha mão até o seu sexo e lambuzei os meus dedos, e em seguida, ofereci para ela chupar... Seu gesto, seu prazer, seu olhar e seus gemidos me deixaram louco de tesão e não mais suportando, lambuzei o meu membro e a penetrei profundamente...

Ela de quatro me provocava com seus movimentos ousados e gemidos tarados e eu, louco de desejo não mais consegui suportar e jorrei gostoso...

Tirei para fora e continuei jorrando em sua bundinha... Lambuzando também o seu sexo com o meu gozo.

Ela me olhou... Sorriu... E, me chamando de seu gostoso, me convidou para um outro banho.

Durante o banho nos tocamos, nos beijamos, mas, o cansaço falou mais alto e resolvemos deixar para depois, pois, precisávamos descansar!

 

                  



- Rabiscado by: ¨.¨}Cláudia e Paulo{¨.¨ às 10h40 PM
[ ]





Esse seria seu ultimo dia de serviço e para dar boas vindas ás férias, resolvi fazer algo diferente. Logo após o almoço saí para fazer compras... Comprei um lindo lingerie, passei no mercado e peguei deliciosos morangos, um bom vinho tinto, uma tábua de queijo e chocolates para a sobremesa. Aproveitei que estava na rua e passei no salão para dar um trato nos cabelos, nas unhas e na maquiagem. Chegando em casa tomei um delicioso e relaxante banho, me vesti com o lingerie novo e arrumei a mesa... As velas, a decoração e a musica suave deram um clima especial, tornando a sala num ambiente agradável e sensual.

Ao ouvir o barulho da porta se abrindo, corri para os seus braços e beijei-o fogosamente. Ele percebeu a minha intensão e me pediu um tempo para tomar banho, mas, a excitação falou mais alto e o acompanhei ao quarto...

Vendo-o se despindo, não resisti e passei novamente a beijá-lo só que agora, deslizando minha mão em seu corpo. Ao tocar seu membro sobre a calça, percebi que ele estava ereto e então, abri o zíper, aprofundei a minha mão e tocando delicadamente pude sentir a vibração da suas veias pulsando.

Carinhosamente eu o apertei e o coloquei para fora, beijei sua boca e olhando em seus olhos, me abaixei para chupá-lo.

Comecei deslizando minha língua em sua glande, contornei toda a extensão daquele membro ereto e duro e toquei suas bolas, massageando-as com meus lábios.

A cada toque, podia sentir sua pele arrepiar e gemidos suaves, ouvia, sair de sua boca, dando-me a certeza que estava agradando.

Coloquei-o sentado em nossa cama, terminei de retirar sua roupa e, com a ajuda de uma fita, o amarrei na cama e com uma venda, tapei os seus olhos. Fui até a cozinha e peguei alguns morangos, cubos de gelo e uma taça de vinho. Voltei para o quarto e sentei-me seu colo...

Mergulhei os meus dedos no vinho e deslizei em sua em seus lábios. O sabor do vinho gelado o fez gemer, causando em mim uma deliciosa excitação. Não pensei duas vezes e passei a deslizar o cubo de gelo em seu corpo, tomando o cuidado para sugar cada gota de vinho que caia.

Peguei um morango e o molhei no vinho em seguida, levei-o em sua boca e juntos, degustamos aquela fruta saborosa; depois, nos beijamos e pudemos desfrutar do sabor maravilhoso do morango com vinho.

Segui em direção a sua virilha e arranquei gemidos ousados de sua boca ao deixar cair pequenas gotas de vinho gelado.

Ao tocar em seu membro ele delirou e me chamando de sua safadinha pediu para que eu desvendasse os seus olhos, pois ele queria me olhar.

Estava excitada e podia sentir o meu sexo todo molhado, então aproveitei para desamarrá-lo também.

Claro que ele tentou me tocar, mas eu disse que ainda não e se ele insistisse, eu o amarraria de volta. Retornei o que estava fazendo e comecei a devorá-lo por inteiro, saboreando seu membro com o vinho.

Fui ao delírio quando ele me pediu para degustar do morango no meu sexo lambuzando e, com um sorriso maroto, o deixei provar. Ele me beijou com delicadeza, pegou o morango e o deslizou no meu sexo, deixando-o completamente lambuzado... Chamando-me de sua delicia, pediu para eu olhar e quando abri os olhos ele maliciosamente degustou da fruta lambuzada.

Não resisti e pedi para ele fazer mais, então, ele passou a deslizar o gelo por toda a região, aumentando assim, ainda mais a minha excitação.

Delirei... Gemi e me arrepiei e sentindo sua língua penetrada, gozei em sua boca.

Sentindo a minha lubrificação, ele me virou de quatro e me penetrou gostoso.

Com uma mão ele segurou em meu quadril e com a outra, puxou nos meus cabelos... Abusei e toquei o meu sexo com minha mão, tocando suavemente nas suas bolas.

Bombeando gostoso, ele me levou ao deliro e com movimentos ousados me fez novamente gozar.

Logo em seguida ele soltou um gemido e pude sentir o seu membro explodir de prazer dentro de mim... E jorrando, ele o retirou para fora e continuou me lambuzando.

Saciados, nos recompomos e tomamos um banho e, sentados na cama, desfrutamos da primeira noite de suas férias... Degustando os queijos com o vinho e saboreando os chocolates.

 

   



- Rabiscado by: ¨.¨}Cláudia e Paulo{¨.¨ às 09h35 PM
[ ]





Para apimentar ainda mais a relação, resolvemos alugar um DVD erótico, pois, além de gostar, já fazia um tempo que não pegávamos esse gênero de filme e nos deixávamos levar pela fantasia.

Como o dia fora agitado e estávamos cansados, combinamos que o primeiro que acordasse, chamaria o outro para, no silêncio da madrugada, poder desfrutar não somente do filme, como também de uma relação completa e excitante.

Acordei e meio sonolenta percebi que a televisão já estava ligada e, tentando entender o que estava acontecendo, fiquei apenas observando.

Logo percebi que ele estava querendo alguns momentos de privacidade, pois, acordou e começou a assistir ao filme sozinho. Então, curiosa, fiquei apenas observando seu toque em seu membro ereto e duro e, quietinha fiquei imaginando como tudo acabaria.

Vê-lo se tocar sempre me deixa excitada e então, logo percebi que estava completamente molhada... Flagrá-lo em pleno ato foi altamente excitante.

Não mais resistindo, movimentei-me na cama e permiti que ele visse que eu havia acordado. Olhei em seus olhos e maliciosamente abri minhas pernas e toquei o meu sexo que estava completamente molhado.

Deslizei os meus dedos lambuzados nos bicos dos meus seios que estavam rígidos e oferecendo-os a ele, comecei a tocá-los com minha língua.

Já todo excitado e não agüentando mais aquele tesão, ele se aproximou de mim e começou a mordiscar os meus seios, novamente separou minhas pernas e, segurando-me por baixo, começou a me chupar de uma maneira especial e deliciosa.

Deslizava sua língua por toda parte e aos poucos me penetrou gostoso.

Disse para ele ir devagar, pois, estava muito excitada, mas ao ouvir os meus gemidos, ele aumentou a pressão e fez-me gozar em sua boca.

Então, me virou de bruços, penetrou-me por trás e ao mesmo tempo em que bombeava seu membro gostoso dentro de mim, ele passou a me tocar carinhosamente, levando suas mãos aos meus seios e massageando-os com delicadeza.

Ainda não saciada e querendo mais prazer, deslizei minhas mãos em meu sexo úmido e toquei-o com a ponta dos dedos, permitindo assim que ele sentisse que eu me acariciava.

Percebendo sua excitação, comecei a alternar movimentos sensuais com gemidos e sussurros de palavras picantes. Não resisti e acabei gozando novamente.

Ele não agüentou em apenas curtir e, explodindo de tesão, jorrou em mim o seu gozo, me lambuzando inteira...

Ainda famintos, voltamos assistir ao filme, porém, agora, podendo desfrutar um pouco mais da relação, passei a “brincar” com seu membro, ora massageando gostoso, ora devorando-o todo.

As cenas do filme nos deixaram novamente excitados e então ele me pediu para cavalgar em seu membro.

Encaixando-me em seu colo, passei a me movimentar lentamente enquanto ele sugava os meus seios... Louca de desejo e cheia de paixão não resisti e gemendo gostoso, liberei o meu prazer e deixei o meu gozo escorrer, lambuzando assim o seu membro, aumentando a sua excitação.

Ele, sentindo seu membro lambuzado, não pensou duas vezes e, num movimento ousado, trouxe-o em minha boca para que eu o devorasse...

Chamando-me de sua safadinha, segurou em meus cabelos e jorrou em minha boca, lambuzando assim a minha cara e espirrando por todo o meu corpo; Não hesitei e continuei chupando o seu membro, agora saboreando o seu gosto.

Ele sorriu e me beijou na testa.

Fomos tomar um banho e cansados, deitamos agarrados e adormecemos até amanhecer.



- Rabiscado by: ¨.¨}Cláudia e Paulo{¨.¨ às 09h35 PM
[ ]





Você é demais...

 

Amo ter você ao meu lado e sentir seu corpo bem juntinho de mim...

Tua pele colada na minha e o seu beijo no meu corpo descobrindo com cuidado e carinho onde melhor me dar prazer...

Amo sentir bem de perto esse teu cheiro de mulher que me enlouquece e toma conta de todo meu ser.

Você não percebe, mas quando estamos perto um do outro, mesmo sem nos tocarmos, muitas coisas acontecem aqui dentro de mim.

 

Passo horas admirando você de longe... Fico observando os movimentos suaves do teu corpo e logo me pego imaginando tudo que poderíamos estar fazendo...

Fico imaginado seus olhos, sua boca, sua pele, seu corpo... Suas mãos suaves me acariciando e tentando encontrar tudo o que não está à vista de seus olhos.

 

Tudo que sei é que o meu corpo estremece ao te ver, ao ouvir a sua voz e ao sentir o seu toque... Logo sinto uma vontade louca de beijar sua boca, de sentir sua língua enroscando na minha e o piscar dos seus olhos nos meus...

E de repente, quando nossos corpos se encaixarem e chegarmos no auge de nossas emoções e sensações,  esquecemos do mundo.

 

Tudo que eu quero é tocar cada parte do teu copo com carinho, sem pressa, sem destino...

Como se o tempo não fosse nada para nós e tudo que importa são o amor, o carinho e o prazer que você me dá e, modéstia parte, também sei que te dou.


Você é para mim, tudo de mais precioso que existe no mundo!

 

Vem...

Quero sentir o teu beijo e ver o seu sorriso.

 

Quero sentir seu abraço e ouvir seus gemidos.

 

Quero sentir o teu corpo e me lambuzar com teu gozo.

 

Quero te amar eternamente... Simplesmente porque

 

"VOCÊ É DEMAIS E EU AMO VOCÊ!"

   (autor:Paulo C.Q.)

 



- Rabiscado by: ¨.¨}Cláudia e Paulo{¨.¨ às 08h02 PM
[ ]





Aquele dia algo estava diferente... Não sei se era eu que estava mais atraente do que o normal, ou se eram os “sentidos” dele que estavam mais ousados do que nunca; só sei que passamos o dia nos excitando mutuamente.

Cada gesto, cada movimento, cada palavra, enfim tudo... Tudo era motivo para nos excitar e logo perceber ou sentir uma prazerosa ereção em seu membro.

Não preciso nem falar que a noite prometia e foi maravilhosa, afinal, tenho ao meu lado o homem mais atraente, sexy, romântico e sensual do mundo.

Para provocá-lo ainda mais, convidei-o para assistir o meu banho e ao som de uma musica suave e observada pelos seus lindos olhos cor de mel, me despi e debaixo da ducha, banhei sensualmente o meu corpo.

De olhos fechados deslizei minhas mãos pelo meu corpo obedecendo ao ritmo da musica e sentindo cada pingo de água que caía sobre mim.

A cada toque, ouvia um gemido sair de sua boca, provocando assim desejos incontroláveis no seu membro. Por diversas vezes ele tentou me tocar... Tudo em vão, pois eu não deixei e ainda completava dizendo sempre que o que era dele estava guardado.

Terminado o banho fui me trocar e, sobre protestos, coloquei uma linda camisola bordada que ele adora.

Já produzida e com muita vontade de, por ele ser possuída, peguei uma taça de vinho e pedi para ele se deitar em nossa cama e, ao som de lindas musicas, passei a dançar para ele.

Abusando dos movimentos e aguçando todos os seus sentidos, deixei com que o tesão invadisse o nosso quarto e, já em seus braços, senti o meu corpo queimar de desejo e então passei a beijá-lo loucamente... Ele também estava excitado e não demorou muito para eu ter os meus seios beijados e carinhosamente sugados pela aquela boca quente e molhada. Delicadamente ele retirou a minha roupa e partiu em direção a minha virilha, deixando-me completamente molhada ao tocar sua língua ousada em meu sexo.

A cada movimento seu, sentia um arrepio invadir o meu corpo e delirei com as lambidas, sugadas e caricias... Não resisti e liberei o primeiro gozo em sua boca. Ainda cheia de tesão, implorei para ser penetrada e prontamente ele atendeu.

Ele me virou de quatro, segurou na minha cintura e me pediu para empinar a minha bundinha... Aos poucos senti o seu membro invadir e me preencher por inteira. Minhas pernas tremiam... Meu coração estava disparado... Nossos corpos entrelaçados e um desejado incontrolado tomou conta dos meus sentidos.

Gemi, rebolei e me esbaldei com todo aquele prazer, ora tocando a minha mão no meu sexo... Ora apertando-o dentro de mim. Suas palavras picantes e suas estocadas profundas me levaram ao delírio e já não mais resistindo de prazer, deixei novamente o meu gozo acontecer, mas ele estava faminto e cheio de desejo me pediu para chupá-lo.

Sorrindo, beijei sua boca e percorri mordiscando o seu corpo... Deliciei-me em seu corpo e ao tocá-lo na virilha senti sua pele arrepiar; Deixei o desejo falar mais auto e deslizando a minha língua em seu membro, o devorei por inteiro.

Saboreei do gosto do meu prazer em seu membro e sugando-o gostoso, percorri a minha boca por toda extensão.

Olhando em seus olhos, acariciei suavemente a sua glande e, provocando gemidos, o chupei gostoso, fazendo da minha boca o seu prazer... E me sentindo poderosa, pedi para em seu membro cavalgar.

Mesmo ele me dizendo que seu gozo estava para chegar, eu insisti e sentei em seu colo, provocando assim um penetrar profundo e prazeroso.

Passei então a dizer palavras picantes em seu ouvido e fazendo um vai e vem gostoso, novamente provoquei o meu gozo.

Ele não resistiu... Me colocou de lado, se levantou e levou o seu membro em direção ao meu rosto.

Gemendo gostoso ele explodiu no meu rosto, lambuzando a minha cara, inundando a minha boca espirrando nos meus seios... Nos beijamos e deitamos abraçados e trocando juras de amor, dormimos agarrados.



- Rabiscado by: ¨.¨}Cláudia e Paulo{¨.¨ às 10h53 PM
[ ]





CAROS AMIGOS,

QUEREMOS AGRADECER O CARINHO

E O RECONHECIMENTO DE TODOS VOCÊS

PARA COM O NOSSO BLOG.

É COM ALEGRIA NO CORAÇÃO QUE INFORMAMOS QUE...

GRAÇAS AOS VOTOS DE VOCÊS,

FOMOS ELEITOS PELA GAZETA DOS BLOGUEIROS,

DENTRE CENTENAS DE BLOGS E DE MAIS DE 7987 E-MAILS,

UM DOS 5 MELHORES DO MÊS DE NOVEMBRO/2005.

RESTA-NOS APENAS AGRADECER PELO

  PRÊMIO THE BEST

E

PELO RECONHECIMENTO DO NOSSO TRABALHO,

Á TODOS, O NOSSO MUITO OBRIGADO!

CASAL ANJO SENSUAL

 

(Cláudia Paulo)

 

 

 

(Estamos participando do premio Top Blogs, continuem votando)



- Rabiscado by: ¨.¨}Cláudia e Paulo{¨.¨ às 07h58 PM
[ ]