~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Nosso Perfil. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.
BLOG "ANJO SENSUAL"
Conteúdo Voltado Somente ao Público Adulto: "Contos, Textos, Imagem, Atualidades, Dicas de Saúde Sexual, Informações, Dicas e Links Variados".

"..ATENÇÃO..:
»PRIVAMOS PELO RESPEITO E PELO DIREITO AUTORAL!
»A maioria dos nossos textos são de autoria própria, portanto, quando não somos os autores, damos os devidos créditos e quando copiamos algo de outro Site ou Blog identificamos o mesmo!"
»Se você deseja copiar algo, avise-nos e lembre-se de respeitar a autoria!"

"OS CONTOS SÃO MERAMENTE NARRATIVOS!"
»" CASAL ANJO SENSUAL "«





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Tempo. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.







»Confira Nosso Arquivo«

-»Contos e Dicas by AnjoSensual
-»Contos Anteriores



»Passeio Virtual«

- "Cláudia Pit"
- "A arte de Fazer Bem Feito"
- "A menina atras da Janela"
- "Cantinho Sensual da Lali"
- "Dicas by Anjo Sensual"
- "Vanessa Oliveira"
- "ErotiCidades"
- "Nelma Penteado"
- "Sensualidade e Atualidade"
- "Sexy HelpDesk"
- "Visão Masculina"



»Indique o Blog«




~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Fetiche e Fantasias. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.


...Sex Shop...
»Amor e Paixão«

...Sex Shop...
»Clique SexShop«

...Sex Shop...
»Darme Sex«

...Sex Shop...
»Desfrutando Sexshop«

...Sex Shop...
»Loja do Prazer«



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Sites Liberais. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Aprovados. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.









~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Visitas. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.












 

No calor dos teus braços envolvo-me por inteira
Percorrendo minhas mãos em teu corpo nu.
Ao encontrar o teu membro ereto fico excitada

E toda molhada imploro alucinadamente

Vem não demora, te quero agora!


Entre toques, beijos e carícias deliro gostoso,

Ao sentir tuas mãos explorando o meu corpo

Em busca do meu sexo úmido, cheio de desejo e

Louco pra sentir você dentro de mim.

 

No auge do fogo da paixão entrego-me a tentação

Gemendo gostoso, derramo em tua boca o meu gozo.

Ainda não saciada, peço-te novamente,

 vem não demora... Faça-me tua agora!

 

Sentindo os teus lábios sugando os meus seios e ouvindo

Sua voz tremula dizendo que sou tua perdição,

Perco o juízo e todos sentidos, minhas pernas tremem e

Alucinada de prazer e tarada pra sentir você dentro de mim

Faço-te delirar, quando bem safadinha, peço com jeitinho

Para deixar-me em seu membro cavalgar.

 

Possuindo-me por inteira, sinto seu gozo inundar o meu corpo

E jorrando gostoso, você delira, geme e sussurra

Dizendo que sou tua perdição,

Tua mulher meiga e safadinha, teu anjo e sua magia,

Teu sonho e tua realização...

 



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 10h28 PM
[ ]





 

Estava observando você ali, quieto deitado em nossa cama e fiquei imaginando como seria se eu não estivesse aqui...

Com certeza você estaria com uma outra mulher, numa outra casa, outra situação, enfim, uma outra vida!

O que será que você estaria fazendo? Seria feliz? Seria amado e desejado como eu o amo e desejo? Faria tudo que faz comigo? Teria prazer na cama e fora dela...

“Um certo” sentimento tomou conta do meu coração causando-me ciúmes e uma pitada de egoísmo. Pois te quero só pra mim.

Mas logo volto pra realidade, pois, você percebe meu olhar distante e triste e, com um sorriso cativante chama-me para perto de ti.

Nesse instante, um enorme sentimento invadiu-me por dentro e minha vontade era de atirar-me em teus braços e chorar de saudades, aí pensei, chorar pra que, se sou eu que estou com você!?

Então retirei as asas da imaginação e deixei entrar o desejo de um anjo sensual, de me entregar a você e dizer que sou sua, só tua... Sempre sua!

Despindo-me da dor e vestindo o amor, fui me entregando lentamente a você e deixando-me levar pelos teus braços, sentindo o delicioso sabor dos teus beijos, o toque suave das tuas mãos e a maciez do teu corpo.

Como num passe de mágica, um misto de carinho, amor, sexo, egoísmo e prazer invadiram meus sentimentos e tomou conta dos meus desejos e de volta para realidade e completamente excitada, me entreguei e me dediquei não somente em receber, mas também em te dar muito prazer.

Aos poucos você me dominou e fez meu coração vibrar de alegria ao dizer que sou a única em sua vida, a única mulher que você realmente deseja e te faz feliz e já sem medo e sem pudor, mas com prazer e muito amor, pude sentir seu membro ereto e duro penetrar-me por inteira.

E alternando movimentos lentos e ferozes, me levou a loucura ao pedir para ser sua safadinha e chupar o seu membro, deslizando minha boca em tuas bolas e abocanhando-o inteiro...

Beijando e sugando os meus seios, percorrendo maliciosamente suas mãos e deslizando sua língua em todas as partes do meu corpo, você abusou da sua sabedoria e sedução e me degustou de todas as formas e em várias posições, não me deixando outra opção se não há de delirar e por diversas vezes, em teu membro gozar, lambuzando-te gostoso.

Entre desejos e carinhos, senti teu corpo flutuar e dentro mim você jorrar, inundando meu corpo, minha vida, minha alma e meu ser com a tua felicidade e teu prazer...

Foi então que tive a certeza que o nosso amor é maior do que tudo e mesmo quando você me faz sofrer ou chorar, o prazer que sentimos quando nos amamos é simplesmente maravilhoso e exclusivo!



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 04h34 PM
[ ]





Como é bom fazer amor com você...

Gosto do jeito que você me olha, da maneira que me toca e de sentir o seu carinho ao segurar deliciosamente o meu membro.

Amo seu jeito sensual de deslizar sua boca nas partes mais sensíveis do meu corpo, arrepiando-me por inteiro e me deixando louco de tesão.

Eu adoro quando, cheia de malicia, você se aproxima do meu ouvido e abusando da sua criatividade sussurra doces sacanagens, sempre sugerindo algo novo e bem prazeroso.

Como é bom fazer amor com você e sem pudor, poder realizar os meus mais secretos desejos e fantasias.

Adoro te tocar e em todas as partes do seu corpo, o meu membro roçar...

Como é bom fazer amor com você e mordiscar seu bumbum levemente, passear minhas mãos em seu corpo e arrepiar-te de tesão ao tocar minha língua entre suas pernas só para encontrar o teu sexo todo molhado e me deliciar com seu sabor.

Amo seu jeito de saber ousar... De passar de mulher sem malicia para a minha doce safadinha e como num passe de mágica se transformar numa leoa pronta para me devorar.

Deliro com seu jeitinho sexy de me provocar. Desfilando semi-nua pela casa, trajando um mini shortinho e se insinuando, querendo me dar...

Amo seu jeito safadinha...Se virando rapidinho e devorando o meu membro duro enquanto se toca, fazendo em ti um carinho.

Como é prazeroso fazer amor com você e me deliciar em seus seios, deslizando minha língua em seus mamilos salientes e arrepiados, enquanto meu membro te penetra com carinho.

Ah como eu queria estar ao seu lado 24horas por dia, pois tenho certeza que faríamos muitas outras travessuras.

Fico cheio de desejo, toda vez que me lembro das nossas loucuras e fantasias.

Ah... Como é bom te amar e fazer você gozar, lambuzando meu membro todo e depois eu poder devolver em seu corpo o prazer gostoso que me dá.

Você me deixa louco quando pede para eu ficar olhando você espalhar o meu leitinho em seu corpo e bem safadinha, leva sua mão lambuzada até sua boca, me provocando e pedindo para eu ver você chupar seus dedinhos.

Ah... Como é bom te amar, e ter prazer, fazendo “sexo e amor” com você!



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 08h27 PM
[ ]





Estava distraída no computador quando ele chegou de mancinho, beijou meu pescoço e deslizou as mãos pelo meu corpo, sussurrou em meu ouvido, retirou minha camisa e começou a tocar os meus seios. Deixando-me completamente arrepiada.

Retribui as caricias e comecei a deslizar minhas unhas em suas costas e coxas, provocando a mesma sensação de prazer que ele me dava.

Tentei beija-lo, mas ele desviou de minha boca deslizando sua língua em direção aos meus seios.

Ao sentir sua mão tocar entre minhas pernas e percorrer em direção a minha virilha, um calor imenso invadiu-me fazendo com que eu ficasse toda molhada.

Maliciosamente, afastei minhas pernas permitindo assim que ele me tocasse e sentisse o quanto eu também o desejava.

Deslizei minha mão em seu corpo e delirei ao sentir que seu membro estava duro e latejando de tesão. 

Provocando-o com palavras e gemidos retirei toda sua roupa e comecei a acariciá-lo com minha língua. Deslizando-a lentamente pude sentir cada veia latejante de seu membro, ora devorando-o com lambidas e ora engolindo-o por inteiro. Não suportando mais de tanto tesão, pedi para penetrar-me para que eu pudesse lambuzá-lo com meu gozo.

Lentamente pude sentir seu membro duro e gostoso se mexendo dentro de mim.

Alternando delicadas mordidas em seu corpo e palavras picantes em seu ouvido, levei-o ao delírio. Ao perceber que eu iria gozar, penetrou-me ferozmente e já não mais conseguindo segurar, liberamos o nosso prazer.

Nossas bocas estavam secas, a respiração ofegante e vendo-me completamente lambuzada tive a certeza que o nosso prazer é proporcional ao imenso tesão e amor que sentimos um pelo outro.

Fixamos o olhar um no outro e um sorriso de contentamento invadiu nossos lábios provocando um beijo carinhoso. Encostei minha cabeça em seu peito e trocando juras de amor, adormecemos profundamente.



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 10h03 PM
[ ]





Passei o dia pensando em o que eu poderia fazer para que, aquela noite, fosse uma noite especial... Então me lembrei de alguns brinquedinhos (venda, algemas, etc...) que temos guardados e quase no final do dia, um pouco antes de eu sair do escritório, telefonei para ela e a provoquei dizendo que estava com umas idéias bem safadas e pedi para ela preparar um jantar bem romântico; Claro que, como toda mulher, ela ficou curiosa, mas eu disse que se contasse estragaria a noite...

Ao chegar em casa encontrei um ambiente acolhedor com incensos e velas acesas espalhadas pela sala, quarto e banheiro. Como de costume, a beijei gostoso e xeretei o que haveria de jantar e logo em seguida fui tomar um banho... Ao sair do banheiro, me arrumei e escondi os tais brinquedinhos numa gaveta que fica no criado mudo ao lado da nossa cama, para que ela não percebesse, afinal, estava disposto a novas sensações.

Jantamos, ajudei-a na arrumação da cozinha e sentamos para conversar...

O clima foi esquentando e estávamos morrendo de tesão. Aproximei-me dela, dei um beijo e ao deslizar minha mão entre suas pernas pude sentir que sua calcinha estava bem úmida; então fui até o quarto e peguei a venda.

Retornei para sala, a abracei, trocamos um beijo ardente e quando ela menos esperava, tapei seus olhos. Coloquei uma musica e pedi para que ela dançasse para mim...

Prontamente ela me atendeu e começou a dançar sensualmente, me deixando completamente louco de tesão. Então, pedi para que ela continuasse dançando mas que retirasse sua roupa, pois a queria nua.

E com movimentos delicados e sensuais, ela fez um breve strip-tease.

Estava tarado e o meu membro latejava de tanto tesão, então, a guiei até o quarto, a coloquei sentada na cama, algemei-a na cabeceira da cama e comecei a lamber cada centímetro do seu corpo... Voltei até a cozinha e peguei uma pedra de gelo e, em cada toque “gelado” em seu corpo, ela deixava um gemido escapar pelos lábios e sua pele ficava toda arrepiada e eu, louco de tesão.

Comecei a lamber o gelo e a deslizar minha língua molhada pelo seu corpo... Passei o gelo ao redor dos seus mamilos e seus bicos ficaram rígidos e salientes e então, eu me fartei de tanto chupa-los; Continuei descendo até tocar sua virilha e, sem pressa nenhuma, saboreei o seu sexo.

O misto da minha língua gelada e o calor do seu sexo, juntamente com a magia de estar de olhos vendados, fez com que ela delirasse de prazer e gozasse em minha boca.

Soltei os seus braços e antes que ela retirasse a venda dos olhos, pedi para que ela ficasse de quatro.

Comecei a tocá-la delicadamente... Mordiscando o seu bumbum, acariciando o seu sexo e penetrando lentamente o meu dedo.

Quando senti que ela estava novamente com tesão, abri a gaveta e peguei um outro “brinquedinho” e sem que ela percebesse, pois seus olhos ainda estavam vendados, comecei a pincelá-lo em seu sexo... No inicio ela estranhou, mas logo descobriu que não era eu que estava penetrando-a e deixou escapar um gemido bem safado, só para me provocar.

Ela aceitou, gemeu, rebolou e me deixou maluco de tesão; então, retirei-o de dentro dela e penetrei o meu membro profundamente... Comecei a alternar movimentos de penetração em sua vagina e pinceladas em seu bumbum, então, ela com seu jeitinho sedutor, sugeriu que eu deixasse o “brinquedinho” com ela, para que pudesse se acariciar com ele enquanto eu a penetrasse por trás.

Chamei-a de minha safadinha e, sem pensar duas vezes, lambuzei o brinquedinho em seu caldinho e dei a ela, que, com malicia penetrou-o em sua gruta do amor.

Fui ao delírio e, segurando em seu quadril, a penetrei com prazer... Aumentei a pressão e a levei aos céus com aquela dupla penetração...

Vendo-a satisfeita, não resisti e ao ouvi-la dizendo que iria gozar novamente, não segurei e jorrei com prazer... Chegamos ao êxtase, gozamos os dois ao mesmo tempo... Eu lambuzando a sua bundinha e ela, lambuzando o nosso brinquedinho!

E completamente saciados, retirei a venda dos seus olhos, deitamos na cama, trocamos um beijo e dormimos abraçados!



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 12h07 AM
[ ]