~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Nosso Perfil. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.
BLOG "ANJO SENSUAL"
Conteúdo Voltado Somente ao Público Adulto: "Contos, Textos, Imagem, Atualidades, Dicas de Saúde Sexual, Informações, Dicas e Links Variados".

"..ATENÇÃO..:
»PRIVAMOS PELO RESPEITO E PELO DIREITO AUTORAL!
»A maioria dos nossos textos são de autoria própria, portanto, quando não somos os autores, damos os devidos créditos e quando copiamos algo de outro Site ou Blog identificamos o mesmo!"
»Se você deseja copiar algo, avise-nos e lembre-se de respeitar a autoria!"

"OS CONTOS SÃO MERAMENTE NARRATIVOS!"
»" CASAL ANJO SENSUAL "«





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Tempo. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.







»Confira Nosso Arquivo«

-»Contos e Dicas by AnjoSensual
-»Contos Anteriores



»Passeio Virtual«

- "Cláudia Pit"
- "A arte de Fazer Bem Feito"
- "A menina atras da Janela"
- "Cantinho Sensual da Lali"
- "Dicas by Anjo Sensual"
- "Vanessa Oliveira"
- "ErotiCidades"
- "Nelma Penteado"
- "Sensualidade e Atualidade"
- "Sexy HelpDesk"
- "Visão Masculina"



»Indique o Blog«




~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Fetiche e Fantasias. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.


...Sex Shop...
»Amor e Paixão«

...Sex Shop...
»Clique SexShop«

...Sex Shop...
»Darme Sex«

...Sex Shop...
»Desfrutando Sexshop«

...Sex Shop...
»Loja do Prazer«



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Sites Liberais. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Aprovados. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.









~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Visitas. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.












Estávamos excitados, porém como o dia havia sido exaustivo, ela me disse que eu ia tomar um banho e se deitar, mas, se por um acaso eu não conseguisse dormir, que poderia acordá-la.

A principio pensei em colocar um dvd para assistir, mas, como eu tinha alguns trabalhos para terminar preferi entrar na internet para pesquisar. Fiquei ali por um tempo, ora fazendo pesquisas para o trabalho, ora pesquisando endereços de sites, ora entrando em sites “Adultos”, como esse...

Enfim, fiz um pouco de tudo e como de costume, antes de desligar o computador aproveitei para ler alguns contos que ela havia escrito. A minha intenção era ler todos que ainda não fora publicado, mas na metade do primeiro conto, fui surpreendido pela ereção, então, desliguei tudo e fui para cama.

Voltei para o quarto e fiquei observando-a... Ela estava linda!

Sua pele exalando um perfume delicioso, seus cabelos ainda molhados, seu corpo semi coberto denunciava que por baixo do lençol, nada mais tinha que uma linda mulher, a minha mulher, vestida com uma camiseta enrolada na altura dos seios, cuja os mamilos, talvez pelo frio ou quem sabe pelo tesão que sentia antes de dormir, estavam arrepiados.

Um misto de carinho, tesão e muita excitação tomaram conta de mim e lembrando de suas palavras pedindo para que eu a acordasse, toquei carinhosamente em seus seios.

Ela sentiu o meu contato em seu corpo e se movimentou deixando escapar um gemido gostoso denunciando que, embora fingisse dormir, estava acordada e com tesão... Então, decidi investir nesse jogo de sedução e, ajoelhei-me ao seu lado e passei a beijar os seus seios salientes.

Meu membro estava ereto e latejante, pedindo mais... E, enquanto deslizava a minha língua em seus seios, passei a percorrer o seu corpo com as minhas mãos, em busca de um movimento seu.

Ao tocar entre suas pernas, senti que ela estava completamente molhada e não pensei duas vezes para percorrer os meus lábios em direção ao seu ventre... Encostei os meus lábios em seu sexo úmido e deixei que a minha respiração tocasse como uma suave brisa, fazendo-a gemer de tesão, embora ainda assim, fingisse dormir.

Beijei-a delicadamente e aos poucos fui deslizando a minha boca por toda parte, massageando seu sexo com a ponta da minha língua... Seu corpo se arrepiou e um suave gemido de prazer saiu de sua boca.

Senti que ela estava acordada, então parei os movimentos e olhei em seus olhos, chamando-a para ver se respondia... Ela sorriu, se mexeu na cama ajeitando o seu corpo e deixando-o completamente descoberto para que eu a devorasse, porém, não respondeu e continuou fingindo que dormia.

Sussurrei em seu ouvido que ela estava linda e deliciosa e como ela estava dormindo, eu ia devorá-la e fazê-la sentir como se estivesse sonhando.

Segui beijando o seu corpo todo... Abracei-a e me encaixei em seu corpo, permitindo assim que o meu membro a tocasse por trás.

Percebi que sua respiração ficará ofegante e mais uma vez perguntei se ela estava acordada, mas ela não me respondeu; porém, se virou e começou a me beijar loucamente, demonstrando assim que estava sedenta de prazer.

Correspondi aos beijos e num movimento repentino, a penetrei profundamente.

O calor dos nossos beijos, o toque suave dos nossos corpos enroscados um ao outro, o tesão acumulado, o amor eterno que sentimos um pelo outro, tudo isso regado a muita excitação que provocou a umidade quente do seu sexo lambuzando o meu membro, nos levaram ao delírio...

E, ao sentir suas unhas deslizando em minhas costas, suas pernas apertando as minhas, juntamente com um movimento brusco friccionando o seu quadril bem próximo ao meu, tive a certeza que a tinha feito atingir o máximo dos prazeres... Então não mais me segurei, e gemendo gostoso derramei todo o meu gozo dentro de sua gruta do amor...

Beijei-a e perguntei se ela estava acordada e com um sorriso no rosto, ela respondeu que estava sonhando... Um sonho real; Cheio de amor, prazer e tesão.

Exaustos, porém satisfeitos dormimos agarrados. 



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 10h31 PM
[ ]





Estávamos em casa, quando resolvi provocá-lo com gestos ousados e palavras picantes... No inicio era apenas brincadeira, uma brincadeira boba, porém, excitante que nos encheu de desejo e levou ao prazer.

Olhando em seus olhos, comecei a deslizar minha mão em seu corpo... Sem que ele pudesse se mexer e ou me tocar.

Em cada parte de seu corpo, podia sentir uma sensação diferente. Comecei tocando em seu rosto; contornando os seus lábios com a ponta dos meus dedos e a outra mão eu deslizei em seus cabelos lentamente até tocar sua nuca. Deslizei minha boca em direção ao seu pescoço e dei uma suave mordida, causando-lhe arrepios e gemidos...

Ousei... E deslizando a minha língua molhada em seus lábios, percorri o seu corpo, deslizando minha mão dentro de sua calça. Toquei levemente sua virilha e nessa hora, pude sentir o pulsar acelerado de seus batimentos cardíacos e sua respiração ficar ainda mais ofegante... Pude sentir também a ereção do seu membro, mas desviei e não o toquei, causando assim, uma maior excitação.

Beijei lentamente o canto direito da sua boca, desci para o queixo, beijei o seu pescoço, percorri o seu ombro... E, chegando a seu tórax, deliciei-me com o cheiro e a maciez da sua pele.

Desabotoei e retirei sua camisa. Deixando-o com o peito amostra, pude mordiscar o seu mamilo.

Continuei beijando sua barriga, descendo até a virilha. E num gesto ousado, deixei que a minha língua esbarrasse levemente na pontinha de seu membro que estava latejante e sedento...

Os gemidos e a sua respiração ofegante anunciavam que o gozo logo viria, então, olhando em seus olhos e ainda abaixada, retirei a minha blusa, deixando o meus seios à mostra e esfreguei-os sobre sua calça...

Levantei-me e semi-nua, comecei a acariciá-lo novamente, ora percorrendo minhas mãos, ora tocando os meus seios rígidos em seu corpo. Ele então, partiu para o ataque, fazendo comigo, tudo o que eu havia feito nele...

Maliciosamente ele soube me provocar ao percorrer suas mãos em meu rosto e seguir em direção aos meus seios.

O toque suave de suas mãos, o deslizar gostoso do seu rosto e o bailar de sua língua roçando os meus mamilos, provocaram-me sensações deliciosas e, ao ouvi-lo dizer que seu membro queria me penetrar, fui ao delírio...

Senti sua mão percorrer entre minhas pernas e tocar o meu sexo e num movimento gostoso, pude sentir o toque suave dos seus dedos e a penetração delicada de um deles dentro de mim, deixando-me completamente arrepiada e toda molhada...

Vendo a minha excitação, ele me deitou na cama e lentamente começou a beijar o meu sexo, invadiu-me com sua língua ousada, saciou sua sede com meu gozo...

Levantei-me e retribui as carícias, devorando seu membro por inteiro. Ora deslizando a minha língua por toda extensão, ora engolindo-o profundamente...

Louco de tesão, ele me colocou de quatro e lentamente penetrou o seu membro todo tarado em meu sexo lambuzado... Segurando em meus seios e alternando movimentos suaves e ferozes, fez me gozar diversas vezes...

Vendo-me satisfeita, gemeu, delirou e já não conseguindo se segurar, jorrou gostoso...

Lambuzando-me por trás e deixando escorrer em mim todo o seu gozo.

Saciados de desejo e amortecidos pelo prazer, tomamos um banho e dormimos abraçados até o amanhecer.



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 08h48 PM
[ ]





Saímos para comemorar o aniversário dele, o local foi escolhido a dedo. Algo simples, porém bem acolhedor... No piso térreo, luzes de vela, música romântica, decoração rústica e flores do campo espalhadas pelas mesas.

Ficamos ali e pedimos um coquetel. Enquanto esperávamos o jantar ser servido, conversamos sobre tudo, inclusive sobre sexo, fantasias e desejos...

Já se passavam das 23:00, estava excitada e disse a ele que queria dançar então, fomos para o piso superior, não conhecia o local e fiquei encantada com a decoração moderna da discoteca.

Pedimos um drink, mas quando eu me preparava para saboreá-lo, em me puxou para dançar...

Sua pele exalava um perfume delicioso e ao senti-la tocando em meu corpo, delirei!

Suas mãos descendo pelas minhas costas e subindo esbarrando em meu seio, deixaram-me arrepiada e completamente molhada.

Seus beijos cheios de desejos e os movimentos ousados do seu corpo no meu, denunciavam o quanto ele me queria.

Dançamos como se fossemos os únicos ali e acabamos criando um clima pra lá de sedutor com toques ousados... Beijos incontidos... Mãos deslizando pelo corpo... Palavras picantes ao pé do ouvido...

Confesso que o fato de estar sendo seduzida e observada mexeu com a minha libido e deixou-me ainda mais excitada, porém, me contive e sugeri que voltássemos para a mesa.

Ele me puxou para perto do seu corpo, deslizou suas mãos em minha nuca e segurando em meus cabelos falou baixinho ao meu ouvido que não poderíamos sair dali, pois, ele estava excitado e todos perceberiam sua ereção.

Com o olhar cheio de malicia, olhei em seus olhos e beijei sua boca... E adorei sentir o volume do seu membro mexer e roçar em minhas coxas. Sorrindo, disse que não poderíamos ficar ali para sempre, pois a música havia acabado e todos iriam notar a sua situação.

Então, ele disfarçou, me pegou por trás e seguimos para mesa, onde ficamos até sua situação melhorar... Passado à ereção, resolvemos ir para casa, mas a excitação falou mais alto e acabamos parando no primeiro motel que encontramos.

Durante o caminho, suas mãos deslizaram por diversas vezes entre minhas pernas e tocaram a minha virilha e conseqüentemente o meu sexo, que a essa altura estava latejante e completamente molhado.

Ao entrarmos, ele me pegou no colo, me levou até o quarto, colocou uma música e começamos a dançar e a nos envolver novamente num delicioso jogo de prazer e sedução...

Arrepiei-me por inteira ao sentir sua boca sugar os meus lábios e suas mãos apalparem o meu bumbum... Não resisti e percebendo que ele estava sedento por amor, sexo e prazer retirei a minha roupa e fiquei completamente nua.

Ajoelhei-me aos seus pés, abri o zíper de sua calça,  adentrei minhas mãos por debaixo de sua roupa e coloquei-o para fora e então comecei a beijar o seu membro, ora passando-o em meu rosto ora esfregando-o entre meus lábios.

Percebendo que seu gozo se aproximava parei de estimulá-lo, ajeitei-me na cama e fiquei de quatro, pedindo para me penetrar.

Prontamente ele me atendeu e segurando em meus seios, penetrou-me com delicadeza, onde permaneceu assim por um bom tempo... Socando o seu membro dentro de mim e me fazendo tremer de prazer. Então passei a gemer e o deixei ainda mais excitado.

Mudamos de posição, coloquei-o sentado numa cadeira e sentei em seu colo... Senti o seu membro me invadir por inteira e então, passei a cavalgar gostoso. A cada movimento ousado sentia um prazer diferente e me deixei levar pelo desejo e me entreguei de corpo e alma a excitação... Cavalguei, tremi... Delirei e gemi tendo um longo e delicioso orgasmo.

Ele retirou seu membro ereto e lambuzado de dentro de mim e o levou em minha boca, me chamando de sua safadinha me pediu para provar do meu prazer e devorá-lo com vontade.

Deslizei a minha língua por toda a extensão e apertando-o entre meus lábios o suguei gostoso, fazendo com que ele jorrasse em minha boca e lambuzasse a minha cara.

Com a ponta de seu membro ele colocou para dentro o caldinho que caíra para fora e me fartei com gozo... Lambi, devorei e provei aquele leitinho quente que saíra de dentro dele, explodindo de prazer e saciando as nossas vontades.

Tomados pelo cansaço do prazer,  deitamos abraçados onde dormimos agarrados até o amanhecer. 



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 08h19 PM
[ ]





O dia estava chuvoso e sem vontade de sair resolvemos ficar em casa e nos curtir.

Ele estava fazendo um trabalho no computador e eu, sentei-me na cama e comecei a escrever mais um dos meus contos.

Estava no meio do conto e faltava-me inspiração, então, levantei a cabeça e vi que ele me observava... Sem graça, perguntei o que estava pensando; Ele sorriu e disse que adoraria saber em qual parte eu estava...

Respondi que estava sem inspiração para escrever e deixaria para depois, mas ele foi categórico em dizer que não e se levantou, vindo até a mim, dizendo que se o problema era inspiração, ele me daria... Não resisti e disse que adoraria receber sua inspiração.

Levantei-me, puxei-o contra o meu corpo e comecei a beijá-lo, acariciando sua nuca com uma de minhas mãos e com a outra deslizei em suas costas, fazendo com que o toque das minhas unhas o arrepiasse.

Nesse instante, percebi sua respiração ficar ofegante e uma de suas mãos tocar os meus seios enquanto a outra contornava minha barriga e descia em direção a minha virilha... Aos poucos, senti seus dedos deslizando em minha calcinha e esbarrarem no meu sexo, promovendo uma massagem prazerosa.

Passei a gemer e a sussurrar palavras picantes e excitantes, fazendo assim, com que seu membro saltasse para fora e começasse a esbarrar em mim...

Ao senti-lo tão duro, quente e latejante não pensei duas vezes e olhando em seus olhos abaixei-me para beijá-lo.  Não satisfeita e louca de desejo, não fiquei apenas no beijo, tratei logo de devorá-lo por inteiro... Beijei... Suguei... Lambi e devorei-o com vontade e malicia...  Em cada devorada que eu dava, ouvia seus gemidos e me chamando de sua safadinha, me pedia também para olhá-lo.

Quando percebi que seu gozo logo aconteceria, sentei-me cama e disse que ainda não. Ele sorriu e entendendo o que eu queria, beijou-me nos lábios, deitou-me na cama e lentamente começou a deslizar seu corpo no meu.

Senti sua boca percorrer o meu queixo, mordiscando-o bem de leve... Depois seguiu pelo pescoço... Afagou os meus seios, sugando e mordendo levemente cada um dos meus mamilos... Continuou deslizando sua boca pela barriga e tocou-me entre as pernas, sentindo-a toda molhada...

Fez o mesmo movimento com uma de suas mãos e dizendo que me queria, me levou a loucura quando me penetrou com os dedos ao mesmo tempo em que sua língua me devorava gostoso.

E ficou ali, entrando e saindo bem devagar, me dando prazer e degustando do meu sabor... Ora passeando sua língua por toda parte, ora penetrando-a delicioso. Sentindo a minha excitação, respirei fundo e disse para ele parar, pois ainda era cedo para gozar.

Ele sorriu... Beijou-me com sua boca lambuzada e me pediu para em seu membro cavalgar.

Cheia de malicia respondi que sim, pois queria nele sentar.

Então ele se levantou da cama, se sentou na cadeira que estava ao lado do computador e me chamou para junto dele...

Primeiramente sentei-me de costas e pedi para ele apertar os meus seios enquanto eu acariciava suas bolas e sentia seu membro me invadir profundamente... Logo após, me virei e deixei com que sua boca sugasse os meus seios... E, não resistindo mais ao tesão, me apertei contra o seu corpo e gozei gostoso.

Sentindo o seu membro todo lambuzado, disse que não poderia desperdiçar e me colocando de quatro, começou em minha bundinha esfregar... Desliza, penetra... Entra, sai... Põe e Tira... E fazendo gostoso gemeu, sussurrou delirou e jorrou o seu gozo lambuzando o meu corpo.

Nos beijamos... Deitamos lado a lado e ficamos bem abraçados, conversando sobre a inspiração de terminar o meu conto.



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 09h33 PM
[ ]






Meu Homem... Hoje o dia é todo seu!

 

Eu desejo...

Que a necessidade dos nossos corpos
Perdure por muitos anos mais.


Que o brilho dos nossos olhos,
Ilumine a vida dos nossos filhos.


Que os pensamentos que nos invadem,
Sejam sempre cheios de esperanças.


Que o amor que carregamos em nossos corações,
Seja eterno e infinito.


Que tudo o que pudermos dizer um ao outro,
Que seja dito com respeito, carinho e bondade.


Que possamos não ocultar as mágoas e os ressentimentos,
Mas que o nosso ideal de vida seja real e verdadeiro.

Que tudo o que sonharmos, seja conjunto,

E o que desejarmos seja realizado.

Só assim, poderemos viver sempre a nossa...

Grande e Verdadeira História de Amor! 

Eu Amo Você! 

 

Feliz Aniversário...

 

Toda sua, Sempre!

Pit

 



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 11h09 PM
[ ]






Meu amor, hoje é o seu aniversário...

E o que eu mais posso desejar a você é que sejas muito feliz!

 

Que Deus o abençoe e proteja sempre, e permita a mim, poder comemorar esse dia com você por muitos e muitos anos mais.

 

O aniversário é teu, mas o presente é meu... Porque para mim o fato de existires é o que faz feliz e dá sentido à minha vida.


Gostaria de dizer, que tudo o que eu mais desejo é ver a sua felicidade.
Tudo o que eu quero é te dar prazer, tranqüilidade, alegria e amor...

 

Aproveito para agradecer pelos muitos momentos de felicidade que tens me proporcionado e estar a altura para retribuir todos eles.


O melhor que eu tenho para te oferecer neste dia é o meu amor imenso, o conforto de meu colo, minha mão amiga, meu abraço aconchegante, meus beijos saborosos que tanto gosta e meus carinhos excitantes que te enche de desejos.


Você sabe que pode contar sempre comigo, não apenas hoje, mas em todos os próximos dias, meses, anos...  Conte sempre comigo porque EU TE AMO!


E quero que esse amor e essa felicidade sobrevivam a quaisquer adversidades e que perdure em todos os dias de nossas vidas e além da vida...!

 

Serei sempre grata á Deus... Grata pela tua existência, pela tua vida e tua saúde, grata pela nossa união e pelo amor que nos une.

 

Entre todas as maravilhas que DEUS criou, a mais perfeita é você!

Que bom que tu existes... Que bom ser tão importante para mim... Que bom ser toda tua.


Sei que num futuro bem distante, lá no céu você colherá os sorrisos que fizeste desabrochar em profusão, aqui na terra.


Se você não existisse, haveria um vazio na terra, no mundo, na minha vida, no tempo e em toda a eternidade... Por tudo isso e muito mais que te desejo um Feliz Aniversário e que Deus esteja sempre presente em tua vida e em tuas preces!

Garanto que Deus subscreve, sorrindo, tudo isso que acabei de dizer...

Feliz Aniversário!!!

 

 



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 11h08 PM
[ ]





Estávamos assistindo um filme, com cenas românticas e sensuais. Como de costume, sentei em sua frente e encostei o meu corpo no peito dele, de forma que dava para ele me abraçar e tocar os meus seios.

O clima, as cenas e os toques dele em meu corpo causaram-me uma excitação incontrolável.

Convidei-o para dançar, ali mesmo, em nossa sala... Coloquei uma música, apaguei as luzes e acendi o abajur com luzes de neom, tornando o ambiente perfeito e cheio de romantismo.

Começamos a dançar e nos beijamos ardentemente. Ao roçar meu corpo no dele, senti que seu membro estava ereto e duro, então, comecei a sussurrar em seu ouvido palavras picantes e a deslizar minhas mãos em seu peito e suas costas. Ele por sua vez, deslizava suavemente suas mãos em meu corpo e fez-me arrepiar inteira ao sentir sua boca e sua mordiscando o meu pescoço.

Cheia de tesão, comecei a despi-lo, e olhando em seus olhos, deslizei minha língua em seu peito e desci até a virilha, quando iria toca-lo, ele se afastou e pediu para eu me despir, pois queria-me nua. Prontamente atendi o seu pedido e, ao som da música retirei minha roupa e dancei, num exclusivo e malicioso strip-tease.

Perdi o controle da situação e fiquei completamente molhada quando ele ajoelhou, encostou o seu rosto em meu ventre e beijou o meu clitóris, deslizando sua língua, invadiu-me levando ao delírio.

Depois, me deitou no sofá e começou novamente a beijar o meu corpo e a mordiscar os meus seios.

Um prazer incontrolável invadiu-me por dentro e os toques ousados de sua língua, provocaram-me gemidos e tremores... Não resisti e entreguei-me ao prazer, gozando em sua boca.

Ainda não saciada, pedi para que ele me penetrasse pois, queria cavalgar em seu membro.

Ele sentou e puxou o meu corpo para cima dele, forçando assim uma deliciosa penetração em minha gruta molhada e toda tarada com seu membro duro e grosso.

Com ele dentro de mim, puxei sua boca em direção ao meu seio, pedindo para ele mordisca-lo gostoso.

Mudamos de posição diversas vezes, de ladinho, em pé, por cima, por baixo, de cosias, de quatro... E nessa deliciosa posição, pedi para ele penetrar com delicadeza.

E fazendo gostoso, alternando os movimentos... Delirei gostoso e mais uma vez atingi o prazer, deixando o meu gozo escorrer.

Ele ao sentir que o seu gozo aproximava, retirou-o de dentro de mim e me pediu para virar... E não suportando mais a excitação, jorrou sobre o meu corpo, lambuzando os meus seios e espirrando em meu rosto.

Saciados e completamente lambuzados, tomamos um banho e já “aliviados” voltamos a assistir o filme. 



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 09h17 PM
[ ]