~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Nosso Perfil. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.
BLOG "ANJO SENSUAL"
Conteúdo Voltado Somente ao Público Adulto: "Contos, Textos, Imagem, Atualidades, Dicas de Saúde Sexual, Informações, Dicas e Links Variados".

"..ATENÇÃO..:
»PRIVAMOS PELO RESPEITO E PELO DIREITO AUTORAL!
»A maioria dos nossos textos são de autoria própria, portanto, quando não somos os autores, damos os devidos créditos e quando copiamos algo de outro Site ou Blog identificamos o mesmo!"
»Se você deseja copiar algo, avise-nos e lembre-se de respeitar a autoria!"

"OS CONTOS SÃO MERAMENTE NARRATIVOS!"
»" CASAL ANJO SENSUAL "«





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Tempo. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.







»Confira Nosso Arquivo«

-»Contos e Dicas by AnjoSensual
-»Contos Anteriores



»Passeio Virtual«

- "Cláudia Pit"
- "A arte de Fazer Bem Feito"
- "A menina atras da Janela"
- "Cantinho Sensual da Lali"
- "Dicas by Anjo Sensual"
- "Vanessa Oliveira"
- "ErotiCidades"
- "Nelma Penteado"
- "Sensualidade e Atualidade"
- "Sexy HelpDesk"
- "Visão Masculina"



»Indique o Blog«




~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Fetiche e Fantasias. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.


...Sex Shop...
»Amor e Paixão«

...Sex Shop...
»Clique SexShop«

...Sex Shop...
»Darme Sex«

...Sex Shop...
»Desfrutando Sexshop«

...Sex Shop...
»Loja do Prazer«



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Sites Liberais. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Aprovados. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.









~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Visitas. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.












Nosso Momento

 

Que você me tome nos braços

E me cubra de beijos

Encoste seu desejo

Na minha úmida vontade de amar

Que nossos corpos se achem

Nossas pernas se entrelacem

E meus lábios se abram

Para receber sua língua falo num beijo flor

E seu pássaro ternura Encontre abrigo na abertura

Do meu ninho de amor

E juntos voemos

O doce vôo da paz alcançada

E na delícia de dois corpos suados

Pouse então o desejo saciado

Pela entrega do seu corpo

Em meu corpo,

Meu amado!

 

(Dora D. Brazil)



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 08h40 PM
[ ]





Em busca de novas sensações e renovação de energias, fomos passar o final de semana num hotel fazenda. O local além de ser lindo e acolhedor, tinha o cenário perfeito para vivermos boas e deliciosas aventuras.

Chegamos ao hotel, no sábado pela manha e combinamos que já faríamos algo de especial... Já instalados no chalé, comecei a provocá-lo com palavras, gestos e carinhos. Mas não o deixei tocar em mim e, sugeri que fossemos dar uma volta.

O local é encantador e bem apropriado para casais, com piscinas aquecidas, quadras e, uma área para se fazer caminhada ladeada de flores e peixes ornamentais. O clima estava perfeito, durante o dia um calor aconchegante e a noite, a leve brisa batendo em nossos rostos tornava a noite ainda mais romântica.Durante a caminhada, confesso que cheguei a pensar inúmeras fantasias, mas ao ouvir que faríamos um almoço executivo onde, eu seria o prato principal e a sobremesa, me enchi de tesão... Louco de desejo, ele propôs que voltássemos para o chalé... É claro que eu aceitei no mesmo instante.

Mal chegamos, fui direto ao banheiro preparar a banheira e retornei ao quarto, para tirar a minha roupa... Toda nua, olhei em seus olhos, dei-lhe um beijo ardente e sugeri que ele ficasse me assistindo tomar um banho delicioso de espumas.

Em cada gesto meu, notava a reação do seu membro sob a cueca e ousava ainda mais...

Comecei tocando minhas mãos por todo meu corpo... Fiquei em pé, dentro da banheira, e continuei descendo... Sempre olhando em seus olhos, acariciei os meus seios cobrindo-os com espumas... Lentamente percorri minhas mãos em minha barriga, toquei minha virilha e, abaixei-me sensualmente, de tal forma que pudesse tocar os meus pés e pernas, e ficar com meu bumbum do jeitinho que ele gosta...

Virei-me de costas e, com as mãos repletas de espuma, comecei a acariciar meu bumbum e minhas costas... Nesse instante ouvi um delicioso gemido, mas resisti e não quis olhar para trás.

Tomava meu banho prazerosamente e, para minha alegria e satisfação, ao virar novamente de frente, percebi que ele estava totalmente nu e, enquanto me olhava, tocava o seu membro, massageando-o e deixando-o completamente duro e excitado... Ele pediu para deixá-lo entrar na banheira, mas disse que não, pois o queria na cama.

Então, já toda excitada, eu abri o chuveiro e deixei com que ele simplesmente deslizasse sua mão em mim para retirar toda a espuma... Voltamos para o quarto e toda molhada sentei-o na cama e deslizei os meus seios em seu membro, tocando a glande com minha língua, deixando-o ainda mais tarado.... Ousada mente, eu comecei a chupá-lo gostoso, ora deslizando suavemente a minha boca em toda a extensão, ora engolindo-o por inteiro... Só então eu levantei e sentei em seu colo, sentindo aquele membro duro invadir minha gruta até no fundo, dando-me prazer... 

Toda tarada e bem molhada, deixei com que ele “realizasse” todas as suas taras e fantasias, penetrando-me de diversas formas e posições... Minha excitação era tanta que, ao trocarmos um delicioso sexo oral, não resisti e gozei em sua boca...

Ele então se levantou, deu-me um beijo molhado e, num vai e vem gostoso, penetrou-me por inteira, fazendo-me gozar mais uma vez. E já não resistindo de tesão e, vendo-me saciada, retirou o seu membro de dentro de mim e o aproximou do meu rosto, não me contive e novamente comecei a chupá-lo. Lambia, mordia, beijava, apertava, sugava e chupava e, em uma dessas devoradas gostosas, pude sentir o seu gozo espirrando em minha cara, lambuzando dentro e fora da minha boca... Saciados de prazer e, mortos de fome, nos recompomos, tomamos um banho e saímos para almoçar...



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 11h12 PM
[ ]





 

Estava distraída no computador quando ele chegou de mansinho, beijou meu pescoço e deslizou as mãos pelo meu corpo, sussurrou em meu ouvido, retirou minha camisa e começou a tocar os meus seios. Deixando-me completamente arrepiada.

Retribui as caricias e comecei a deslizar minhas unhas em suas costas e coxas, provocando a mesma sensação de prazer que sentia.

Tentei beijá-lo, mas ele desviou de minha boca deslizando sua língua em direção aos meus seios.

Ao sentir sua mão tocar entre minhas pernas e percorrer em direção a minha virilha, senti meu coração disparar, minha boca pedia a sua e um calor imenso invadiu-me fazendo com que eu ficasse toda molhada... Maliciosamente, afastei-as permitindo assim que seus dedos me tocasse e sentisse o quanto eu também o desejava.

Queria saborear o seu cheiro... Enlouquecer-me com teus beijos ardentes e sentir o aroma do seu néctar... Me perder em teus carinhos e me esfregar em teu membro; então, sem pudor mas repleta de malícia deslizei minha mão em seu corpo e delirei ao sentir que seu membro estava duro e latejando de tesão, meu desejo era de te tocar com os meus lábios, te sugar e saciar a minha sede com seu liquido do prazer...

Provocando-o com palavras e gemidos retirei toda sua roupa e comecei a acariciá-lo com minha língua. Deslizando-a lentamente pude sentir cada veia latejante de seu membro, ora devorando-o com lambidas e ora engolindo-o por inteiro.

Estava excitada e queria senti-lo dentro de mim, então, alternando delicadas mordidas em seu corpo e palavras picantes em seu ouvido, pedi para que me penetrasse e me lambuzasse de prazer.

Com seu jeito safado sussurrou dizendo que assim eu o levava ao delírio, então pedi novamente: Vem, me possua... Vem que te quero, me faça-a sua, toda sua!

E numa sensação maravilhosa de prazer e satisfação, senti seu membro duro e gostoso me invadir... Possuindo-me por inteira!

Ao perceber que eu ia gozar, ele penetrou-me ferozmente e já não mais conseguindo segurar, liberamos o nosso gozo juntos.

Nossas bocas estavam secas, a respiração ofegante e vendo-me completamente lambuzada tive a certeza que o nosso prazer é proporcional ao imenso tesão e amor que sentimos um pelo outro.

Fixamos o olhar um no outro e um sorriso de contentamento invadiu nossos lábios provocando um beijo carinhoso... Encostei minha cabeça em seu peito e trocando juras de amor, adormecemos profundamente.



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 09h24 PM
[ ]





O dia foi agitado e cansativo e, por mais que estivesse com tesão, a dor nas costas não me deixava tranqüila. Então, para não frustrá-lo, pedi que me observasse enquanto eu tomava um banho delicioso, quente e relaxante... Ao deslizar as minhas mãos ensaboadas entre as pernas, percebi uma reação “espontânea e bem saliente” em seu membro...

Então para provocá-lo, abusei e permaneci me acariciando por alguns instantes... Percorri cada parte do meu corpo subindo e descendo as mãos, tocando os meus seios, acariciando o meu pescoço, percorrendo a minha barriga e por diversas vezes tocando e penetrando os meus dedos em meu sexo molhado pela água e lambuzado pelo tesão.

Me virei de costas e, enquanto a água quente caía sobre minhas costas, continuei a me tocar fazendo os mesmos movimentos deixando-o cada vez mais excitado...

Maliciosamente me inclinei e deslizei as mãos em meu bumbum até tocar o meu sexo, provocando nele um tesão incontrolável e uma verdadeira sessão de gemidos... A posição era bem convidativa, porém, pedi para que ele continuasse a observar!

Relaxada e bastante excitada, desliguei o chuveiro, me enrolei na toalha e fui me secar... 

Já no quarto, deixei a toalha cair e toda nua, escovei os cabelos, passei um perfume agradável e vesti o lingerie que ele tanto gosta. Aproximei-me e, sussurrando baixinho em seu ouvido, pedi para que ele fizesse uma de suas deliciosas massagens em mim.

Prontamente ele atendeu... Ajeitou os travesseiros em nossa cama, colocou uma musica bem romântica de fundo, apagou as luzes centrais e deixando somente as luzes laterais acessas, proporcionando um ambiente relaxante e provocador...

Então ele veio em minha direção, me pegou no colo e beijando os meus lábios, deitou-me de bruços na cama.

E dizendo que agora seria a vez dele me provocar, retirou o seu roupão, deixando seu corpo todo nu... Com suas mãos macias e carinhosas sentou-se sobre mim e começou a massagear os meus pés e, lentamente foi subindo pelas pernas até tocar em meu bumbum... Retirou a minha calcinha e percebendo que eu estava excitada, disse para eu não me preocupar, pois, a massagem iria até o fim... E assim ele continuou tocando o meu corpo, alternando toques suaves e excitantes com pegadas fortes e relaxantes.

Confesso que já nem me lembrava mais das dores nas costas e queria tocá-lo.

Embora ele também estivesse excitado (podia sentir o seu membro duro e tarado tocando o meu corpo), ele foi categórico e disse que não...

Para me deixar ainda mais excitada ele começou a beijar a minha nuca, provocando-me enormes arrepios e tremores...

Quando pensei que já estivesse terminando, ele me virou e começou a me massagear, agora olhando em meus olhos e ousando cada vez mais nos toques e na pressão dos seus dedos.

Já não agüentava mais de tesão e pedi para ele me penetrar... E mesmo dizendo não, percebia que seu membro dizia sim... Então, simulei uma dor no estomago e, num movimento rápido e audacioso, o surpreendi trocando de posição e subindo sobre ele. Ele não gostou muito mais o rendi com um delicioso sexo oral...

Fiz do jeitinho que ele tanto gosta saboreando, subindo e descendo a minha língua por toda extensão e por fim, o abocanhando todinho.

Eu já explodindo de tanto tesão, me ajeitei e sentei sobre seu membro duro e latejante.Sentindo-o tocar bem lá no fundo...

E então comecei a cavalgar gostoso... Ora intensamente, ora lentamente... Desfrutando de cada movimento e falando palavras picantes em seu ouvido. E não mais suportando, acabei me liberando e tendo um maravilhoso orgasmo.

Ele percebendo a minha satisfação, também não conseguiu se segurar e gozou logo em seguida... Lambuzando-me com seu delicioso néctar do prazer... E cansados, porém saciados pelo prazer, tomamos um banho relaxante e voltamos para cama onde dormimos abraçados até o dia amanhecer.



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 10h11 PM
[ ]





 

Fomos há um baile à fantasia na casa de um amigo, ela estava linda, com uma saia florida e um top branco e colares estilo havaiano. E eu, improvisei com uma bermuda branca e um quepe de marinheiro. No começo tudo corria tranqüilo, até que, ao irmos dançar, flagrei, por diversas vezes, olhares masculinos que pareciam hipnotizados pelos movimentos da minha esposa. Num primeiro momento fiquei com ciúmes, mas aos poucos fui relaxando e tirando de letra, pois enquanto eles a olhavam, eu a tocava e beijava... Mas não posso negar que, vê-la dançando tão linda e sensual, é um prazer indiscutível... Um orgasmo sem penetração... Uma ejaculação a cada movimento.

Num determinado momento ela foi ao banheiro e eu continuei ali, dançando sozinho... Quer dizer, não tão sozinho assim, pois, assim que ela saiu da pista, uma amiga dela  aproximou-se de mim e falou que eu estava lindo de marinheiro. Por respeito a minha esposa, agradeci... Mas a despistei dizendo que iria pegar uma bebida.

Confesso que ela também estava linda, mas não queria magoar a minha esposa. Então, quando ela voltou, eu contei o que acontecerá e, para a minha surpresa, ela sorriu e saiu em busca da amiga. Não demorou muito e ela a encontrou conversando com um outro amigo nosso que também trajava uma fantasia de marinheiro.

Minha esposa então a chamou e cochichou em seu ouvido. Fiquei curioso e imaginando o que essas duas tanto falavam...

Com olhares maliciosos e o sorriso maroto de uma criança que acabará de fazer uma arte, elas vieram em minha direção e começaram a dançar bem próximas uma da outra, causando-me uma tremenda excitação, pois, elas não economizaram carinhos...

Enquanto uma deslizava suas unhas em minhas costas, a outra, maliciosamente tocava em meu peito, subindo e descendo as mãos e deixando o meu corpo todo arrepiado. Por diversas vezes fiquei com meu membro ereto e minha vontade era de escapar para um lugar mais tranqüilo...

Minha excitação aumentava o cada movimento ousado delas... Ora uma tocando na outra, ora ambas se esfregando em mim.

A dança sensual... Os toques ousados... O deslizar das quatro mãos em meu corpo... Tudo isso, junto com o clima da festa, o ambiente e os demais casais também se tocando, causaram-me uma deliciosa ereção e confesso que quase pirei quando minha esposa se afastou e pediu para que a amiga me tocasse. Disfarçadamente ela se aproximou do meu ouvido e sussurrou baixinho que estava toda molhada...

Nesse instante, meu membro que já estava ereto, ficou ainda mais latejante e parecia que iria explodir de tamanha excitação, mas segurei a onde e vendo o prazer da minha esposa, curti o momento.

Vendo que já não poderia suportar por muito tempo, chamei a minha esposa e disse que queria ir embora, pois, aquela situação estava me deixando louco de desejo. Nessa hora, ela maliciosamente sorriu e disse que ainda era cedo...  Uma olhou para a outra e sorrindo, cochicharam novamente. Depois de conversarem ela disse que poderíamos ir, mas que daríamos uma carona para a amiga.

No caminho as duas não paravam de falar coisas picantes e de me provocar o tempo todo... Ora uma tocando sob a blusa nos seios da outra, ora deslizando as mãos em mim que por estar dirigindo, não podia retribuir as carícias.

Os movimentos ousados da amiga me deixavam louco e ao deixá-la em sua casa, novamente elas cochicharam e se despediram erguendo levemente a blusa e deixando com que seus seios se tocassem... Porém, minha excitação foi maior quando a amiga se aproximou e, dando um beijo em meu rosto, deslizou suas mãos sobre minha bermuda e apalpou o meu membro ereto e latejante...

Sorrindo, ela se despediu desejando uma linda noite e dizendo que queria notícias depois de como fora à ancoração do navio!

No meio do caminho minha esposa sugeriu que parássemos no motel mais próximo, pois, todo marinheiro que se preza, não tem lugar exato para ancorar o navio.

E acabei concordando, pois ambos saímos da festa excitados e nada mais justo curtirmos esse prazer a dois, num lugar diferente e aconchegante, onde nos entregamos e tivemos uma deliciosa noite de prazer e fantasia.



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 09h37 PM
[ ]