~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Nosso Perfil. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.
BLOG "ANJO SENSUAL"
Conteúdo Voltado Somente ao Público Adulto: "Contos, Textos, Imagem, Atualidades, Dicas de Saúde Sexual, Informações, Dicas e Links Variados".

"..ATENÇÃO..:
»PRIVAMOS PELO RESPEITO E PELO DIREITO AUTORAL!
»A maioria dos nossos textos são de autoria própria, portanto, quando não somos os autores, damos os devidos créditos e quando copiamos algo de outro Site ou Blog identificamos o mesmo!"
»Se você deseja copiar algo, avise-nos e lembre-se de respeitar a autoria!"

"OS CONTOS SÃO MERAMENTE NARRATIVOS!"
»" CASAL ANJO SENSUAL "«





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Tempo. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.







»Confira Nosso Arquivo«

-»Contos e Dicas by AnjoSensual
-»Contos Anteriores



»Passeio Virtual«

- "Cláudia Pit"
- "A arte de Fazer Bem Feito"
- "A menina atras da Janela"
- "Cantinho Sensual da Lali"
- "Dicas by Anjo Sensual"
- "Vanessa Oliveira"
- "ErotiCidades"
- "Nelma Penteado"
- "Sensualidade e Atualidade"
- "Sexy HelpDesk"
- "Visão Masculina"



»Indique o Blog«




~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Fetiche e Fantasias. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.


...Sex Shop...
»Amor e Paixão«

...Sex Shop...
»Clique SexShop«

...Sex Shop...
»Darme Sex«

...Sex Shop...
»Desfrutando Sexshop«

...Sex Shop...
»Loja do Prazer«



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Sites Liberais. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Aprovados. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.









~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Visitas. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.












ENCONTRO SENSUAL

 

Você nua, ao meu lado, à beira da cama
      Observo...Olhos à caça como um leão
      Você percebe e se envolve na minha trama

   É paixão, é carne em extrema sensação...


      Ah! Que desejo incontrolável:   o de querer você...
      Não resisto,   simplesmente vou ao teu encontro
      Tua boca,   pescoço,   costas e braços me pertencem.
      Entre beijar e morder,   agarrar e te apertar,
      mordisco  teus seios, aperto tuas nádegas
      sinto tuas coxas... Que loucura!

      Jogo-te à cama, assumo o controle...

Teu corpo eu exploro... Molhado e sedento

Corpos que se contorcem na dança do tesão
      Macho e fêmea em corpos unidos

Que sentem  sabor do prazer com intensa excitação

Língua que explora, boca que arrebata

Corpos que se percorrem nas estradas da paixão

Estrela cadente em prazer que quase mata

São asteróides em rota de colisão

      É falo em riste, é fera no cio, é urro do leão.

 

Amazona que em mim cavalga

Sou teu homem, teu macho sedutor

Penetro-te com minha adaga

E entre nós só existe carinho, amor e paixão!

(Caio Amaral)



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 09h29 PM
[ ]





A noite estava fria e tudo indicava que aquela seria uma noite tranqüila.

Como de costume, ela deitou e deu-me um beijo de boa noite, se aconchegou em meus braços e pediu para aquecê-la, pois, estava com muito frio.Confesso que ousei e aproveitei que ela estava com pouquíssima roupa e comecei a tocá-la, provocando arrepios em sua pele suave e macia.

Para minha surpresa, ela retribuiu os toques e roçou suas pernas nas minhas. Beijando-me ardentemente ela veio para cima de mim e apoiando em meus braços, impediu-me de tocar em seu corpo.

Olhando nos meus olhos ela deslizou a língua em meu corpo, causando-me arrepios e provocando minha ereção. Maliciosamente ela brinca, desliza, sobe, desce, pára, me olha, insinua, mas em momento algum toca o meu membro deixando-me ainda mais tarado.

Para o meu delírio, ela se acaricia, deslizando uma de suas mãos em seu corpo, descendo lentamente até tocar o seu delicioso sexo e com a outra, ela segura um dos seios e, abaixando a cabeça, toca a língua em seu bico. Neste instante, fico alucinado e tento tocá-la, mas ela se afasta e num gesto ainda mais ousado, desliza os seios em meu membro, que latejava de tanto prazer, quase me fazendo gozar.

Segurando-a de uma maneira forte, mas sem machucá-la, puxei-a para cima de mim e mais uma vez ela se afasta e desliza sua língua no meu pênis duro e latejante. Devorando-me todo, ela alterna os movimentos, ora deslizando e lambuzando-me com sua língua, ora acelerando e apertando-me com os lábios...

Vendo minha excitação, ela volta pra cima e esfregando-se em minhas pernas, senta e começa cavalgar gostoso,...

Segurando em seu bumbum delicioso, fico tarado e a domino. Trocamos de posição e faço-a gemer e gozar, penetrando-a de quatro.

Ouvindo seus gemidos, vendo sua pele arrepiada e sentindo meu pênis completamente lambuzando, não agüento e libero o meu gozo... Jorrando gostoso dentro do seu delicioso corpo

E depois de um beijo de boa noite, deitamos e aquecendo-nos do frio, dormimos bem agarrados.



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 09h21 PM
[ ]





Hum... Estava ansiosa e com saudades.

Acordei cedo e preparei tudo com antecedência para não esquecer nenhum detalhe; Pensei em tudo. O jantar preferido, as bebidas, a sobremesa, uma boa música e claro, um lingerie novo e bem sensual (aquele que ao passar defronte a loja ele me falou que havia gostado).

Preparei tudo e fui tomar um banho relaxante. Arrumei-me e fiquei a sua espera.

Mal me contive ao escutar o barulho do portão se abrindo. Corri pra porta e o vi entrar sorrindo, ele estava ainda mais lindo e gostoso. Nada como uns dias longes para a paixão pegar fogo e o tesão, dominar nossos sentimentos.

Dei-lhe um beijo e perguntei da viagem. Sorrindo ele disse que eu estava linda e respondeu que a melhor parte da viagem estava apenas começando com o nosso reencontro.

Fui aos céus e quase tive um orgasmo ali mesmo, enquanto o abraçava e sentia seus lábios quentes e famintos tocando os meus.

A noite estava linda, a saudades incontrolável e o desejo de me entregar em seus braços era imenso. Ajudei-o com as malas e seguimos para o quarto, sentei na cama e começamos a conversar enquanto ele tomava um delicioso banho.

Ao vê-lo parado na minha frente, poderoso e com olhar de safado, não resisti... Levantei-me e fui em sua direção, beijei-lhe ferozmente e comecei a sugar todas as gotas de águas em seu corpo nu. Não poupei nenhum local e todas as vezes que ouvia seus gemidos de prazer, sentia meu corpo arrepiar e uma deliciosa sensação tomava conta de mim e minha calcinha encharcava de puro tesão.

Quando ia sugar as gotas do seu membro ereto e duro ele me segurou e puxou-me contra o peito, nossos corpos suplicavam um ao outro... E dizendo que estava com saudades de mim, da minha pele, dos meus beijos e do meu corpo retirou toda a minha roupa com delicadeza e como imã, nossos corpos se uniram formando um só corpo, uma só alma.

Começamos a dançar e fui ao delírio com o toque malicioso e suave, porém, forte de suas mãos percorrendo o meu corpo, em busca do meu prazer. Com maestria ele passou a me beijar e tão logo a deslizar sua boca por caminhos que só ele sabe e pode percorrer; entreguei-me de corpo e alma e fui ao delírio ao sentir sua língua bailar entre minhas pernas, por pouco não gozei...

Com o olhar cheio de malicia, desci minha mão e toquei o meu sexo, e tendo-a toda lambuzada, percorri o meu corpo e esfreguei-a em meus mamilos e depois pedi para que ele os chupasse... Tarado, ele os sugou gostoso, dizendo que assim eles ficavam ainda mais saborosos. Então enquanto massageava seu membro, pedi que ele me beijasse, pois, queria sentir o gosto do meu sexo em sua boca.

Queria mais... Então o ajeitei na cama e sentei em seu colo. Beijando-o, me acomodei permitindo assim que seu membro ficasse completamente envolto pela minha grutinha do amor e ao sentir que seu membro latejava de tanto tesão, passei a cavalgar gostoso.

Estávamos sedentos de amor e sexo e, entre mordiscadas nos seios, palavras picantes ao pé do ouvido e beijos audaciosos, não agüentei e deixei em seu membro, o meu gozo escorrer.

O provoquei dizendo que queria mais... E o deixei maluco quando disse que ele podia pedir o quisesse, pois, eu estava ali pra lhe satisfazer. Ele não hesitou e pediu-me para ficar de quatro, pois me queria penetrar profundamente... Tendo no olhar o tesão e a safadeza de uma mulher que ama e é muito bem amada, atendi o seu desejo.

Delirei... Gemi ao sentir suas mãos puxando deliciosamente os meus cabelos e seu membro faminto me devorar com prazer e tesão.

Delirando, nos tocando, nos sentindo... Saciando a saudades dos nosso corpos se tocando e se amando. E quando não agüentávamos mais, gozamos juntos... Despejando ali o nosso gozo, o nosso prazer e o amor que nos une.

Foram apenas dois dias distantes; dois dias e uma noite que mais pareceram uma eternidade. Espero que essas viagens nunca mais aconteçam, mas não posso negar que o reencontro triunfal dos nossos lábios, a necessidade de sentir o seu corpo colado no meu, o amor verdadeiro que proporciona uma paixão avassaladora, fizeram desta noite, uma noite especial, completa e maravilhosa.

Ah... O jantar ficou para depois, afinal, estávamos famintos de amor e tesão. 



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 09h54 PM
[ ]





Fomos convidados a participar de um workshop que seria realizado num hotel luxuoso localizado numa cidade um pouco distante daqui... Ficaríamos hospedados dois dias, com tudo pago pela empresa e teríamos as noites livres, então, resolvi caprichar na mala, pois aproveitaríamos para fazer uma “pequena lua-de-mel”.

Durante o dia, passamos horas ouvindo vários palestrantes e participando de dinâmicas... Mal tivemos tempo de conhecer toda a infra-estrutura do hotel e combinamos que á noite, antes do jantar, reuniríamos com alguns amigos para poder fazer um tour pelo hotel.

Como queria provocar, pois tinha em mente as "melhores das intenções", me arrumei fatalmente...

Ao ver-me vestida daquela forma ele disse que não estava com fome e tão pouco preocupado em conhecer o hotel, disse que preferia ficar no quarto e desvendar todo mistério de me amar numa cama de um hotel luxuoso.

Confesso que me senti atraída por suas palavras e quase me entreguei, mas tinha em mente que queria provocar para deixá-lo ainda mais tarado, então dei a desculpa que ficaria mal se não aparecêssemos.

Meio que contrariado ele acabou cedendo e fomos direto ao bar do hotel... Quando entramos percebemos que nenhum dos nossos amigos estava por lá, então sentamos, pedimos um drink e ficamos conversando enquanto os esperávamos.

Como a excitação era tanta, não demorou muito para ele me beijar e começar a me tocar sensualmente, mas foi interrompido com a chegada dos demais.

Não éramos o único casal, mas os únicos casados, portanto, os únicos que estavam hospedados no mesmo quarto... E logo começaram as piadinhas de “invejas”.

Ele já não controlava suas mãos que, maliciosamente, passeavam em meu corpo, então, sussurrando em meu ouvido disse que me queria... Fingi que não ouvi e continuei conversando, mas fiquei toda arrepiada ao sentir uma de suas mãos apertando a minha coxa enquanto a outra deslizava em minha nuca, sob os cabelos... Fui ao delírio.

Não tive outro jeito a não ser de inventar uma desculpa e, meia sem jeito e morrendo de tesão, disse que estava com dor de cabeça e pedi para que ele me acompanhasse até o quarto para tomar um comprimido... Claro que todos perceberam a nossa intenção e nos alugaram com piadinhas.

Voltamos para o quarto e antes mesmo de trancar a porta, ele me encostou na parede e passou a me beijar loucamente... Suas mãos deslizando pelo meu corpo deixaram-me ainda mais excitada e não resisti ao sentir seus lábios tocando em meus mamilos...

Retribui as carícias e não demorou para que ficássemos nus, então, pedi para ele trancar a porta e quando retornou passei a chupá-lo... Ele adorou e começou a me chamar de sua safadinha, me pedindo para devorá-lo gostoso.

Olhando em seus olhos eu o engolia... Lambia suas bolas e deslizava minha língua por toda parte... Com a ajuda da minha mão comecei a massageá-lo e por pouco não o fiz gozar em minha boca...

Ele disse que estava com sede e pediu-me licença para abrir uma garrafa de suco que estava no frigobar, achei estranho ele parar no meio, mas permiti... Então ele se levantou, abriu a garrafa e disse que iria tomar o suco na melhor taça que ele conhece. Sorri e entendi a sua sede...

Ele me ajeitou no sofá e me lambuzou com o suco, deixando minha pele toda arrepiada pelo gelo do liquido... E pedindo para que eu fechasse os olhos, começou a me lamber todinha... Primeiro deslizando sua língua em meus seios... Seguindo em minha barriga, até chegar no meu sexo... Onde permaneceu até me fazer gozar.

Então, virou-me de quatro e derramou um pouco mais do suco, lambuzando as minhas costas e a minha bundinha... Logo em seguida, sugou-me com prazer.

Cheio de tesão ele não agüentou muito tempo e segurando-me pelo quadril, penetrou o seu membro que estava quente e latejante... A pressão das suas bombeadas me deixaram com tesão e quando ele percebeu que eu havia gozado novamente, não resistiu e também gozou... Despejando em mim o seu tesão, o seu prazer e sua excitação.

Ele jorrou gostoso, lambuzando-me todinha!

Saciados, famintos e exaustos, ligamos para o restaurante e pedimos que nos mandasse o jantar.



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 09h32 PM
[ ]





Vem que te quero  e assim que te espero

Chegue assim de mansinho

faz do meu corpo teu ninho

sacia tua sede e fome em mim...

traga tuas caricias mais ousadas

tua boca atrevida

teus olhos gulosos

teu desejo de macho...

vem....não demora....

minha boca chama pela tua

meu corpo espera pelo teu....

misture teu suor com o meu!

Chegue deste jeitinho especial

me aperte em teus braços

arranque minhas roupas,

me beije com paixão

e me deixe sentir teu desejo...

atice a fêmea que no meu corpo  desperta

com teu chamado e me faça tua !!!!!

Então nós dois assim neste

doce vai e vem do amor

saciamos nosso desejo e ficamos

plenos  de Amor!

 

(Glo Ribolli) 



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 09h27 AM
[ ]