~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Nosso Perfil. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.
BLOG "ANJO SENSUAL"
Conteúdo Voltado Somente ao Público Adulto: "Contos, Textos, Imagem, Atualidades, Dicas de Saúde Sexual, Informações, Dicas e Links Variados".

"..ATENÇÃO..:
»PRIVAMOS PELO RESPEITO E PELO DIREITO AUTORAL!
»A maioria dos nossos textos são de autoria própria, portanto, quando não somos os autores, damos os devidos créditos e quando copiamos algo de outro Site ou Blog identificamos o mesmo!"
»Se você deseja copiar algo, avise-nos e lembre-se de respeitar a autoria!"

"OS CONTOS SÃO MERAMENTE NARRATIVOS!"
»" CASAL ANJO SENSUAL "«





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Tempo. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.







»Confira Nosso Arquivo«

-»Contos e Dicas by AnjoSensual
-»Contos Anteriores



»Passeio Virtual«

- "Cláudia Pit"
- "A arte de Fazer Bem Feito"
- "A menina atras da Janela"
- "Cantinho Sensual da Lali"
- "Dicas by Anjo Sensual"
- "Vanessa Oliveira"
- "ErotiCidades"
- "Nelma Penteado"
- "Sensualidade e Atualidade"
- "Sexy HelpDesk"
- "Visão Masculina"



»Indique o Blog«




~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Fetiche e Fantasias. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.


...Sex Shop...
»Amor e Paixão«

...Sex Shop...
»Clique SexShop«

...Sex Shop...
»Darme Sex«

...Sex Shop...
»Desfrutando Sexshop«

...Sex Shop...
»Loja do Prazer«



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Sites Liberais. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Aprovados. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.









~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Visitas. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.












Depois de um dia com infinitas tarefas e atribuições, nada melhor do que chegar em casa, e ser recebido com um maravilhoso beijo.

Não era apenas um beijo, mais sim um beijo que aos poucos revelaria o mais intimo e secreto desejo de que a noite seria ardente e totalmente sedutora.

Depois de trocarmos algumas palavras e tomarmos um drink, fomos tomar um maravilhoso banho.

Com infinitos toques e sussurros ao pé do ouvido com palavras nada discretas, mais que aos pouco traduziria como a noite seria puro tesão.

Nada mais do que uma fantasia, mas que pudéssemos nos envolver mais e mais...

Entre um sussurro e outro as palavras nos seduziam ainda mais...

“Tudo começou com o fato de imaginarmos uma festinha, onde não estávamos sozinhos mais sim com a presença de mais um casal!!!

...Recebemos um casal amigo em casa para uma partida de buraco, onde as regras deste jogo eram:

-          Primeiro nada mais do que muito prazer e sedução, em segundo quem ganhasse teria que retirar uma peça de roupa.

O jogo começa...

Uma taça de vinho para relaxarmos e curtimos os momentos que estavam por vim.

Partida vai, partida vem, e quando percebemos estávamos, todos seminus, e alucinados de tanto tesão.

Resolvemos da um tempo no jogo e partimos para algo mais intimo...

Para começar as mulheres, devoravam verozmente o pênis dos rapazes ali presentes, logo em seguida elas resolveram devorar um só pênis...As duas juntas devorando um só pênis...Que loucura!!!

Lógico chegou a hora de retribuirmos o que acontecera conosco e partimos para o ataque, deslizávamos delicadamente a língua em seus lábios sensuais deixando-as completamente loucas de tanto tesão...

O fervor e a alucinação era tanta que não demorou muito para elas duas começarem a se tocar e mais do que depressa estavam em posição de um meia nove uma chupando a outra, com o propósito de nos deixarmos tarados.

E não foi que deu certo?

Sendo assim, para aumentar ainda mais esse tesão todo elas nos convidam para que penetrássemos nelas enquanto uma sugava a bucetinha da outra... Só para aumentar o gozo que não demoraria por vir...

E assim, ocorreu o primeiro momento de prazer das duas, que lambuzaram totalmente o rosto uma da outra!

Como estávamos ainda na desvantagem, propulsemos assim meio que acanhados uma DP com cada uma delas.

Qual não foi nossa surpresa quando em uma resposta rápida e segura e mais, em um só tom a resposta foi positiva.

Hummm...

Os momentos estavam se esquentando ainda mais, e em questão de instante estavam elas se deliciando e revezando em um delicioso prazer triplo...

Acompanhado de muitos gemido e inúmeras palavras ousadas, só nos restava encerrar a festa jorrando nosso néctar em suas boquinhas suculentas!!!”

É...

Depois destas palavras ardentes, e viajar de corpo e alma nesta historia de pura imaginação e sedução, imaginem o que acabou rolando entre nós!!!

Embora tudo não tenha passando de palavras, o resultado final foi uma maravilhosa e diferente noite de amor com promessas de sussurrarmos muitas outras vezes, e é claro com uma dose picante de sacanagem, mas com um resultado final bastante prazeroso!!!

                                  



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 09h28 PM
[ ]





CAVALGADA 


Te quero assim...
Diabólica sobre mim
Louca,
Todinha penetrada,
Possuída em louca cavalgada...

Oferecendo seus seios a mim
É assim que me deixas, bandida, tarada,
Te quero todinho dentro de mim,

Dominada... Nessa louca e deliciosa cavalgada.

Meus seios despontam pra ti
Salte como uma potranca no cio
Cavalgue ritmada... Desnorteada,
forte,
desejando seu potro vadio,
relinchando em delírio ardente,
explorando sul ao norte,
buscando nosso néctar quente.

Sou uma potranca no cio, diabólica

Cavalgando, estocando sobre meu potro vadio.

Gritando alucinada, te descobrindo, encontrando nosso desejo

Suba...
Desça me sugando em vinho lambuzado
do umbigo a boca.
Me mate.
Com as unhas no seu dorso alfinetadas,
minha língua dura percorre teu corpo, e gemidos em sinfonia rouca respondem
ao me deliciar em seus mamilos,
seios embebidos em chocolate .

Desço...

Subo, te devorando, em néctar lambuzada

Te enlouqueço...

Me segura, forte,

É assim que gosto, tua língua dura, doce, safada

me deliciando

Aconchegado em seu quente ninho,
em fúria alucinada,
exijo outra morada.
Sucumbindo aos nossos desejos,
em gritos...
Êxtase e beijos...
Galopando em sublime gozo mútuo
completamos a cavalgada
descortinando outros caminhos

Em delírios me entrego toda a ti, me faça tua morada completa.

Nesse sublime galope

Nos entregamos ao nosso gozo, entre gritos, gemidos, beijos.

Assim completamos nossa cavalgada, na certeza de que temos muitos outros caminhos a serem explorados.

(Vilmar Pirituma/JosyGaucha)



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 11h19 PM
[ ]





Tudo começou quando, já no final da tarde, ela me ligou perguntando se chegaria no horário normal, pois tinha uma surpresa e gostaria que eu estivesse em seus braços o mais breve possível.

Eu, logo percebi que sua voz ao telefone já transmitia uma enorme sensualidade e que a noite teria tudo para ser maravilhosa. Curioso, mas cauteloso, procurei estar o mais rápido possível em casa para poder ver qual seria a surpresa!

Passei em uma floricultura e providencie um lindo arranjo de flores... Tulipas Vermelhas, suas favoritas.

Quando cheguei em casa, ao abrir a porta, já percebi que o ar inspirava romantismo e sensualidade; Na cozinha uma mesa maravilhosa, parecia até um sonho, uma decoração toda exótica, deixei as flores por ali mesmo e fui ao seu encontro que só aconteceu na suíte do nosso quarto onde a encontrei na banheira rodeada por velas aromatizantes, uma musica suave e seu corpo todo recoberto por espumas. Em seu rosto um sorriso sublime, romântico e, ao mesmo tempo, safado!

Percebendo e adorando aquele clima sensual só aguardei o momento para receber o convite para dividir aquela espuma que recobria toda a magia e sensualidade de seu corpo.

Lógico que o convite não demorou a chegar e em questão de instantes já estava todo nu e pronto para ocupar o espaço que estava reservado para mim naquela banheira e logo em seguida já estávamos totalmente envolvidos aos beijos ardentes e abraços calorosos...

Em poucos instantes já estávamos completamente excitados e com nossas mãos deslizando fogosamente sobre nossos corpos. Suas mão percorriam sobre meu corpo e com um leve toque todo safadinho deslizava-as sobre meu pênis deixando-me cada vez mais enlouquecido e ele claro, cada vez mais duro.

Não deixei por menos e da mesma forma comecei a deslizar minhas mãos em seu corpo, indo desde seus seios até seus lábios vaginas... A cada deslizada podia perceber seu prazer aumentando.

Saímos da banheira e continuamos na cama... Pedi a ela que chupasse meu pênis e  como não podia ser diferente, ela prontamente me atendeu e com cara de safada, passou a engoli-lo ferozmente me levando ao delírio...

Também não queria perder nenhum instante deste fogoso amor e comecei a chupá-la delicadamente, deslizava minha língua em seu clitóris percebendo que seu gozo não iria demorar muito. Sendo assim pedi a ela que viesse cavalgar sobre meu pênis... Foi aí que a surpresa apareceu... Ela pegou uma caixa e retirou um brinquedinho e disse:

-          Meu amor estou excitada. Quero sentir seu pênis me penetrando, mas também quero que use esse brinquedinho em mim, para que eu possa sentir o prazer de uma penetração dupla!!!

Claro que diante daquela surpresa e aquele pedido completamente malicioso, não tive como me negar a realizá-lo... E foi aí que tudo aconteceu...

Delicioso, malicioso e provocante.

Ufaaaaa... Simplesmente maravilhoso, pois pude sentir ela gozar muito.

Depois das mais infinitas formas e posições, já não agüentando mais de tesão, a presenteei com meu gozo em seus lábios... Fazendo escorrer o meu gozo até seus seios, onde mais uma vez, ela safadamente se acariciou e os lambuzou...

Enfim, depois de nos amarmos muito, fomos tomar um belo banho e logo em seguida desfrutar do jantar maravilhoso preparado por ela acompanhado de um belo vinho gelado.

 



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 11h19 PM
[ ]





Tesão e soneto


Enquanto segues em frente,
Deito-me maliciosa em teu leito,
Sentindo teu corpo quente:
Diante das tuas mãos, tudo aceito...

Roubas meus seios da minha roupa,
Acariciando-os com intensos beijos,
Deixando-me completamente louca,
Abrindo-se para ti a Flor dos meus Desejos...

Sou só desejo, sou toda tua...
Beijo-te inteiro com sofreguidão,
Enquanto deixas-me totalmente nua,

Provocando em meu corpo espasmos e gemidos,
Embalo com lambidas teu tesão
Até nos tornarmos um só em todos os sentidos...!

(Ana C. Pozza)



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 10h52 PM
[ ]