~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Nosso Perfil. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.
BLOG "ANJO SENSUAL"
Conteúdo Voltado Somente ao Público Adulto: "Contos, Textos, Imagem, Atualidades, Dicas de Saúde Sexual, Informações, Dicas e Links Variados".

"..ATENÇÃO..:
»PRIVAMOS PELO RESPEITO E PELO DIREITO AUTORAL!
»A maioria dos nossos textos são de autoria própria, portanto, quando não somos os autores, damos os devidos créditos e quando copiamos algo de outro Site ou Blog identificamos o mesmo!"
»Se você deseja copiar algo, avise-nos e lembre-se de respeitar a autoria!"

"OS CONTOS SÃO MERAMENTE NARRATIVOS!"
»" CASAL ANJO SENSUAL "«





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Tempo. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.







»Confira Nosso Arquivo«

-»Contos e Dicas by AnjoSensual
-»Contos Anteriores



»Passeio Virtual«

- "Cláudia Pit"
- "A arte de Fazer Bem Feito"
- "A menina atras da Janela"
- "Cantinho Sensual da Lali"
- "Dicas by Anjo Sensual"
- "Vanessa Oliveira"
- "ErotiCidades"
- "Nelma Penteado"
- "Sensualidade e Atualidade"
- "Sexy HelpDesk"
- "Visão Masculina"



»Indique o Blog«




~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Fetiche e Fantasias. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.


...Sex Shop...
»Amor e Paixão«

...Sex Shop...
»Clique SexShop«

...Sex Shop...
»Darme Sex«

...Sex Shop...
»Desfrutando Sexshop«

...Sex Shop...
»Loja do Prazer«



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Sites Liberais. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Aprovados. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.









~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Visitas. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.












Era sábado á noite e eu, estava especialmente excitada... Vesti-me com o lingerie predileto dele, uma camisola que justa ao corpo revelavam uma calcinha fio dental, que deixava-me ainda mais sensual.

Ele estava na sala esperando a pizza chegar e eu, mal podia esperar para ficar a sós com ele. Ao ouvir a campainha tocando e depois a porta se fechando, pedi para que ele viesse ao quarto, pois precisava de sua ajuda. Ele disse que a pizza iria esfriar, então respondi dizendo que não demoraria...

Ao entrar no quarto e acender a luz, ele não me encontrou e me chamou, respondi dizendo que estava atrás dele... Ele se virou e me encontrou, ali... Totalmente sua.

Ele me olhou, pediu para eu dar uma volta e só conseguiu dizer que eu estava linda antes de começarmos a nos beijar loucamente.

Nossos corpos grudaram um no noutro e por instantes parecíamos ser apenas um... Sua língua invadia maliciosamente a minha boca e seu corpo já exalava um delicioso aroma de tesão e prazer.

Lentamente fui retirando as nossas roupas, ora tirando uma peça do corpo dele, ora tirando uma do meu corpo...

Delirava a cada palavra picante que ele sussurrava em meu ouvido e, a cada gesto... A cada toque... Sentia um calor invadir o meu corpo e queimar a minha pele.

Ele carinhosamente me tocava, deslizando uma de suas mãos em meu pescoço afagando os meus cabelos e a outra, deslizava lentamente em meu corpo, ora, apertando os meus mamilos, ora deslizando seus dedos entre minhas pernas.

Como quem segura um cristal valioso, ele acariciou os meus seios e começou a beijar os meus mamilos que estavam salientes, deixando-me completamente molhada...

Sentindo que eu estava lambuzada pelo liquido do prazer, ele me deitou na cama e, ao ouvir os meus gemidos, passou a deslizar sua língua em meu ventre até tocar a minha virilha.

Carinhosamente ele afastou as minhas pernas e passou a, beijar... Acariciar...  Lamber...  E a penetrar a sua língua deliciosa no meu sexo... Saboreando cada detalhe com satisfação e vontade, dando-me muito prazer.

Meu corpo ardia de desejo e, estava quase gozando, quando implorei para ser penetrada,

Ele se levantou, se ajeitou na cama e pediu para eu sentar em seu colo.

Cheia de vontade, sentei e abracei com minhas pernas o seu corpo... E num cavalgar gostoso,  esfreguei-me contra o seu corpo, provocando um entre e sai maravilhoso que me levou ao clímax e fez com eu liberasse o meu prazer em seu membro latejante.

Vendo-o todo tarado e com o membro excitado, ajoelhei-me sobre ele e passei a beijar ferozmente a sua boca, sugando seus lábios e sentindo sua língua invadir a minha boca.

Com a boca faminta e a língua tarada, mordisquei a sua orelha... Desci pelo pescoço... beijei o seu tórax... Acariciei o seu peito e segui em direção ao seu membro duro, grosso, latejante e lambuzado...

Olhando em seus olhos lambi delicadamente aquela cabecinha gostosa e delirei com sua reação... Aos poucos fui gulosamente devorando aquele membro.

A cada gemido que saia de sua boca, ficava ainda mais excitada e uma vontade louca de sentir o seu liquido do prazer jorrar sobre mim, tomava conta dos meus atos e pensamentos.

Já não conseguia controlar os meus movimentos e então, fiz dele o meu prazer. Levando-o ao delírio toda vez que o engolia por inteiro... Estávamos quase gozando quando me levantei, fiquei e quatro e disse: Vem que sou sua, vem penetrar esse seu membro delicioso dentro de mim!

Prontamente ele atendeu e com todo tesão do mundo me penetrou profundamente... Entre movimentos ousados e palavras picantes, liberei o meu gozo; ele vendo a minha realização de tê-lo dentro de mim, jorrou gostoso... Espirrando todo o seu gozo e me lambuzando com o seu prazer.



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 10h23 PM
[ ]





Amantes

(Glo Ribolli) 

 

Chegas de mansinho,
olhar maroto.

Me toma em teus braços e provocante
me puxas contra teu corpo.

Um gostoso arrepio percorre minhas costas
junto ao deslizar das tuas mãos...

Tua boca em meu ouvido...palavras
obscenas...voz rouca...
respiração ofegante...

Teus lábios aos meus colados
tuas coxas entre as minhas...
O desejo num crescer incontrolável

Tuas mãos mais atrevidas, percorrem
meus pelos, meu sexo....
gemidos.....

No desejo já incontido
penetras minhas entranhas.

Nossos suores se misturam
Palavras inaudíveis...

Beijos molhados...
e com a benção da Lua e do Vento,
nos entregamos ao gozo supremo!

Então, na lassidão que fica, no silencio que se faz companheiro do amor feito,
nos deixamos ficar assim, num abraço
de corpo e alma porque

- Somos Amantes!!!



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 01h37 AM
[ ]





RITUAL DE SEDUÇÃO
(Luiza Sampaio)

Cheguei pra você olhei,

Arrisquei, chamei
você pleno de desejo se entregou
arrebatado pela sede da paixão
ensandecido pelo prazer
queria tudo fazer
o néctar sugar
em fartos goles beber
Você pedia mais
insaciável implorava
o fogo ardia e eu liberava

Teu  olhar  me  tocava
minha pele macia acariciava
éramos cúmplices
parceiros no jogo da sedução
sentíamos aquele vibrante tesão
na cama, no tapete do chão
Delícia ver você
pedindo, querendo
enquanto meu corpo girava
num ritual ensaiado
sorria, dançava e a peça tirava
Você maravilhado fitava
 olhos gulososamente  famintos
do meu perfume se embriagava

A luz pelas velas expandida
com a música sensual
se misturava,
desejos se mesclavam,
as pétalas de rosas vermelhas
no ar flutuavam
pelo chão se espalhavam
Quanto mais você me queria
mais te provocava
e naquele ritual de sedução
mais me excitava!



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 02h17 PM
[ ]





Estava observando você ali, quieto deitado em nossa cama e fiquei imaginando como seria se eu não estivesse aqui...

Com certeza você estaria com uma outra mulher, numa outra casa, outra situação, enfim, uma outra vida!

O que será que você estaria fazendo? Seria feliz? Seria amado e desejado como eu o amo e desejo? Faria tudo que faz comigo? Teria prazer na cama e fora dela...

“Um certo” sentimento tomou conta do meu coração causando-me ciúmes e uma pitada de egoísmo. Pois te quero só pra mim.

Mas logo volto pra realidade, pois, você percebe meu olhar distante e triste e, com um sorriso cativante chama-me para perto de ti.

Nesse instante, um enorme sentimento invadiu-me por dentro e minha vontade era de atirar-me em teus braços e chorar de saudades, aí pensei, chorar pra que, se sou eu que estou com você!?

Então retirei as asas da imaginação e deixei entrar o desejo de um anjo sensual, de me entregar a você e dizer que sou sua, só tua... Sempre sua!

Despindo-me da dor e vestindo o amor, fui me entregando lentamente a você e deixando-me levar pelos teus braços, sentindo o delicioso sabor dos teus beijos, o toque suave das tuas mãos e a maciez do teu corpo.

Como num passe de mágica, um misto de carinho, amor, sexo, egoísmo e prazer invadiram meus sentimentos e tomou conta dos meus desejos e de volta para realidade e completamente excitada, me entreguei e me dediquei não somente em receber, mas também em te dar muito prazer.

Aos poucos você me dominou e fez meu coração vibrar de alegria ao dizer que sou a única em sua vida, a única mulher que você realmente deseja e te faz feliz e já sem medo e sem pudor, mas com prazer e muito amor, pude sentir seu membro ereto e duro penetrar-me por inteira.

E alternando movimentos lentos e ferozes, me levou a loucura ao pedir para ser sua safadinha e chupar o seu membro, deslizando minha boca em tuas bolas e abocanhando-o inteiro...

Beijando e sugando os meus seios, percorrendo maliciosamente suas mãos e deslizando sua língua em todas as partes do meu corpo, você abusou da sua sabedoria e sedução e me degustou de todas as formas e em várias posições, não me deixando outra opção se não há de delirar e por diversas vezes, em teu membro gozar, lambuzando-te gostoso.

Entre desejos e carinhos, senti teu corpo flutuar e dentro mim você jorrar, inundando meu corpo, minha vida, minha alma e meu ser com a tua felicidade e teu prazer...

Foi então que tive a certeza que o nosso amor é maior do que tudo e mesmo quando você me faz sofrer ou chorar, o prazer que sentimos quando nos amamos é simplesmente maravilhoso e exclusivo!



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 09h07 AM
[ ]





Côncavo e Convexo...


Separados, Somos disformes,
Inconformes... Incompletos!

Juntos: Somos Totalidade
Completude... Cumplicidade!
Côncavo e Convexo:
Eu sou lua... Você o sol
Eu sou emoção... Você razão
Eu sou chuva... Você verão

Eu sou o sonho... Você a realidade
Eu sou a letra... Você o número
Eu sou a divagação... Você a síntese
Eu sou a fantasia... Você a verdade

Separados: Carência e Tristeza...
Juntos: Satisfação e plenitude!


Separados: Amor e solidão...
Juntos: Êxtase e paixão!


Separados: Silêncio e poesia...
Juntos: Palavra e companhia!

Nós dois: Côncavo e convexo
Que só se completam
Por serem diferentes

Porém, somos partes que se integram!


Metades que se unem,
Encaixe perfeito: Plenitude Total!!!

(AD)



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 11h25 PM
[ ]





A noite estava quente, não somente pelo calor que fazia, mas, também pelo tesão que sentia. Fiquei na internet até um pouco mais tarde, pois me preparava para postar num outro blog, mas isso só seria possível após a meia-noite. Estava excitada e não conseguia pensar em mais nada... Todo o meu corpo estava paralisado, precisava tocá-lo, senti-lo dentro de mim, então, sem pensar duas vezes desliguei o computador e deixei o que tinha para fazer para ser feito no dia seguinte. O calor era tanto que precisei tomar um banho me refrescar... Durante o banho, me toquei e pensamentos ousados vieram em minha mente e logo pensei, que pena que ele já está dormindo, pois seria a companhia perfeita.

Sai do banho com uma vontade enorme de acordá-lo, me perfumei e coloquei a lingerie que ele mais gosta... Mas quando me aproximei veio em mente que não seria justo, afinal, ele estava cansado, passou o dia agitado e precisava descansar. E cheia de tesão tentei relaxar... Deitei ao seu lado e liguei a tv, mas não havia nada que prendesse a minha atenção. Novamente pensei se deveria ou não acordá-lo e mais uma vez achei melhor não... Então, como quem não quer nada passei a deslizar minhas mãos em seu corpo.

Sua pele macia, perfumada e seu corpo semi nu, só aumentaram ainda mais o meu tesão e não resisti e, mesmo ele estando dormindo, passei a tocá-lo com meus lábios.

Primeiro beijei seu rosto, desci pelo pescoço, afaguei sua costas, mordiquei seu bumbum e delicadamente toquei-o entre as pernas... Para minha alegria percebi que seu membro estava ereto e desconfiei que ele estivesse acordado, então comecei a falar palavras picantes em seu ouvido, mas ele não se mexia...

Ajeitei-me ao seu lado e deixei com que os meus seios o tocassem... Na tentativa de acordá-lo deslizei-os diversas vezes em seu corpo, mas nada... Nenhuma reação!... Estava quase desistindo quando tive a idéia de tentar virá-lo, pois assim poderia acariciar melhor o seu membro... Acredito que ele estava fingindo, pois murmurei em seu ouvido que eu o queria e que estava tarada para envolver aquele pênis duro em minha boca e, como que num passe de mágica, ele estava lá... Deitado de frente e com o membro totalmente ereto.

Chamei-o de safado, ele esboçou um sorriso, mas não respondeu... E agora tendo a certeza que ele estava acordado, dei um beijo em sua boca, desci até o seu membro e brinquei com o seu mastro... Passei minha mão no meu sexo e com os dedos lambuzados, apalpei-o gostoso, fazendo com o que o meu prazer o deixasse ainda mais saboroso, logo em seguida coloquei-o inteiro na boca e o suguei vagarosamente, do jeitinho que ele gosta... Para provocá-lo, disse em um tom mais alto que ia dormir, afinal, não dá para “namorar” sozinha.

Mas ao tentar sair de cima do seu corpo, senti suas mãos me segurar e com a voz rouca, disse para eu continuar, pois ele não só estava acordado como também muito tarado... Começamos a nos beijar e menos de 2 minutos depois, já estávamos totalmente nus. Ele me colocou na cama e passou a sugar os meus seios que estavam arrepiados de tanto tesão... Fui ao delírio e como um lobo faminto, ele tentou me penetrar, mas eu não deixei, afinal, eu havia o acordado...

Então, voltei para o ponto de partida e depois de um longo beijo passei a explorar lentamente aquele delicioso corpo que é só meu... Beijei o canto de sua boca e sugando seus lábios segui em direção ao seu pescoço, onde o deixei completamente arrepiado após dar suaves mordiscadas. Continuei a minha viagem em seu corpo e depois de chupá-lo deliciosamente com vontade, ajeitei-me e fui cavalgar em seu membro... Estava tão excitada que ao sentir aquele membro todo dentro de mim, não resisti e gozei deixando escorrer o meu prazer, o meu tesão e lambuzei-o todo.

Havia atingido o prazer, mas queria mais... Queria saciá-lo, queria sentir o seu gozo em mim então, coloquei-me de quatro e pedi para que ele me penetrasse gostoso... Prontamente ele atendeu e me chamando de sua safadinha, passou a me mordiscar e a deslizar sua língua, deixando-me completamente arrepiada. Ao perceber que eu estava novamente excitada, ele me penetrou profundamente... Alternando estocadas fortes e suaves, fui ao delírio e toda vez que ele me chamava de sua safadinha, um prazer indescritível tomava conta de mim.

Percebi que ele não resistiria por muito tempo, então, sugeri que ele trouxesse seu membro em minha boca, pois queria sentir... Queria seu leitinho em meus lábios!

Ele sorriu, tirou o preservativo e o trouxe em minha boca faminta... Enquanto eu o devorava gostoso, ele deslizou a sua mão em meu sexo e percebeu que eu estava completamente molhada, então pediu para que eu me ajeitasse sobre ele, pois ele queria me sentir também... E, numa posição maravilhosa, trocamos carinhos... Eu, devorando-o ferozmente, deslizando minha lingua desde a glande até suas bolas e ele, tocando a minha bundinha deliciosamente enquanto sua lingua desvendava cada centímetro da minha gruta do amor... Causando assim uma excitação enorme em meus lábios vaginais.

Loucos de desejos, nos entregamos ao prazer, e sentindo um novo e maravilhoso orgasmo, deixei o meu prazer escorrer em sua boca... Ele explodindo de tesão, não resistiu e jorrou gostoso o seu gozo em minha boca, espirrando em meus seios e lambuzando todo o meu rosto... Saciados pelo desejo, tomamos um banho e caímos na cama, adormecendo gostoso um encaixado no outro.

 



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 11h53 PM
[ ]





Escandalosamente Sua!


Assim quero ser...
Sem pudores,
Sem receios,
Sem falso moralismo...
Cortesã despudorada...
Nua... Descortinada!


Véus que caem,
Lingeries que se espalham,
Minha pele perfumada...
O perfume do meu tesão,
Misturam-se, incendeiam,
Explodem minha paixão!


Te espero... Te quero...

Úmida... Lubrificada do desejo por você!


Meu corpo querendo o seu,
Minha boca querendo a sua,
Meu sexo pronto pra ser seu...


Pulsando... forte... apertando-o,
Massageando sua posse,
Levando-o ao delírio
Geme junto comigo,
Possessor e possuída,
Penetração perfeita...
E me faz mulher...
Escandalosamente Sua!

 

(Akasha De Lioncourt)



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 10h28 PM
[ ]