~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Nosso Perfil. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.
BLOG "ANJO SENSUAL"
Conteúdo Voltado Somente ao Público Adulto: "Contos, Textos, Imagem, Atualidades, Dicas de Saúde Sexual, Informações, Dicas e Links Variados".

"..ATENÇÃO..:
»PRIVAMOS PELO RESPEITO E PELO DIREITO AUTORAL!
»A maioria dos nossos textos são de autoria própria, portanto, quando não somos os autores, damos os devidos créditos e quando copiamos algo de outro Site ou Blog identificamos o mesmo!"
»Se você deseja copiar algo, avise-nos e lembre-se de respeitar a autoria!"

"OS CONTOS SÃO MERAMENTE NARRATIVOS!"
»" CASAL ANJO SENSUAL "«





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Tempo. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.







»Confira Nosso Arquivo«

-»Contos e Dicas by AnjoSensual
-»Contos Anteriores



»Passeio Virtual«

- "Cláudia Pit"
- "A arte de Fazer Bem Feito"
- "A menina atras da Janela"
- "Cantinho Sensual da Lali"
- "Dicas by Anjo Sensual"
- "Vanessa Oliveira"
- "ErotiCidades"
- "Nelma Penteado"
- "Sensualidade e Atualidade"
- "Sexy HelpDesk"
- "Visão Masculina"



»Indique o Blog«




~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Fetiche e Fantasias. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.


...Sex Shop...
»Amor e Paixão«

...Sex Shop...
»Clique SexShop«

...Sex Shop...
»Darme Sex«

...Sex Shop...
»Desfrutando Sexshop«

...Sex Shop...
»Loja do Prazer«



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Sites Liberais. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Aprovados. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.









~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Visitas. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.












Era véspera de Natal, o relógio marcava 23horas e 30 minutos, o céu era iluminado por estrelas brilhantes e nós... A sós, nos curtindo. Sem ninguém para nos atrapalhar... Nos perturbar. Era somente ele e eu. Como de costume eu usava um lingerie novo, que por ser natal, era vermelho e todo bordado. Por cima, usava um vestido preto transparente que mostrava somente o essencial... O ideal para provocar e deixá-lo louco de desejo. Estávamos conversando, saboreando um delicioso champanhe quando, por descuido meu, deixei cair gotas sobre o meu peito.

Sem pensar duas vezes ele sorriu e maliciosamente veio me secar, sugando com seus lábios macios e quentes cada gota que me molhará. O clima, o calor dos seus lábios e o toques ousados da sua língua me deixaram arrepiada e logo pude sentir a minha calcinha ficar toda molhada. Prevendo como tudo acabaria, me entreguei aos seus carinhos e sussurrando baixinho em seu ouvido que estava excitada e, com o olhar cheio de malícia, disse que queria brindar o natal de uma forma especial.

Me chamando de sua safadinha ele sorriu, me puxou pelos braços e começou a me beijar loucamente. Retribui os beijos e passei a deslizar as minhas mãos em seu corpo, acariciando o seu membro sobre a calça e arranhando a sua costa... Num segundo estávamos colados e parecíamos um só corpo, unidos pelo desejo, pelo amor e pelo tesão. Enquanto nos beijávamos, passamos a nos despir mutuamente. Ele retirando o meu vestido e desabotoando o meu sutiã. E eu, abri o zíper e, invadindo a minha mão sob a calça fui em busca do seu membro ereto e duro.

Cheia de desejo me enrosquei em seu corpo e, enquanto ele me invadia com seus dedos, passei a massageá-lo gostoso. Provocando contorções e arrancando gemidos de sua boca... Delirei e por pouco não gozei.Mas resisti e com um movimento sensual me ajoelhei a seus pés e passei a sugá-lo com minha boca.

E com ele puxando os meus cabelos, fiz do jeito que ele mais gosta, engolindo-o todo de uma só vez... Chupei, massageei, lambi e devorei gostoso aquele membro grosso e latejante, provocando assim quase o seu gozo. Mas o apertei forte e consegui com que ele segurasse um pouco mais a sua excitação.

Louco de desejo e tarado para me penetrar ele me pegou no colo e me deitou na cama... Passou a deslizar a sua língua entre minhas pernas, passeando por toda região me levou ao delírio quando a penetrou no meu sexo lambuzado. Não resisti e gozei... Liberei em sua boca todo o meu prazer.

Agora mais louco do que nunca, ele se levanta e me pede para ficar de quatro... Com movimentos calientes e incessantes de idas e vindas ele me possui... Penetrando deliciosamente o seu membro até o fundo. Eu me arrepio... Gemo, deliro e não resisto e mais uma vez me entrego de corpo e alma aos seus carinhos, ao tesão e ao prazer. Me chamando de sua safadinha ele me pede para rebolar gostoso... Prontamente eu atendo e tocando as suas bolas com minhas mãos, causo a ele uma maior excitação e ouço ele dizer que assim não agüenta... E para provocá-lo ainda mais, começo a me tocar e a gemer gostoso.

Estamos assim... Cheios de vontade, loucos de desejo e explodindo de tesão! Sinto que seu gozo se aproxima e me entrego ao prazer. E assim, entre movimentos fortes e estocadas profundas, entre amor e tesão... Entre sussurros e gemidos... Novamente me libero e gozo em seu membro, o lambuzando todo. Com o olhar cheio de malícia e com um sorriso de menina levada, peço para ele jorrar em minha boca, pois, quero brindar o Natal com seu o gozo... 

Um gemido auto invade o quarto... Um urro de puro prazer; Sinto tuas mãos me apertando forte e teu corpo se separar do meu... E não demora nem um segundo para eu sentir ele se aproximar da minha boca e espirrar gostoso. Me lambuzando a cara e saciando as suas vontades.

Ouvimos o relógio apitar avisando que o Natal chegou... Em seguida, sinos começam a soar... Fogos, rojões... Buzinas dos carros na rua disparam... E eu, beijando sua boca lhe desejo um Feliz Natal... Agradeço por ser meu... Por estar comigo, me aceitar, me amar e me desejar... E ele, romanticamente me responde que eu, sou seu melhor presente de Natal!



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 11h12 PM
[ ]





 

Depois de um árduo dia de trabalho cheguei em casa cansado, exausto e com muito sono então, tomei um banho e fui dormir.

Lá pelas tantas da madrugada comecei a sonhar que estava tendo relação com minha esposa. Como sempre, ela estava divina... Linda, sexy e provocante.

Podia sentir perfeitamente sua boca molhada tocando o meu peito e passeando em meu tórax, tocando lentamente a minha virilha.

Pude sentir também o deslizar de suas mãos delicadas tocarem o meu corpo e seus gestos de carinhos, fizeram o meu membro levitar.  

Fiquei ainda mais excitado ao vê-la devorando o meu membro com tanto apetite e satisfação...

Ah, se eu não estivesse cansado, podia jurar que era real!

E quando estava prestes a gozar, acordei e vi que tudo não passará realmente de um sonho. Um sonho que me abriu o apetite e me deixou completamente tarado e louco de vontade.

Então não pensei duas vezes antes de investir nas caricias para acordá-la. A principio resisti, mas ao vê-la ali deitada em nossa cama linda, sexy e indefesa, fez o meu corpo tremer de prazer.

Sutilmente eu a despi e comecei a beijar o seu corpo... E com ela nua, passei a deslizar minhas mãos e o meu membro ereto em seu corpo.

Percebi que a cada caricia ousada sua pele arrepiava e, mesmo ela estando dormindo, conseguia ouvir um tímido gemido sair de sua boca.

Comecei a beijar sua orelha, descendo pelo pescoço, pelo canto da boca e com delicadeza mordisquei os seus seios que estavam rígidos e apetitosos como sempre.

Nesse momento ela reagiu e, ainda sonolenta, passou a deslizar sua mão no meu membro, ora apertando-o com firmeza, ora deslizando seus dedos com delicadeza.

Estava louco de desejo... E sentir suas mãos me tocar fez com que eu quase gozasse, mas venci o tesão e retardei a ejaculação.

Passei então a deslizar os meus lábios em seu corpo, provocando arrepios e arrancando sussurros de sua boca.

Continue a bailar a minha língua até alcançar a sua virilha, onde, após afastar-lhe as pernas, passei a degustar o delicioso sabor de seu sexo.

Senti-la úmida e excitada foi o máximo e a cada penetrada de minha língua em seu maravilhoso sexo, ela ficava ainda mais molhada.

Passei a alternar carinho, delicadeza e uma suave pressão... Deixando-a sem opção há não ser a de gozar abundantemente em minha boca.

Saciei a minha cede com o seu delicioso sabor.

E quando pensei que ficaria na vontade, fui surpreendido com um maravilhoso sexo oral. Tenho que confessar que adoro senti-la engolindo o meu membro e me devorando com prazer... Pois ela sabe como ninguém, unir nos lábios pressão, sensualidade, provocação e delicadeza.

Ao vê-la, com o olhar cheio de malícia se deliciando e deslizando sua língua em minhas bolas e explorando cada parte do meu membro, não resisti e delirei... Explodindo em sua boca, liberei o meu gozo.

Jorrei forte e gostoso, lambuzando não somente o seu rosto como também os seus seios. 

Já refeitos do prazer, tomamos um banho e voltamos para cama, onde satisfeitos, pudemos descansar até o amanhecer.

                              



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 03h15 PM
[ ]





O dia parecia não ter mais fim... Tudo havia dado errado, desde a hora que o despertador resolveu não tocar e fazer com que eu chegasse atrasada no serviço, até a hora do jantar onde, devido á uma distração ao atender o celular, acabei esquecendo o fogo ligado... Como havíamos pedido pizza no dia anterior e comida chinesa no inicio da semana, fiquei sem saber o que fazer então, resolvi ligar para ele relatando o acontecido, ele riu... Fiquei P.. da vida e disse que ele ria porque não era com ele, mas o seu bom humor me contagiou e fez com que eu risse também.

Com toda a paciência do mundo ele pediu para eu arrumar, pois, em 30 minutos ele passava em casa para me pegar. Perguntei aonde iríamos, mas ele fez mistério e disse que me queria gostosa como nunca!

Respondi que o tempo era pouco, afinal, eu tinha que arrumar a cozinha e me livrar da bagunça antes de me arrumar... Ele foi categórico e respondeu 40 minutos e nada mais!

Não tive outra opção e com medo que não desse tempo, eu arrumei a bagunça, mas deixei a louça pro dia seguinte, afinal, eu não trabalho aos sábados e teria todo tempo do mundo para lavá-las.

Corri para o quarto e procurei o que vestir antes de entrar no banho... Confesso que foi difícil, pois nem sabia aonde iríamos e na duvida resolvi escolher algo simples e sexy, o lingerie que ele tanto ama, uma calça jeans e uma camisa provocante que estava guardada esperando um dia especial para usá-la...

Nem sei como consegui, mas em menos de 40 minutos estava ali, perfumada sexy e esperando ouvir que estava gostosa...(rsrs). Escutei a buzina do carro e não esperei ele descer, afinal, estava pronta e ansiosa para saber aonde iríamos.

Ao ver-me ele suspirou, me deu um beijo e disse que eu estava linda e cheirosa; perguntei se era só... Ele riu e disse que não, afirmando que o tempo fora o suficiente para me produzir e ficar ainda mais gostosa!

Entrei no carro e seguimos caminho, pra mim iríamos num lugar aconchegante para jantarmos, mas estranhei ao vê-lo dirigir em sentido á rodovia; Novamente perguntei aonde iríamos foi quando ele me respondeu que íamos fazer uma pequena viagem... Íamos há um motel maravilhoso que fica numa cidade próxima á nossa.

Indaguei, falando que ele era louco... E sorrindo, ele me respondeu que sim... Louco por mim!

No meio do caminho ele me disse que havia mais surpresas e que, tudo havia sido planejado, desde o desligar do despertador, até o telefonema bem na hora em que eu preparava o jantar... Mais uma vez indaguei que ele era louco e mais uma vez ele me respondeu que sim... Louco por mim!

Ainda não acreditando no que estava acontecendo, perguntei qual a outra surpresa e ele me mostrou um lindo pacote no banco de trás... Perguntei o que era e ele me disse para pegar, pois era meu, ou melhor, era nosso.

Curiosa, peguei o embrulho, mas ele não me deixou abrir... Disse que era para ser aberto somente na suíte do motel, mas não antes de eu adivinhar o que continha ali dentro. Reclamei, disse que não era justo e ele nem ligou, apenas disse que eu fico ainda mais provocante quando brava...

Enfim, depois de andarmos quase 40 minutos, chegamos ao motel e ao adentrarmos á suíte executiva, levei um susto, pois ela estava toda decorada com gérberas vermelhas e brancas... Na mesa, havia um jantar maravilhoso a nossa espera ao lado de um lindo vaso de tulipas vermelhas... Na banheira, pétalas de rosas e velas acesas davam um charme especial ao ambiente (foi quando realmente a ficha caiu que ele havia preparado tudo, até as minhas flores favoritas!!!).

O beijei e novamente disse que ele era louco... E mais uma vez ele me respondeu que era sim, louco por mim... Perguntei se podia abrir o presente e ele respondeu que sim, mas que enquanto isso, ele ia tomar um banho e disse para eu ter “juízo”!

Só ao desembrulhar que entendi o porque do “juízo”, pois se tratava de um novo brinquedinho... Um vibrador novo e “potente”. Sorri e tentei imaginar o que ele queria com aquilo... Então, retirei minha roupa e fiquei apenas de lingerie, peguei uma taça de vinho e me deitei na cama... Fiquei quietinha ali, saboreando o meu vinho e “testando” o novo brinquedo.

Continua embaixo:




- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 05h31 PM
[ ]





Ele adentrou no quarto, viu a cena e ficou parado na porta, apenas observando... Ao perceber o seu membro ereto, senti que estava agradando e continuei o que estava fazendo, só que apimentei provocando-o com gestos e gemidos.

Ele deixou a toalha cair no chão e latejando de tesão, passou a se tocar enquanto me observava. Sem muito esforço acabei lambuzando o nosso novo “amigo” e só então o chamei para junto de mim...

Nos beijamos... Deslizei minha língua em seu pescoço, desci pelo seu tórax, acariciei os seus mamilos e percorri até tocá-la em seu membro teso e perfumado... Deslizei minha mão em suas bolas e segurei-o, apertando-o na base e com maestria o devorei deliciosamente... Ao mesmo tempo em que o chupava, deslizava a minha mão causando assim uma maior excitação.

Ele gemeu e pediu para ir devagar, pois a cena que ele tinha acabado de presenciar tinha o deixado ainda mais tarado... Como queria provocá-lo respondi que não tínhamos pressa e continuei acariciando-o apenas com uma das mãos, pois a outra seguiu em direção ao nosso “brinquedinho” lambuzado. Ele sorriu e me chamou de sua safadinha.

Perguntei se ele gostava de me ver assim, safadinha e tarada por ele... Mas antes dele responder, passei o nosso brinquedinho pelo meu sexo lambuzado e deslizei minha língua nele... Encostei um no outro e percorri minha língua em ambos, ora chupando e devorando-o todo, ora lambendo o nosso brinquedinho lambuzado.

Senti que o seu gozo não demoraria á acontecer e excitada, parei de tocá-lo e disse que o queria, que o desejava e pedi para ele me penetrar, pois queria sentir seu membro teso e latejante dentro de mim juntamente com o nosso “brinquedinho”...

Cheio de tesão e chamando-me de sua safada, ele me ajeitou na cama, mordiscou os meus mamilos... Saboreou maravilhosamente o meu sexo, massageando-o com a língua e o brinquedinho... E quando eu mesmo esperava, penetrou-me com seus dedos, enquanto o brinquedinho invadia o outro buraquinho, me levando a loucura.

Chamei-o de tarado, mas disse para ele não parar, pois, estava delicioso e queria gozar e fui ao delírio quando senti sua língua também me tocando, passeando pelos meus lábios vaginais... Não resisti e gozei sentindo a sua língua sugando o meu mel do prazer.

Louco de tesão ele me segurou, sugou os meus seios, beijou a minha boca com o gosto do meu sexo ainda na sua e me colocou de quatro... Enquanto suas mãos ansiosas percorriam o meu corpo, apertando e apalpando cada centímetro dele, senti o tocar suave dos seus dedos se lambuzarem no meu sexo e logo em seguida, a penetração profunda do seu membro juntamente com a penetração do nosso “brinquedinho”... Disse a ele que assim era covardia, que me deixava excitada e que queria mais...

Tarado, ele aumentou os movimentos, puxou a minha cabeça para trás, segurando-me pelos cabelos e respondeu que queria ver até onde eu suportaria e que queria sentir.

- Quero ver você - disse ele ofegante. - Quero ver você sentir o prazer de ser duplamente penetrada...

Fora do controle da situação, deixei-me levar e gozei insaciavelmente.

Ele também não resistiu e jorrou gostoso... Começou gozando dentro e logo em seguida tirou o seu membro e continuou jorrando sobre o meu corpo, lambuzando o meu sexo, o nosso brinquedinho e toda minha bunda.

Suados, famintos e saciados de prazer, tomamos um gole do vinho, nos beijamos e fomos direto para a banheira, onde ficamos curtindo o prazer que acabara de sentirmos...

Provoquei mergulhando os meus dedos no vinho e depois em seus lábios que o sugaram maliciosamente... Ele fez o mesmo... E assim, começamos a nos excitar e provocar mutuamente... Só que agora na banheira.



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 05h31 PM
[ ]





Quero Amar você!

(Olhos De Lince)

 

Quero amar você... Que encantadoramente afaga

Os meus cabelos e rouba um beijo meu .

 

Quero amar você... Que de seu olhar

Envia o desejo de me querer.

 

Quero amar você... Que suavemente me comprime

Junto ao seu corpo quente.

 

Quero amar você... Que roça o meu corpo

Aumentando o nosso tesão.

 

Quero amar você... Que me instiga a ser fogosa.

 

Quero amar você... Que faz de meus seios

O refúgio de seus lábios.

 

Quero amar você... Que marotamente brinca com

Meu umbigo, me fazendo suspirar.

 

Quero amar você... Que despudoradamente me acaricia

As zonas do prazer.

 

Quero amar você... Que sussurra palavras de carinhos,

No momento de nosso querer .

 

Quero amar você... Que me possui no exato

Instante em que o orgasmo

Abraça o amor.

 

Quero amar você... Que deliciosamente me aninha

Em seu peito

Depois de nosso ato de amor.

 

Quero amar você... Não só hoje, mas

Em todos os dias de minha vida!



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 11h18 PM
[ ]