~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Nosso Perfil. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.
BLOG "ANJO SENSUAL"
Conteúdo Voltado Somente ao Público Adulto: "Contos, Textos, Imagem, Atualidades, Dicas de Saúde Sexual, Informações, Dicas e Links Variados".

"..ATENÇÃO..:
»PRIVAMOS PELO RESPEITO E PELO DIREITO AUTORAL!
»A maioria dos nossos textos são de autoria própria, portanto, quando não somos os autores, damos os devidos créditos e quando copiamos algo de outro Site ou Blog identificamos o mesmo!"
»Se você deseja copiar algo, avise-nos e lembre-se de respeitar a autoria!"

"OS CONTOS SÃO MERAMENTE NARRATIVOS!"
»" CASAL ANJO SENSUAL "«





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Tempo. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.







»Confira Nosso Arquivo«

-»Contos e Dicas by AnjoSensual
-»Contos Anteriores



»Passeio Virtual«

- "Cláudia Pit"
- "A arte de Fazer Bem Feito"
- "A menina atras da Janela"
- "Cantinho Sensual da Lali"
- "Dicas by Anjo Sensual"
- "Vanessa Oliveira"
- "ErotiCidades"
- "Nelma Penteado"
- "Sensualidade e Atualidade"
- "Sexy HelpDesk"
- "Visão Masculina"



»Indique o Blog«




~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Fetiche e Fantasias. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.


...Sex Shop...
»Amor e Paixão«

...Sex Shop...
»Clique SexShop«

...Sex Shop...
»Darme Sex«

...Sex Shop...
»Desfrutando Sexshop«

...Sex Shop...
»Loja do Prazer«



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Sites Liberais. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Aprovados. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.









~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Visitas. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.












Estava distraída no computador quando ele chegou de mansinho, beijou meu pescoço e deslizou as mãos pelo meu corpo, sussurrou em meu ouvido, retirou minha camisa e começou a tocar em meus seios. Deixando-me completamente arrepiada.

Retribui as caricias e comecei a deslizar minhas unhas em suas costas e coxas, provocando a mesma sensação de prazer que ele me dava.

Tentei beijá-lo, mas ele desviou de minha boca deslizando sua língua em direção aos meus seios.

Ao sentir sua mão tocar entre minhas pernas e percorrer em direção a minha virilha, um calor imenso invadiu-me fazendo com que eu ficasse toda molhada.

Maliciosamente, afastei minhas pernas permitindo assim que ele me tocasse e sentisse o quanto eu também o desejava.

Deslizei minha mão em seu corpo e delirei ao sentir que seu membro estava duro e latejando de tesão. 

Provocando-o com palavras e gemidos retirei toda sua roupa e comecei a acariciá-lo com minha língua. Deslizando-a lentamente pude sentir cada veia latejante de seu membro, ora devorando-o com lambidas e ora engolindo-o por inteiro. Não suportando mais de tanto tesão, pedi para penetrar-me para que eu pudesse lambuzá-lo com meu gozo.

Lentamente pude sentir seu membro duro e gostoso se mexendo dentro de mim.

Alternando delicadas mordidas em seu corpo e palavras picantes em seu ouvido, levei-o ao delírio. Ao perceber que eu ia gozar, penetrou-me ferozmente e já não mais conseguindo segurar, liberamos o nosso prazer.

Nossas bocas estavam secas, a respiração ofegante e vendo-me completamente lambuzada tive a certeza que o nosso prazer é proporcional ao imenso tesão e amor que sentimos um pelo outro.

Fixamos o olhar um no outro e um sorriso de contentamento invadiu nossos lábios provocando um beijo carinhoso. Encostei minha cabeça em seu peito e trocando juras de amor, adormecemos profundamente.



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 11h50 PM
[ ]





Passei o dia pensando em o que eu poderia fazer para que, aquela noite, fosse uma noite especial... Então me lembrei de alguns brinquedinhos (venda para os olhos, algemas, etc...) que temos guardados e quase no final do dia, um pouco antes de eu sair do escritório, telefonei para ela e a provoquei dizendo que estava com umas idéias bem safadas e pedi para ela preparar um jantar bem romântico; Claro que, como toda mulher, ela ficou curiosa, mas eu disse que se contasse estragaria a noite...

Ao chegar em casa encontrei um ambiente acolhedor com incensos e velas acesas espalhadas pela sala, quarto e banheiro. Como de costume, a beijei gostoso e xeretei o que haveria de jantar e logo em seguida fui tomar um banho... Ao sair do banheiro, me arrumei e escondi os tais brinquedinhos numa gaveta que fica no criado mudo ao lado da nossa cama, para que ela não percebesse, afinal, estava disposto a novas sensações.

Jantamos, ajudei-a na arrumação da cozinha e sentamos para conversar...

O clima foi esquentando e estávamos morrendo de tesão. Aproximei-me dela, dei um beijo e ao deslizar minha mão entre suas pernas pude sentir que sua calcinha estava bem úmida; então fui até o quarto e peguei a venda.

Retornei para sala, a abracei, trocamos um beijo ardente e quando ela menos esperava, tapei seus olhos. Coloquei uma musica e pedi para que ela dançasse para mim...

Prontamente ela me atendeu e começou a dançar sensualmente, me deixando completamente louco de tesão. Então, pedi para que ela continuasse dançando mas que retirasse sua roupa, pois a queria nua.

E com movimentos delicados e sensuais, ela fez um breve strip-tease.

Estava tarado e o meu membro latejava de tanto tesão, então, a guiei até o quarto, a coloquei sentada na cama, algemei-a na cabeceira da cama e comecei a lamber cada centímetro do seu corpo... Voltei até a cozinha e peguei uma pedra de gelo e, em cada toque “gelado” em seu corpo, ela deixava um gemido escapar pelos lábios e sua pele ficava toda arrepiada e eu, louco de tesão.

Comecei a lamber o gelo e a deslizar minha língua molhada pelo seu corpo... Passei o gelo ao redor dos seus mamilos e seus bicos ficaram rígidos e salientes e então, eu me fartei de tanto chupa-los; Continuei descendo até tocar sua virilha e, sem pressa nenhuma, saboreei o seu sexo.

O misto da minha língua gelada e o calor do seu sexo, juntamente com a magia de estar de olhos vendados, fez com que ela delirasse de prazer e gozasse em minha boca.

Soltei os seus braços e antes que ela retirasse a venda dos olhos, pedi para que ela ficasse de quatro.

Comecei a tocá-la delicadamente... Mordiscando o seu bumbum, acariciando o seu sexo e penetrando lentamente o meu dedo.

Quando senti que ela estava novamente com tesão, abri a gaveta e peguei um outro “brinquedinho” e sem que ela percebesse, pois seus olhos ainda estavam vendados, comecei a pincelá-lo em seu sexo... No inicio ela estranhou, mas logo descobriu que não era eu que estava penetrando-a e deixou escapar um gemido bem safado, só para me provocar.

Ela aceitou, gemeu, rebolou e me deixou maluco de tesão; então, retirei-o de dentro dela e penetrei o meu membro profundamente... Comecei a alternar movimentos de penetração em sua vagina e pinceladas em seu bumbum, então, ela com seu jeitinho sedutor, sugeriu que eu deixasse o “brinquedinho” com ela, para que pudesse se acariciar com ele enquanto eu a penetrasse por trás.

Chamei-a de minha safadinha e, sem pensar duas vezes, lambuzei o brinquedinho em seu caldinho e dei a ela, que, com malicia penetrou-o em sua gruta do amor.

Fui ao delírio e, segurando em seu quadril, a penetrei com prazer... Aumentei a pressão e a levei aos céus com aquela dupla penetração...

Vendo-a satisfeita, não resisti e ao ouvi-la dizendo que iria gozar novamente, não segurei e jorrei com prazer... Chegamos ao êxtase, gozamos os dois ao mesmo tempo... Eu lambuzando a sua bundinha e ela, lambuzando o nosso brinquedinho!

E completamente saciados, retirei a venda dos seus olhos, deitamos na cama, trocamos um beijo e dormimos abraçados!



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 07h35 AM
[ ]