~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Nosso Perfil. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.
BLOG "ANJO SENSUAL"
Conteúdo Voltado Somente ao Público Adulto: "Contos, Textos, Imagem, Atualidades, Dicas de Saúde Sexual, Informações, Dicas e Links Variados".

"..ATENÇÃO..:
»PRIVAMOS PELO RESPEITO E PELO DIREITO AUTORAL!
»A maioria dos nossos textos são de autoria própria, portanto, quando não somos os autores, damos os devidos créditos e quando copiamos algo de outro Site ou Blog identificamos o mesmo!"
»Se você deseja copiar algo, avise-nos e lembre-se de respeitar a autoria!"

"OS CONTOS SÃO MERAMENTE NARRATIVOS!"
»" CASAL ANJO SENSUAL "«





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Tempo. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.







»Confira Nosso Arquivo«

-»Contos e Dicas by AnjoSensual
-»Contos Anteriores



»Passeio Virtual«

- "Cláudia Pit"
- "A arte de Fazer Bem Feito"
- "A menina atras da Janela"
- "Cantinho Sensual da Lali"
- "Dicas by Anjo Sensual"
- "Vanessa Oliveira"
- "ErotiCidades"
- "Nelma Penteado"
- "Sensualidade e Atualidade"
- "Sexy HelpDesk"
- "Visão Masculina"



»Indique o Blog«




~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Fetiche e Fantasias. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.


...Sex Shop...
»Amor e Paixão«

...Sex Shop...
»Clique SexShop«

...Sex Shop...
»Darme Sex«

...Sex Shop...
»Desfrutando Sexshop«

...Sex Shop...
»Loja do Prazer«



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Sites Liberais. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Aprovados. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.









~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Visitas. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.












Fazer amor

 

Espero mais à noite para ser tua fantasia,

vou querer-te de dentro pra fora,

reclama meu carinho, peça que te faço sonhar,

não é dona, apenas abusas do que ofereço.

 

Deixa teus lábios secos, lambem os meus,

até que sinta o gosto da tua carne na minha boca,

enquanto solto deslizo seios abaixo,

as mãos voltam subindo devagar entre tuas pernas.

 

Abraça-me mais uma vez, outras tantas,

agarra-me com a boca, fala do meu gosto,

leva-me ao teu céu, sugue meus desejos,

faz-me jorrar entre teus dentes brancos.

 

Ouça as músicas d'outro céu que inventamos,

pare o sol no meio do teu sexo, esconda-me,

seja deusa deste momento, faz-me súdito,

queime minha carne quando entrar no teu corpo.

 

Grita meu nome quando queimar por dentro,

será leito para minha viagem de prazer,

solte teus desejos, teus gemidos mais loucos,

quero-te vadia, louca, pedinte do meu gozo.

 

Voltamos a ser crianças, a ter sonhos imaginários,

recomeçamos novas fantasias, novos desejos,

é como tudo que repetimos a cada encontro,

nas noites de ir do céu ao inferno de prazer.

(Caio Lucas)



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 02h59 PM
[ ]





Havíamos saído para jantar, o local era bem aconchegante... Luzes de vela, música romântica, decoração rústica e flores do campo espalhadas pelas mesas.

Após o jantar, ficamos conversando e acabamos indo para a pista de dança.

Quando ele me tocou, senti sua pele exalar um aroma de desejo e seus movimentos diziam o quanto ele me queria.

Durante a dança deu-se inicio há um delicioso jogo de sedução com toques ousados... Beijos incontidos... Mãos deslizando pelo corpo... Palavras picantes ao pé do ouvido...

Por um instante nos desligamos e desfrutamos do momento como se não houvesse mais ninguém no local... Confesso que o fato de estar sendo seduzida e observada mexeu com a minha libido e deixou-me excitada, porém, me contive e sugeri que voltássemos para a mesa.

Ele me puxou para perto do seu corpo, deslizou suas mãos em minha nuca e segurando em meus cabelos falou baixinho ao meu ouvido que não poderíamos sair dali, pois, ele estava excitado e todos perceberiam sua ereção.

Com o olhar cheio de malicia, olhei em seus olhos e beijei sua boca... E adorei sentir o volume do seu membro mexer e tocar em minhas coxas. Sorrindo, disse que não poderíamos ficar ali para sempre, pois a música havia acabado e todos iriam notar a sua situação. Então, ele disfarçou, me pegou por trás e seguimos para mesa, onde ficamos até sua situação melhorar... Passado à ereção, resolvemos ir embora para casa.

Durante o caminho, suas mãos deslizaram por diversas vezes entre minhas pernas e tocaram a minha virilha e consequentemente o meu sexo, que a essa altura estava latejante e completamente molhado.

Ao entrarmos, ele me pegou no colo, me levou até o quarto, colocou uma música e começamos a dançar e a nos envolver novamente num delicioso jogo de prazer e sedução...

Arrepiei-me por inteira ao sentir sua boca sugar os meus lábios e suas mãos apalparem o meu bumbum... Não resisti e percebendo que ele estava sedento por amor, sexo e prazer retirei a minha roupa e fiquei completamente nua.

Ajoelhei-me aos seus pés, abri o zíper de sua calça, adentrei minhas mãos por debaixo de sua roupa e coloquei-o para fora e então comecei a beijar o seu membro, ora passando-o em meu rosto ora esfregando-o entre meus lábios.

Percebendo que seu gozo se aproximava parei de estimulá-lo, ajeitei-me na cama e fiquei de quatro, pedindo para me penetrar.

Prontamente ele me atendeu e segurando em meus seios, penetrou-me com delicadeza, onde permaneceu assim por um bom tempo... Socando o seu membro dentro de mim e me fazendo tremer de prazer. Então passei a gemer e o deixei ainda mais excitado.

Mudamos de posição, coloquei-o sentado numa cadeira e sentei em seu colo... Senti o seu membro me invadir por inteira e então, passei a cavalgar gostoso. A cada movimento ousado sentia um prazer diferente e me deixei levar pelo desejo e me entreguei de corpo e alma a excitação... Cavalguei, tremi... Delirei e gemi tendo um longo e delicioso orgasmo.

Ele retirou seu membro ereto e lambuzado de dentro de mim e o levou em minha boca, me chamando de sua safadinha me pediu para provar do meu prazer e devora-lo com vontade.

Deslizei a minha língua por toda a extensão e apertando-o entre meus lábios o suguei gostoso, fazendo com que ele jorrasse em minha boca e lambuzasse a minha cara.

Com a ponta de seu membro ele colocou para dentro o caldinho que caíra para fora e me fartei com gozo... Lambi, devorei e provei aquele leitinho quente que saíra de dentro dele, explodindo de prazer e saciando as nossas vontades.

Tomados pelo cansaço do prazer, deitamos abraçados onde dormimos agarrados até o amanhecer.



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 11h26 PM
[ ]





 

Estávamos comemorando mais um ano juntos e resolvemos viajar. Pedi á um amigo, as chaves da sua fazenda emprestadas e empolgado, seguimos viagem. Chegando ao local nos deparamos com uma fazenda linda, toda rodeada por lindas flores, uma bela varanda e uma casa luxuosa, enfim, um cenário perfeito para mais um final de semana de amor com o meu amor...

Fomos direto conhecer o quarto, afinal, esse seria um dos locais mais freqüentados da casa... Abrimos à porta e ficamos maravilhados como bom gosto e requinte na decoração oriental, tanto nos móveis como nos acessórios, que, para a nossa surpresa e alegria, continha cama rente ao chão...Uma luxuosa banheira de hidromassagem e uma “cadeira erótica” pronta para nos receber e fazer parte das nossas aventuras...

Após conhecer a casa inteira, resolvemos nos trocar e ficarmos mais à vontade... Ela me surpreendeu com um minúsculo shortinho e uma camisa decotada que teimava em deixar a mostra os seus lindos seios.

Deitamos na cama, um sobre o outro e ficamos conversando, ora ela me beijava ardentemente, ora afagava os meus cabelos e o meu peito, deixando-me assim, bastante excitado...

Tentei tocá-la, mas ela se levantou, aumentou o som do rádio e começou a dançar... Com gestos, insinuações, caras e bocas, passou a me provocar, dançando no ritmo da musica.

Toda vez que ela tocava sua língua em seus seios ou suas mãos no seu sexo, meu membro vibrava e uma deliciosa sensação tomava conta de mim e dos meus atos, causando-me uma ereção prazerosa.

Ela percebendo a minha excitação, começou a rebolar gostoso e, dançando lentamente se colocou de pé sobre mim e com o olhar de mulher levada... Verdadeira felina safada passou a dançar... Descendo, agachando, rebolando e levantando sensualmente sobre mim.

Já estava todo tarado e então retirei a minha roupa e deixei o membro exposto, pronto para recebê-la... E não demorou muito para ela sentar gostoso...

Delirei... Tremi e enquanto eu me deliciava com os seus seios, ela me atiçava com o seu rebolado sensual, perfeito e maravilhoso. Ela fazia gostoso, porém os seus movimentos me deixavam louco e então, sugeri que ela parasse e viesse devorá-lo com sua boca.

Prontamente ela me atendeu, se levantou e se abaixou... Delicadamente ela o pegou, massageou-o entre seus seios, deslizou suas mãos lambuzadas pelo seu sexo e colocou-o dentro de sua boca, me levando ao delírio, sugando-o profundamente... Sentia meu membro latejar em sua boca e quanto mais ela fazia, mas eu queria.

Ela também estava louca de desejo, então ela olhou em meus olhos, sorriu e devorando-me por inteiro, pediu-me para eu a observar enquanto ela se tocava... Deixando-me ainda mais tarado.

Quando pensei que ela me faria gozar em sua boca, ela sorriu... E pedindo para eu me acalmar, se levantou e voltou a dançar. Fiquei bravo, pois a queria em mim...

Mas, seus movimentos e sua provocação, causaram-me outra deliciosa sensação.

Enquanto olhava ela exibindo o seu corpo para mim, passei a me tocar e a provoquei com meu membro ereto e latejante.

Ela me beijou e pediu para eu me levantar... Ajeitou-se na cadeira erótica, ficando numa posição prazerosa e sorrindo, me pediu para “saboreá-la” de quatro. Não resisti e socando o meu membro dentro dela, passei a ter controle da situação, ora bombando com firmeza... Ora retirando-o e enfiando com delicadeza.

Ela gemeu e seu corpo se contorceu... Senti sua respiração ficar mais ofegante e quando puxei seus cabelos em minha direção, ela sussurrou baixinho: Vem... Pega o que é só seu! - Delirei e não agüentei... Após sentir o seu prazer escorrer no meu membro, retirei-o de dentro dela e o levei em sua boca...  E passando sua língua por toda a extensão, ela devorou-o gostoso e sentiu o seu gosto que se misturara com o meu gozo!

Jorrei... Lambuzando o seu rosto lindo e deixando escorrer por todo seu corpo gostoso.

Já saciados e com os corpos lambuzados, fomos para a banheira, onde desfrutamos de momentos relaxantes e de prazer até o anoitecer...



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 02h40 PM
[ ]





LABAREDAS

José Cardoso

 

Labaredas de fogo aquecem o jogo,

Nós dois sobre a cama, em orgia sacana,

Não temos limite, Eros e Afrodite,

Se deliciando... Com os corpos suando,

Em dança faceira, febril brincadeira,

Num mútuo explorar...

 

Fazemos gostoso, um coito amoroso,

As peles se tocam... Consomem, provocam,

Com os ventres fundidos,

Os poros lambidos,

Em grandes passeios,

No falo, nos seios,

As seivas viscosas,

Os lábios e as bocas,

Vão experimentar...

 

Forte tentação, que eleva o tesão,

Deliciosa visão, no momento do ato,

Ficando de quatro,

Tua fenda expõe,

A mostrar contrações,

Demonstrando estar pronta, para o penetrar...

 

Sensações de luxúria,

As veias eletrizam,

O orgasmo eterniza,

No gozar de amantes,

Que se excitam com o cheiro, um do outro a emanar...

 

Mistura de semens,

Nos sexos se espalham,

Odores que exalam,

Toda a fogosidade,

Do furor que invade,

O ambiente repleto,

De erotismo a reinar,

No clímax de um ato, que vai continuar...

 

Labaredas de fogo alastram-se ardentes,

Com cargas potentes,

De um querer grandioso,

Do beijo guloso,

De amantes em gozo,

Antevendo o momento,

Que um tremor violento,

Dos corpos em êxtase,

Vai se apoderar...



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 10h26 PM
[ ]