~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Nosso Perfil. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.
BLOG "ANJO SENSUAL"
Conteúdo Voltado Somente ao Público Adulto: "Contos, Textos, Imagem, Atualidades, Dicas de Saúde Sexual, Informações, Dicas e Links Variados".

"..ATENÇÃO..:
»PRIVAMOS PELO RESPEITO E PELO DIREITO AUTORAL!
»A maioria dos nossos textos são de autoria própria, portanto, quando não somos os autores, damos os devidos créditos e quando copiamos algo de outro Site ou Blog identificamos o mesmo!"
»Se você deseja copiar algo, avise-nos e lembre-se de respeitar a autoria!"

"OS CONTOS SÃO MERAMENTE NARRATIVOS!"
»" CASAL ANJO SENSUAL "«





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Tempo. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.







»Confira Nosso Arquivo«

-»Contos e Dicas by AnjoSensual
-»Contos Anteriores



»Passeio Virtual«

- "Cláudia Pit"
- "A arte de Fazer Bem Feito"
- "A menina atras da Janela"
- "Cantinho Sensual da Lali"
- "Dicas by Anjo Sensual"
- "Vanessa Oliveira"
- "ErotiCidades"
- "Nelma Penteado"
- "Sensualidade e Atualidade"
- "Sexy HelpDesk"
- "Visão Masculina"



»Indique o Blog«




~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Fetiche e Fantasias. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.


...Sex Shop...
»Amor e Paixão«

...Sex Shop...
»Clique SexShop«

...Sex Shop...
»Darme Sex«

...Sex Shop...
»Desfrutando Sexshop«

...Sex Shop...
»Loja do Prazer«



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Sites Liberais. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Aprovados. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.









~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Visitas. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.












Hoje você encheu-me de desejo e deixou-me toda arrepiada, após ligar no meio da tarde, só para confidenciar que estava morrendo de vontade de me amar. Confesso que só de ouvir o tom da sua voz pelo telefone fiquei completamente molhada.

No telefone você sussurrava gostoso que estava excitado e queria que eu estivesse com você naquele momento, saciando seus desejos e devorando-o por inteiro.

Você dizia que iria tocar o meu corpo e beijar meu pescoço e depois deslizaria sua língua em meus seios, só para sugá-los completamente arrepiados. Que queria se perder em meus beijos e sentir aquele calor gostoso invadindo o nosso corpo.

Disse que me despiria aos poucos e acariciar-me-ia lentamente a fim de me dar prazer. Que me colocaria de quatro sobre a mesa e delicadamente penetraria seu membro latejante em meu sexo úmido, sedento de prazer.

E, num vai e vem ousado, queria escutar meus gemidos pedindo para você penetrar mais forte, pois iria gozar.

Após me saciar, você sentaria e pediria para eu cavalgar gostoso em seu membro tarado e todo lambuzado. Queria me ouvir dizendo baixinho, palavras picantes enquanto mordiscava meus seios. 

Ah, como você me deixou louca de desejo quando disse que queria deslizar sua língua no meu corpo e descer até a minha virilha a procura do meu liquido do prazer.

Disse-me também que se eu fizesse o mesmo, não agüentaria e que fazer-te ia delirar e então, delicadamente me deitaria sobre a mesa e com as pernas bem aberta despejaria o seu gozo quente dentro de mim.

Você disse que me ama e que seu desejo por mim aumenta cada dia mais, que sou a mulher da sua vida, a mais perfeita, a mais sex, a mais amiga...

Disse-me também que estava ansioso para voltar pra casa e encontrar-me morrendo de prazer e, quando isso acontecesse falaria tudo novamente para juntos, iniciarmos tudo outra vez, ao vivo, de corpos nus e o nosso coração batendo num só ritmo.

E antes de eu pronunciar qualquer palavra você desligou o telefone e me deixou assim...

  "...Cheia de desejo e louca de vontade, com a pele arrepiada e ansiosa esperando você chegar!".



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 03h19 PM
[ ]





O dia estava quentee fomos ao clube para nos refrescarmos na piscina. Mas, o que serviria como refresco, serviu para nos deixar com um calor insuportável... Enquanto ele nadava, eu estava sentada tomando sol e lendo um livro; Num determinado momento, ergui minha cabeça e vi que uma garota não tirava os olhos dele. Na hora o ciúme falou mais alto e não pensei duas vezes antes de pular na piscina e dar-lhe um beijo demorado. Ela, ao perceber que eu estava por perto ficou sem graça e preferiu se retirar...

Contei para ele o que havia acontecido e, rindo da minha atitude, deu-me um beijo ousado e demorado.  Já molhada e agora, toda excitada com o beijo, fiquei na água e começamos a brincar... Ora ele passava entre minhas pernas, ora eu passava entre as deles, mas em todas às vezes, deixava o meu corpo tocar em seu membro.

Numa dessas esbarradas pude perceber sua excitação ao sentir seu membro, ereto querendo escapar...  Passei a ousar nas brincadeiras e a deslizar cada vez mais o meu corpo no dele. Loucos de tesão, resolvemos ir para a casa.

No meio do caminho, encontramos novamente a garota da piscina, tratei logo de me aproximar dele e deixar claro que ele estava acompanhado. Ela insistia nos olhares maliciosos e, como todo homem, o deixou ainda mais empolgado.

Para provocá-la, novamente o beijei e dessa vez fui um pouco mais ousada e deslizei as minhas no corpo inteiro dele, não esqueci de nenhuma parte... Comecei pela nuca, deslizei minhas unhas em sua costa molhada e sem camisa... Segui em direção a barriga, deslizei em sua virilha e, não mais o beijando e olhando para ela, esbarrei maliciosamente em seu membro tarado...

Deixei-a com vontade de fazer igual, pois percebi em seu rosto o quanto ela o desejava.

Já satisfeita da provocação e, com o tesão ainda mais aflorado, seguimos para casa. Durante o trajeto, não falamos nada... Apenas trocamos olhares ousados e desejadores...

Ao abrir a porta de casa, ele me pegou no colo e carregou até a banheira... Retirou a minha roupa e abriu a ducha para que eu me lavasse e retirasse do corpo a água da piscina. Ele também entrou e começamos a nos beijar e a nos tocar sob o chuveiro.

Enchi-me de tesão ao sentir o calor e o toque macio do seu dedo invadir o meu sexo úmido e louco de desejo... Mordiscando os meus seios ele se abaixou e passou a deslizar sua língua entre minhas pernas, arrancando-me gemidos que me fizeram arrepiar por inteira. Não resisti e gozei em sua boca.

Sorrindo, ele me beijou me pegou no colo e me deitou na cama... Ainda molhada ele passou a sugar o meu corpo, secando-o como se fosse uma toalha.

Novamente ele beijou o meu sexo e começou a bailar sua língua com movimentos ousados e gostosos.

Novamente excitada, me virei de quatro e deixei com que ele mordiscasse o meu bumbum, deixando-o ainda mais com tesão.

Com o membro latejante de tesão ele me penetrou... Bombeando gostoso me fez delirar. Com uma de suas mãos acariciando os meus seios e a outra, segurando em meus cabelos, ele me penetrou gostoso e novamente me fez gozar...

Ao sentir o meu gozo lambuzar o seu membro, ele o retirou de dentro de mim, me virou de frente, afastou minhas pernas e se deliciou com o meu sabor... Percorrendo sua língua por toda parte, penetrando-a profundamente e saciando sua sede em néctar de prazer.

Vendo-me saciada e explodindo de prazer ele se levantou, me colocou de joelhos e ofereceu o seu membro, ainda lambuzado com o meu gozo, para que o devorasse por inteiro...

Olhando em seus olhos eu prontamente o atendi, tocando a minha língua em sua glande, deslizando-a por toda extensão, contornei suas bolas e saboreei do meu próprio gosto... Só então eu o abocanhei por inteiro, engolindo-o gostoso e devorando-o gulosamente.

Percebendo que o seu gozo estava prestes a sair, aumentei a pressão e abusei das caricias... Passando pressionar os meus lábios em seu membro, causando assim uma maior excitação.

Já não mais resistindo ao tesão, ele gozou... Espirrando em meu rosto o seu mel de prazer, jorrando dentro e fora de minha boca e deixando escorrer entre meus seios. Após a excitação, voltamos pra banheira e tomamos um longo e demorado banho relaxante.



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 09h05 AM
[ ]





Passamos o dia fora... Chegamos em casa e, exausta, ela foi logo tirando a roupa para ir tomar banho.

Eu também estava exausto, mas ao vê-la ali, lindamente e totalmente nua, deixei que as minhas necessidades masculinas falassem mais alto e a abracei na tentativa de um “algo a mais”.

Ela se retraiu e disse que precisava de um banho para se recompor. Eu, no entanto, concordei e disse que após o banho, faria uma massagem “relaxante” em seu corpo.

Aproveitei para fazer o mesmo e, com a excitação à flor da pele, resisti em apenas observar enquanto ela se ensaboava.

De banhos tomados e com os corpos fresquinhos, sugeri que ela deitasse na cama, nua, para eu massageá-la.

Enquanto ela se deitava, pude perceber em seu olhar o quanto ela me desejava e então, resolvi deixar a massagem um pouco mais ousada...

Comecei pelos pés... Subi pelas pernas e pulei para as costas, deixando as coxas e a virilha para depois.

Tocava em seu corpo suavemente e, a cada gesto, sentia uma reação diferente... Ora se contraindo, ora se arrepiando. Depois de um tempo assim, me voltei para as partes intimas e ao tocá-la entre as pernas, caprichei... Deslizando lentamente as minhas mãos, a fiz tremer de tesão.

Eu também estava bastante excitado e podia sentir o meu membro latejando de tesão, porém, segurei as pontas e continuei firme na massagem.

Mas não demorou muito e ela me disse que minhas mãos a deixavam louca de desejo e, com gestos ousados passou a me tocar também...

No início resisti, porém, ela com movimentos carinhosos pelo meu corpo, fazia gostoso e me deixava louco para tocá-la...  Para amá-la e prazerosamente penetra-la.

Ela ousou e caprichou na pressão ao tocar a parte interna das minhas coxas e levemente deslizou seus dedos no meu membro.

Quando me dei conta, já estávamos nos beijando...

De um jeito especial, com seu charme e sua habilidade, ela me deitou e veio por cima de mim, fazendo com que o seu sexo molhado, tocasse no meu membro ereto e latejante.

Com delicadeza ela foi se ajeitando e aos poucos se encaixando... E num movimento prazeroso passou a cavalgar gostoso.

Não demorou muito para eu sentir o seu liquido do amor escorrer pelo meu membro, me lambuzando gostoso e me deixando ainda mais tarado.

Foi então que ela se levantou e com sua língua quente e úmida passou a me acariciar e, ao tocar minha virilha, olhou nos meus olhos e devorou o meu membro que estava lambuzado com o seu prazer...

Fui ao delírio e a segurei pelos cabelos, fazendo com que ela o devorasse cada vez mais.

Meu membro doía de tanto latejar e o que eu mais queria era jorrar gostoso, mas o segurei pela base e a virei de costas, deslizei a minha língua no seu sexo molhado, provando assim o seu delicioso gosto...

Levei minha mão até o seu sexo e lambuzei os meus dedos, e em seguida, ofereci para ela chupar... Seu gesto, seu prazer, seu olhar e seus gemidos me deixaram louco de tesão e não mais suportando, lambuzei o meu membro e a penetrei profundamente...

Ela de quatro me provocava com seus movimentos ousados e gemidos tarados e eu, louco de desejo não mais consegui suportar e jorrei gostoso...

Tirei para fora e continuei jorrando em sua bundinha... Lambuzando também o seu sexo com o meu gozo.

Ela me olhou... Sorriu... E, me chamando de seu gostoso, me convidou para um outro banho.

Durante o banho nos tocamos, nos beijamos, mas, o cansaço falou mais alto e resolvemos deixar para depois, pois, precisávamos descansar!



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 01h10 PM
[ ]





Você é demais...

 

Amo ter você ao meu lado e sentir seu corpo bem juntinho de mim...

Tua pele colada na minha e o seu beijo no meu corpo descobrindo com cuidado e carinho onde melhor me dar prazer...

Amo sentir bem de perto esse teu cheiro de mulher que me enlouquece e toma conta de todo meu ser.

Você não percebe, mas quando estamos perto um do outro, mesmo sem nos tocarmos, muitas coisas acontecem aqui dentro de mim.

 

Passo horas admirando você de longe... Fico observando os movimentos suaves do teu corpo e logo me pego imaginando tudo que poderíamos estar fazendo...

Fico imaginado seus olhos, sua boca, sua pele, seu corpo... Suas mãos suaves me acariciando e tentando encontrar tudo o que não está à vista de seus olhos.

 

Tudo que sei é que o meu corpo estremece ao te ver, ao ouvir a sua voz e ao sentir o seu toque... Logo sinto uma vontade louca de beijar sua boca, de sentir sua língua enroscando na minha e o piscar dos seus olhos nos meus...

E de repente, quando nossos corpos se encaixarem e chegarmos no auge de nossas emoções e sensações,  esquecemos do mundo.

 

Tudo que eu quero é tocar cada parte do teu copo com carinho, sem pressa, sem destino...

Como se o tempo não fosse nada para nós e tudo que importa são o amor, o carinho e o prazer que você me dá e, modéstia parte, também sei que te dou.


Você é para mim, tudo de mais precioso que existe no mundo!

 

Vem... Quero sentir o teu beijo e ver o seu sorriso.

Quero sentir seu abraço e ouvir seus gemidos.

Quero sentir o teu corpo e me lambuzar com teu gozo.

Quero te amar eternamente... Simplesmente porque

"VOCÊ É DEMAIS E EU AMO VOCÊ!"

 (Paulo C.Q.)

 

 

 

*Feliz Dia das Mães á todas as mamães!*



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 01h03 PM
[ ]





Estávamos em casa, quando resolvi provocá-lo com gestos ousados e palavras picantes... No inicio era apenas brincadeira, uma brincadeira boba, porém, excitante que nos encheu de desejo e levou ao prazer.

Olhando em seus olhos, comecei a deslizar minha mão em seu corpo... Sem que ele pudesse se mexer e ou me tocar.

Em cada parte de seu corpo, podia sentir uma sensação diferente. Comecei tocando em seu rosto; contornando os seus lábios com a ponta dos meus dedos e a outra mão eu deslizei em seus cabelos lentamente até tocar sua nuca. Deslizei minha boca em direção ao seu pescoço e dei uma suave mordida, causando-lhe arrepios e gemidos...

Ousei... E deslizando a minha língua molhada em seus lábios, percorri o seu corpo, deslizando minha mão dentro de sua calça. Toquei levemente sua virilha e nessa hora, pude sentir o pulsar acelerado de seus batimentos cardíacos e sua respiração ficar ainda mais ofegante... Pude sentir também a ereção do seu membro, mas desviei e não o toquei, causando assim, uma maior excitação.

Beijei lentamente o canto direito da sua boca, desci para o queixo, beijei o seu pescoço, percorri o seu ombro... E, chegando a seu tórax, deliciei-me com o cheiro e a maciez da sua pele.

Desabotoei e retirei sua camisa. Deixando-o com o peito amostra, pude mordiscar o seu mamilo.

Continuei beijando sua barriga, descendo até a virilha. E num gesto ousado, deixei que a minha língua esbarrasse levemente na pontinha de seu membro que estava latejante e sedento...

Os gemidos e a sua respiração ofegante anunciavam que o gozo logo viria, então, olhando em seus olhos e ainda abaixada, retirei a minha blusa, deixando o meus seios à mostra e esfreguei-os sobre sua calça...

Levantei-me e semi-nua, comecei a acariciá-lo novamente, ora percorrendo minhas mãos, ora tocando os meus seios rígidos em seu corpo. Ele então, partiu para o ataque, fazendo comigo, tudo o que eu havia feito nele...

Maliciosamente ele soube me provocar ao percorrer suas mãos em meu rosto e seguir em direção aos meus seios.

O toque suave de suas mãos, o deslizar gostoso do seu rosto e o bailar de sua língua roçando os meus mamilos, provocaram-me sensações deliciosas e, ao ouvi-lo dizer que seu membro queria me penetrar, fui ao delírio...

Senti sua mão percorrer entre minhas pernas e tocar o meu sexo e num movimento gostoso, pude sentir o toque suave dos seus dedos e a penetração delicada de um deles dentro de mim, deixando-me completamente arrepiada e toda molhada...

Vendo a minha excitação, ele me deitou na cama e lentamente começou a beijar o meu sexo, invadiu-me com sua língua ousada, saciou sua sede com meu gozo...

Levantei-me e retribui as carícias, devorando seu membro por inteiro. Ora deslizando a minha língua por toda extensão, ora engolindo-o profundamente...

Louco de tesão, ele me colocou de quatro e lentamente penetrou o seu membro todo tarado em meu sexo lambuzado... Segurando em meus seios e alternando movimentos suaves e ferozes, fez me gozar diversas vezes...

Vendo-me satisfeita, gemeu, delirou e já não conseguindo se segurar, jorrou gostoso...

Lambuzando-me por trás e deixando escorrer em mim todo o seu gozo.

Saciados de desejo e amortecidos pelo prazer, tomamos um banho e dormimos abraçados até o amanhecer. 

 

                                  



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 08h20 PM
[ ]