~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Nosso Perfil. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.
BLOG "ANJO SENSUAL"
Conteúdo Voltado Somente ao Público Adulto: "Contos, Textos, Imagem, Atualidades, Dicas de Saúde Sexual, Informações, Dicas e Links Variados".

"..ATENÇÃO..:
»PRIVAMOS PELO RESPEITO E PELO DIREITO AUTORAL!
»A maioria dos nossos textos são de autoria própria, portanto, quando não somos os autores, damos os devidos créditos e quando copiamos algo de outro Site ou Blog identificamos o mesmo!"
»Se você deseja copiar algo, avise-nos e lembre-se de respeitar a autoria!"

"OS CONTOS SÃO MERAMENTE NARRATIVOS!"
»" CASAL ANJO SENSUAL "«





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Tempo. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.







»Confira Nosso Arquivo«

-»Contos e Dicas by AnjoSensual
-»Contos Anteriores



»Passeio Virtual«

- "Cláudia Pit"
- "A arte de Fazer Bem Feito"
- "A menina atras da Janela"
- "Cantinho Sensual da Lali"
- "Dicas by Anjo Sensual"
- "Vanessa Oliveira"
- "ErotiCidades"
- "Nelma Penteado"
- "Sensualidade e Atualidade"
- "Sexy HelpDesk"
- "Visão Masculina"



»Indique o Blog«




~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Fetiche e Fantasias. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.


...Sex Shop...
»Amor e Paixão«

...Sex Shop...
»Clique SexShop«

...Sex Shop...
»Darme Sex«

...Sex Shop...
»Desfrutando Sexshop«

...Sex Shop...
»Loja do Prazer«



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Sites Liberais. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Aprovados. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.









~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Visitas. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.












Vem pra dentro de mim

(Denise Lara)


Em nosso quarto...

Perfume no ar...

Meia luz...

Música suave...

Desejo você...

Carinhos e toques que se trocam...

Corpos entrelaçados...

Em tua boca sorvo o mel...

Caquexias que vão e voltam...

Sensações que a pele afloram...

Prazer que irrompe...

Vem...

Possua-me...

Toma-me...

Vem pra dentro de mim...

Te quero gozando...

Gemendo...

Amando...

De puro prazer.



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 08h09 AM
[ ]





Com você tudo é delicioso!

Quando estou em seus braços, perco a noção do perigo, sinto-me protegida.

Adoro sentir o calor dos seus braços e o encaixe perfeito do meu corpo no seu.

É inevitável estar ao seu lado e não deixar que o desejo invada o meu corpo. Ao seu lado sou como uma caixinha de fósforo pronta pra ‘queimar’, basta apenas uma faísca... Não tem como evitar é espontâneo, livre e certeiro. Por mais que eu tente negar, o desejo que sinto por você é algo impossível de controlar.

Quando você não está por perto fico assim... Relembrando os momentos, pensando como te surpreender... Passo o dia imaginando algo novo pra fazer e agradar, nos dar prazer... É muito bom estar com você!

Sentir teu cheiro e me entregar em teus braços é o melhor momento do dia.

Poder te beijar, te acariciar e ser acariciada; percorrer minhas mãos em tua pele, sentir o desejo da tua boca saciando o desejo da minha... Ah, os teus beijos me levam a êxtase e deixa o meu sexo faminto e desejoso do seu prazer.

Sei que a saudade é mutua porque você corresponde a cada toque, a cada beijo ardente e apaixonado... E abraçando-me fortemente, começa a me despir, explorando o meu corpo com furor.

Amo sentir o toque quente da sua língua suave percorrendo desde minha boca, passeando em pescoço, deslizando em meus seios e seguindo em direção do meu sexo úmido pronto para receber você.

Você ousa, morde, degusta, lambuza, desliza e penetra... Fazendo-me gemer a cada toque...

Sinto um enorme tesão, mas consigo me controlar... Me afasto, te chamo pro quarto, fico de quatro e começo a acariciá-lo, sentindo a dureza e a rigidez do seu membro latejante... E olhando em seus olhos, levo-te ao delírio quando passo minha língua por toda volta e maliciosamente devoro-o todinho. Sugo... Chupo... Devoro, me sacio e te atiço... O tesão é mutuo e sinto que não vou resistir, meu gozo está a caminho, então peço para ser possuída...

Você me beija, me toca, me lambuza... E delicadamente me penetra... Te provoco com meus gemidos e um rebolado gostoso que te deixa louco.

Mas você também me provoca sussurrando palavras safadas, carícias ousadas e não atende quando peço pra parar... E cheio de tesão, você continua... Aumenta a pressão...  Me beija deliciosamente com a sua língua ainda mais safada e em meu ouvido sussurra que me quer, que me deseja...

Não resisto, me entrego e deliro sentindo um prazer incontrolável...

Sinto a aceleração das batidas do seu coração e a sua respiração ofegante anuncia a aproximação do seu gozo... Então te peço para lambuzar minha cara, pois, quero sentir o sabor de seu mel em minha boca.

Entre gemidos incontidos e palavras ousadas, você lambuza meu rosto, os meus seios e o meu corpo!

Saciados nos entregamos ao cansaço do prazer... Tomamos um banho relaxante, porém, durante o banho, nossas mãos se misturam e nossos corpos suplicam novamente um pelo outro, e o inevitável acontece...

Voltamos para cama e adormecemos encaixamos harmoniosamente um n’outro. 



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 07h37 AM
[ ]





Hoje é dia de blogagem coletiva:


Dia de fazer valer a nossa vida,
Dia de fazer valer a nossa indagação,
Dia de fazer valer a nossa dor,
Dia de exigir ser escutado,
Dia de fazer a diferença,
 Dia de exigir respeito!
 

 

 

EU EXIJO ORDEM E PROGRESSO!

É preciso dar um basta a tanta banalidade, bandalheira

e roubalheira! 

 



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 07h33 AM
[ ]





 

Nosso Momento

 

Que você me tome nos braços

E me cubra de beijos

Encoste seu desejo

Na minha úmida vontade de amar

Que nossos corpos se achem

Nossas pernas se entrelacem

E meus lábios se abram

Para receber sua língua falo num beijo flor

E seu pássaro ternura Encontre abrigo na abertura

Do meu ninho de amor

E juntos voemos

O doce vôo da paz alcançada

E na delícia de dois corpos suados

Pouse então o desejo saciado

Pela entrega do seu corpo

Em meu corpo,

Meu amado!

 

(Dora D. Brazil)



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 01h37 PM
[ ]





Desejos

‘Soraia Maria’

 

Hoje, eu quero dos beijares

O teu beijo mais ardente

Os teus sussurros mais indecentes

Me embriagar  no cheiro inebriante a

Exalar do tesão de nossos  corpos

 

Hoje, eu quero ir além de  loucura

Poder brincar ao ritmo alucinante

Das nossas mais erógenas fantasias  e

Me perder no infinito dos nossos mais enlouquecidos devaneios

 

Hoje, eu quero sentir os deliciosos toques

De  tuas  experientes e calientes carícias

Delirar no sensual e profano percurso

De tua erótica, sensual e tímida boca

Me excitar ao ritmo frenético pervertido

De nossas exploradoras línguas

 

Hoje eu quero sentir todo o calor no

Fundir de nossos incandescentes

Sexos  me deliciando ao som dos teus

Mais profundos e prazerosos gemidos

Me alucinar, no jorrar quente

De nossos insanos e múltiplos gozares!

 

Hoje eu quero você!



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 03h40 PM
[ ]





Era uma quarta-feira e ao acordar com o despertador tocando, comecei a chamá-lo e, ao mesmo tempo percorrer as minhas mãos em seu corpo.

Ao tocar entre suas pernas, esbarrei em seu membro e notei que ele estava ereto e duro, o que me levou sentir uma lubrificação em meu sexo e, sem pensar duas vezes, o acordei fazendo caricias e dando beijinhos em seu membro. Porém, já estávamos atrasados e tivemos que adiar os carinhos.

No decorrer da manhã, me peguei diversas vezes lembrando do meu amanhecer e em todas elas, pude sentir a minha calcinha ficar toda molhada. Toda excitada e com a mente fértil, planejei algo diferente...

Produzi-me sensualmente e liguei em seu celular dizendo que havia me queimado preparando o almoço e que precisava que ele viesse me buscar para levar ao hospital.

Na hora, percebi que ele não havia acreditado na minha história, mas como um homem apaixonado e preocupado, disse que estaria em casa em menos de 10 minutos. O tempo suficiente para eu terminar de preparar o quarto, retirar toda a minha roupa e escolher uma música.

Ao escutar a porta se abrir, chamei-o pelo nome e disse que estava no quarto deitada. 

Então veio em minha direção e, ao retirar o lençol de cima de mim, encontrou-me nua e sem queimaduras, mas queimando de tanto tesão.

Ele sorriu e, chamando de sua safadinha, começou a me beijar. Entre beijos e caricias retirei a sua roupa e ao deixá-lo completamente nu, fui presenteada com o seu membro duro e latejante dentro do meu sexo úmido e tarado.

Comecei a gemer e o levei ao delírio quando comecei a sussurrar baixinho em seu ouvido que precisava de sua mangueira para apagar o fogo que me queimava... 

Então, ele aumentou a pressão e fez com que eu tivesse um orgasmo longo e duradouro. Após sentir o meu gozo, ele retirou o seu membro de dentro de mim e pediu para que eu o saboreasse lambuzado.

E, por gostar de sentir o gostinho do meu prazer em seu membro, prontamente o atendi, aumentando ainda mais o seu desejo.

Vendo-o todo excitado, me animei e enquanto saboreava o seu membro, comecei a tocar entre minhas pernas, deslizando minhas mãos em minha coxa lambuzada e deixando o meu sexo ainda mais molhado.

Ele todo tarado, não resistiu em me pedir para fazermos um delicioso 69, porém, para a sua alegria, eu também não resisti e acabei gozando em sua boca.

Por hora saciada, levantei e me ajeitei de tal forma que ele pudesse esfregar o seu membro entre os meus seios...

Ele adorou a idéia e me pediu para deslizar a minha língua em sua glande. A posição era excitante e já não mais suportando a excitação, ele jorrou gostoso entre os meus seios, espirrando em minha boca e por todo o rosto.

A situação provocou-me uma nova excitação e então, comecei a acariciar a minha pele e a esfregar as minhas mãos por todo aquele caldinho, deixando-o louco de desejo...

Ousei e provoquei-o com meus dedos lambuzados... Excitado, ele me virou de costas e penetrou-me ferozmente com seu membro novamente latejante e duro.

Loucos de desejos atingimos o auge da excitação e juntos, tivemos um orgasmo maravilhoso...

Chamando-me de sua louca safadinha, ele tomou um banho, se arrumou e antes de voltar ao trabalho, me deu um beijo e disse para eu ligar para ele pedindo por socorro todas as vezes que o meu corpo estivesse pegando fogo!



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 01h46 PM
[ ]