~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Nosso Perfil. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.
BLOG "ANJO SENSUAL"
Conteúdo Voltado Somente ao Público Adulto: "Contos, Textos, Imagem, Atualidades, Dicas de Saúde Sexual, Informações, Dicas e Links Variados".

"..ATENÇÃO..:
»PRIVAMOS PELO RESPEITO E PELO DIREITO AUTORAL!
»A maioria dos nossos textos são de autoria própria, portanto, quando não somos os autores, damos os devidos créditos e quando copiamos algo de outro Site ou Blog identificamos o mesmo!"
»Se você deseja copiar algo, avise-nos e lembre-se de respeitar a autoria!"

"OS CONTOS SÃO MERAMENTE NARRATIVOS!"
»" CASAL ANJO SENSUAL "«





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Tempo. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.







»Confira Nosso Arquivo«

-»Contos e Dicas by AnjoSensual
-»Contos Anteriores



»Passeio Virtual«

- "Cláudia Pit"
- "A arte de Fazer Bem Feito"
- "A menina atras da Janela"
- "Cantinho Sensual da Lali"
- "Dicas by Anjo Sensual"
- "Vanessa Oliveira"
- "ErotiCidades"
- "Nelma Penteado"
- "Sensualidade e Atualidade"
- "Sexy HelpDesk"
- "Visão Masculina"



»Indique o Blog«




~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Fetiche e Fantasias. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.


...Sex Shop...
»Amor e Paixão«

...Sex Shop...
»Clique SexShop«

...Sex Shop...
»Darme Sex«

...Sex Shop...
»Desfrutando Sexshop«

...Sex Shop...
»Loja do Prazer«



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Sites Liberais. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Aprovados. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.









~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Visitas. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.












Já passavam das dez horas da noite quando a campainha tocou... Meio que assustada atendi e vi uma senhora com um ramalhete de flores e uma caixa muito bem embrulhada. Abri a janela e perguntei o que desejava, ela me chamou pelo nome e disse que tinha uma encomenda do meu marido para mim... Desconfiada olhei para ele e perguntei do que se tratava; ele simplesmente sorriu e disse para eu ir buscar o que era meu. Recebi os presentes e entrei. Dei um beijo em sua boca agradecendo pelas flores e em seguida abri aquela caixa maravilhosamente embrulhada.

Fiquei encantada com o lindo lingerie que estava dentro dela. Continuei a retirar os papeis e mais abaixo encontrei uma caixa de trufas, uma garrafa de vinho tinto e, logo depois uma minúscula caixinha com uma venda para os olhos e um brinquedinho novo...!

Olhei para ele e sorri... Pedi para que fosse abrindo vinho enquanto eu tomava um novo banho e me produzisse com o lingerie que ele havia me presenteado.

Quando voltei para o quarto ele já estava a minha espera e, em silencio veio e me vendou os olhos. Confesso que a sensação do desconhecido causou-me certa excitação e comecei a respirar fundo... Ele percebendo, me tranqüilizou, molhou meus lábios com o vinho e, ao som da nossa musica, lentamente me puxou para dançar... E com os olhos vendados, tive que seguir os seus passos, saboreando seus dedos molhados ao vinho.

Os movimentos sensuais, a roupa delicadamente tocando em meu corpo, o som da musica suave e aquele clima de romance e mistério no ar, me deixou completamente excitada e para provocá-lo, disse o quanto estava molhada.

Ele afastou suas mãos e disse para eu ficar quieta, não falar nada e só gemer se tivesse vontade...

Não sabia o que ia acontecer e me arrepiei por inteira quando senti uma gota do vinho gelado pingar nos meus seios, deixando-os enrijecidos.

Suspirei forte ao sentir mais uma vez, várias gotas caindo em meus mamilos... 

Percebendo a minha excitação, ele passou a secá-los com sua língua quente e macia. A cada toque deixava sair um suspiro mais forte e com a respiração ofegante pedi para ele deixar eu tocá-lo. Ele negou e com as mãos deslizando em todo o meu corpo, passou a massagear o sexo, deixando-me ainda mais tarada.

Percebendo que eu não resistiria, ele retirou a minúscula peça que cobria o meu corpo, me deu beijo e me deitou na cama...

Logo em seguida percebi que suas mãos tocaram as minhas e deslizaram pelo meu corpo... Assustei quando senti algo tocando o meu corpo. Era um toque estranho, gelado, macio e rígido... Perguntei o que era e ele me respondeu que era o nosso novo brinquedinho provocando-me um prazer diferente.

Estava excitada. Queria ver o que estava acontecendo mais não tive coragem de tirar a venda dos olhos. Então permaneci ali parada, imaginando a cena e sentindo a umidade entre minhas pernas...

Um clima de amor, de safadeza, de magia e mistério pairavam o ar... Senti o aroma do vinho e logo depois sua boca tocar a minha e sua mão percorrer o meu corpo.

Tendo a certeza do prazer que estava me dando, ele seguiu beijando o meu queixo, os meus seios... Contornou o meu ventre com a ponta da língua gelada pelo vinho e só parou quando tocou delicadamente a minha virilha.

Fiquei extasiada e comecei a gemer.

Lentamente ele afastou minhas pernas e juntamente com o nosso novo brinquedinho, senti a ponta dos seus dedos acariciando o meu sexo lambuzado de prazer, logo depois senti sua língua deslizando por toda a região, ora sugando-me bem devagarzinho, ora penetrando com delicadeza. Não resisti...

Não saciado ele continuou a me tocar, agora deslizando o seu membro completamente endurecido por toda parte. Ele foi subindo devagar e o trouxe em minha boca para que eu pudesse devorá-lo.

Sem poder vê-lo, chupei-o gostoso, deslizando a minha língua em toda extensão e abocanhando com gosto.

De repente ele saiu... Fiquei ansiosa, pois, não sabia o que viria. Foi quando mais uma vez senti sua língua tocando o meu sexo e lentamente de virou de bruços...

Delirei, tremi... E ele ali, massageando-me deliciosamente com nosso novo brinquedo e com sua mão... Logo senti o seu membro me penetrar...

Fazendo gostoso ele alternava movimentos fortes e socadas profundas, deixando-me completamente tarada; Não resisti... Comecei a gemer e a dizer palavras excitantes e logo em seguida me deliciei com um orgasmo maravilhoso.

Sentindo tamanha excitação ele também não resistiu... Me pegou de jeito, penetrou gostoso e liberou seu gozo, lambuzando as minhas costas e toda região.

Extasiados, deitamos na cama e dormimos até amanhecer! 



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 01h42 PM
[ ]





Metade de Mim

Glo Ribolli

 

Hoje acordei molhada de ti
dos teus lábios e dedos
tua língua atrevida que
explora sabiamente meu sexo
acordei molhada e satisfeita
tuas mãos passeiam por
meu corpo sem respeito
sem pudor
em minhas entranhas
arrancando gemidos
tua boca despudorada e deliciosa
percorre meu ventre e se satisfaz
em meu sexo

Sou lambida chupada
explorada devorada penetrada
sou amada
teu membro viril desliza suavemente
em meu sexo e
preenche cada canto de mim
neste ritmo cadenciado
sem pressa
firme
cada vez mais desejoso
o vai e vem do teu quadril
me enlouquece
e finalmente a paz
no jato que me satisfaz
no gozo que fica
no relaxar dos corpos
em bocas que se encontram
teus lábios nos meus a me dizer
te amo
e eu a te responder
vem... Metade de mim!



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 08h19 AM
[ ]





Apesar da tarde estar propícia de se fazer uma atividade ao ar livre como uma caminhada, tomar um refrescante sorvete ou saborear um delicioso suco natural sentíamos indispostos e resolvemos ficar em casa e terminar algumas tarefas pendentes.

O calor era imenso e resolvi tomar um banho e colocar uma roupa confortável. Embora não estava em meus pensamentos outra intenção, optei por um short um tanto provocante e uma camisete confortável. Deitei-me na cama, liguei o som e pus-me a escrever mais um dos meus contos. Ele por sua vez, sentou ao lado da cama e foi revisar alguns trabalhos que entregaria na segunda-feira.

Estava no meio do conto e faltava-me inspiração, então, levantei a cabeça e vi que ele me observava... Sem graça, perguntei o que estava pensando e fui presenteada com um belo sorriso maroto e uma pergunta no mínimo insinuante... Ele queria saber em qual parte eu estava; Respondi que estava sem inspiração para escrever e que deixaria para depois, mas ele pediu para eu não me mexer, pois a visão que tinha de mim deitada ali na cama provocava sua libido.

Percebendo a malicia em seu olhar, eu sorri e disse para ele terminar o trabalho dele, pois eu ia pegar algo gelado para tomarmos e mais tarde continuaria escrevendo. E categórico, ele disse que não, pois, se o problema era inspiração, ele me daria...

Resolvi entrar no jogo e dizendo que adoraria receber essa inspiração, o provoquei perguntando se ele seria capaz de me dar.

Olhando-me fixamente ouvi de sua boca que eu estava brincando com fogo, que ele é capaz de me dar não somente a inspiração necessária, mas também muito prazer.

Não duvidei e fui ao seu encontro.

Levantei-me, puxei-o contra o meu corpo e comecei a beijá-lo, acariciando sua nuca com uma de minhas mãos e com a outra deslizei em sua costa, fazendo com que o toque das minhas unhas o arrepiasse.

Nesse instante, percebi sua respiração ficar ofegante e uma de suas mãos tocar os meus seios sob a camisa, enquanto a outra prendia os meus cabelos puxando-os levemente para trás.

Aos poucos sentia minha calcinha ficando molhada e sussurrei em seu ouvido que a inspiração estava ótima... Ele mordiscou os meus lábios, apertou os meus mamilos que estavam salientes e deslizou sua mão sobre minha barriga, contornando minha virilha e sentindo a umidade da calcinha... Tocou-me suavemente e me presenteou com uma massagem prazerosa sobre a calcinha.

Passei a gemer e a sussurrar palavras picantes e excitantes ao seu ouvido, fazendo assim, com que seu membro saltasse para fora e começasse a esbarrar em mim...

Ao senti-lo tão duro, quente e latejante não pensei duas vezes e olhando em seus olhos abaixei-me para beijá-lo.  Não satisfeita e louca de desejo, não fiquei apenas no beijo, tratei logo de devorá-lo por inteiro... Beijei... Suguei... Lambi... Contornei cada milímetro como se fosse único e devorei-o com vontade e malicia. Em cada devorada que eu dava, ouvia seus gemidos e me chamando de sua putinha safada, pedia para olhar em seus olhos enquanto o chupava.

Senti o gosto da sua excitação, quando involuntariamente seu membro deixou escapar uma pequena quantidade de “prazer” anunciando que seu gozo logo aconteceria, então, sentei-me cama e disse que estava gostoso, mas que ainda não...

Ele sorriu e entendendo o que eu queria, me beijou, deitou-me na cama e lentamente começou a deslizar seu corpo no meu. Senti sua boca tocar o meu queixo, mordiscando-o bem de leve... Depois percorreu o meu pescoço e me deixou toca arrepiada quando o beijou maliciosamente...

Afagou os meus seios, sugando e mordendo levemente cada um dos meus mamilos... Continuou deslizando sua boca pela barriga e tocou-me entre as pernas, sentindo-a toda molhada.

Fez o mesmo movimento com uma de suas mãos e dizendo que me queria, me levou a loucura quando me penetrou com seus dedos ao mesmo tempo em que sua língua me devorava gostoso.

E ficou ali, entrando e saindo bem devagar, me dando prazer e degustando do meu sabor... Ora passeando sua língua por toda parte, ora penetrando-a vagarosamente.

Sentindo que não agüentaria muito tempo, respirei fundo e disse para ele parar, pois ainda era cedo para gozar.

Ele sorriu... Beijou-me com sua boca lambuzada, se levantou da cama. Sentou-se na cadeira que estava ao lado do computador e me chamou para junto dele, pedindo para eu cavalgasse em seu membro.

Cheia de malicia respondi que estava louca para senti-lo dentro de mim...

Sentei-me de costas e, enquanto sentia seu membro invadir-me profundamente, pedi para ele apertar meus seios enquanto eu cavalgava gostoso.

Estava quase gozando quando ele me pediu para virar... Então, sentei-me de frente e deixei que sua boca sugasse os meus seios. Não resistindo ao tesão, apertei o meu corpo contra o dele e gozei gostoso.

Ele delirou ao seu sentir o meu gozo lambuzando o seu membro e dizendo que não poderíamos desperdiçar nenhuma inspiração, me colocou de quatro...

Esfregou gostoso fazendo-me sentir o quanto ele estava lambuzado... Deslizou... Tocou... Acariciou e penetrou... Nos excitávamos com palavras, gestos e gemidos... Até que juntos, chegamos ao ápice do prazer.

Nos beijamos... Trocamos carícias e deitamos lado a lado, onde ficamos curtindo e cultivando a inspiração que não mais me faltava!  

 

 



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 03h53 PM
[ ]





Não tem jeito...

Você ainda me deixa sem jeito!

 

O seu olhar me excita, me deixa nua;

Mexe com meus pensamentos

Aguça meus desejos

Atiça minha imaginação...

 

Os seus pensamentos me despem o corpo

Desnuda a alma e me enche de tesão.

Provoca arrepios,

Faz minhas mãos suar frio

E minha pernas bambear...

 

O seu olhar invade meus pensamentos

Me dá prazer, me faz gemer em silencio;

Faz sentir-me desejada.

 

O seu olhar me atraí, me fascina...

Tira me o sentido,

Me deixa completamente sem juízo...

 

Esse seu olhar cheio de malícia, sem pudor,

Olhar de um cara safado, tarado, ousado, faminto...

Me acende,

Me deixa ardente e fogosa,

Pois conhece os meus segredos

E os meus desejos mais profundos,

 

O seu olhar me faz querer...
Me faz gemer e me contorcer,

 

Me faz crer que sou única...

A única mulher capaz de deixá-lo assim,

Louco de tesão,

 

Assim como para mim você é único...

O único homem capaz de reconhecer

O momento exato de me ter em seus braços.

(Cláudia Pit)

 



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 03h24 PM
[ ]





Sedução

Mônica Amélia

 

Você me chega suado,
com este teu jeito safado,
e olhar de quem se diz apaixonado.
A pele transpirando desejo,
poros exalando teu cheiro de homem.
Meu corpo na espera,

une-se ao teu,
num abraço envolvente,
e beijos ardentes.
Tuas mãos maliciosas
me exploram com a ternura
de um amante sensível.
A entrega é inevitável,
diante de um coração
fragilizado...e apaixonado!
Neste momento sou tua,
e me rendo à sedução...
Que se dane a razão!!



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 07h07 AM
[ ]