~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Nosso Perfil. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.
BLOG "ANJO SENSUAL"
Conteúdo Voltado Somente ao Público Adulto: "Contos, Textos, Imagem, Atualidades, Dicas de Saúde Sexual, Informações, Dicas e Links Variados".

"..ATENÇÃO..:
»PRIVAMOS PELO RESPEITO E PELO DIREITO AUTORAL!
»A maioria dos nossos textos são de autoria própria, portanto, quando não somos os autores, damos os devidos créditos e quando copiamos algo de outro Site ou Blog identificamos o mesmo!"
»Se você deseja copiar algo, avise-nos e lembre-se de respeitar a autoria!"

"OS CONTOS SÃO MERAMENTE NARRATIVOS!"
»" CASAL ANJO SENSUAL "«





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Tempo. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.







»Confira Nosso Arquivo«

-»Contos e Dicas by AnjoSensual
-»Contos Anteriores



»Passeio Virtual«

- "Cláudia Pit"
- "A arte de Fazer Bem Feito"
- "A menina atras da Janela"
- "Cantinho Sensual da Lali"
- "Dicas by Anjo Sensual"
- "Vanessa Oliveira"
- "ErotiCidades"
- "Nelma Penteado"
- "Sensualidade e Atualidade"
- "Sexy HelpDesk"
- "Visão Masculina"



»Indique o Blog«




~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Fetiche e Fantasias. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.


...Sex Shop...
»Amor e Paixão«

...Sex Shop...
»Clique SexShop«

...Sex Shop...
»Darme Sex«

...Sex Shop...
»Desfrutando Sexshop«

...Sex Shop...
»Loja do Prazer«



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Sites Liberais. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Aprovados. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.









~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Visitas. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.












Estávamos sem nos ver a alguns dias, portanto, ansiosos, cheio de tesão e saudades.

Mal podíamos esperar o momento de nos reencontrarmos.

Fui esperá-lo no aeroporto... Meu coração batia forte, podia sentir sua presença bem próxima a minha.

Enfim, ele apareceu... Nos olhamos, sorrimos, corremos em direção um ao outro. Nos abraçamos e nos beijamos ardentemente, trocamos carícias, afagos... Por um instante viajamos, era como se não houvesse mais ninguém por ali, apenas nós dois... Voltamos à realidade e rimos da situação.

Seguimos direto pra o motel mais próximo.

Ao entrar na suíte nos beijamos novamente, agora sem pudor, sem pressa, sem ninguém olhando... Nossa respiração estava ofegante... Nossos corpos estavam carentes, sedentos, famintos e suados... Fomos direto pro banho.

Nos refrescamos, nos tocamos, nos excitamos e nos beijamos, curtimos todas as preliminares possíveis e imaginarias.

Estávamos explodindo de tesão... Ele me pegou no colo, seguiu até o quarto e me beijando, levou-me até a cama.  Em seguida, disse que eu era a mulher mais saborosa do mundo, a mais desejada, a mais safada, a mais linda... A melhor!

Eu sorri e retribui dizendo que era toda sua, só sua.

Ele disse estava louco de saudades, que me queria, me desejava... Me apertou com força e seus beijos ousados começaram a procurar os lugares mais distintos da minha pele, do meu corpo... Ele acariciou meus seios, mordiscou meus mamilos e deslizou sua língua entre minhas pernas, deixando-me completamente arrepiada. Não sei se era a saudades ou se era o tesão, mas o fato era que ele estava ainda mais lindo, delicioso e safado...

Passei a acariciá-lo também. Queria sentir seu corpo, sua pele, seu tesão e o seu cheiro, o cheiro do meu homem. Pude sentir nele o desejo de ser acariciado, beijado, amassado. Ele estava louco de tesão e eu ia atender a seus desejos, fazer com que ele explodisse num gozo maravilhoso e sem igual.

Minhas mãos começaram a percorrer seu corpo em busca de lhe dar prazer... Toquei seu tórax, belisquei seu mamilo, acariciei suas coxas e beijei sua virilha... Beijando ardentemente, segurei firme em seu membro ereto e teso e passei a acariciá-lo.

Sussurrei em seu ouvido que estava molhada... Seu membro vibrou em minhas mãos... Delirei e querendo sentir esse tesão bem de perto, ajoelhei-me e degustei cada centímetro do seu membro... Chupei, devorei, lambi e passeei a minha língua desde a cabecinha até a base, procurando sentir toda sua extensão, olhando em seus olhos e gemendo de prazer.

Senti que seu gozo estava próximo... Ele pediu parar... Seus movimentos ficaram tensos... Suas carícias ousadas... Senti seu membro penetrar-me profundamente, suspirei, gemi e deixei sair às palavras mais gostosas de se ouvir nesse momento. Estávamos totalmente entregues. Éramos um só corpo, uma só alma, um só desejo.

Os movimentos fortes, sutis, alternados e intensos davam uma gostosa sensação... Prazer que tanto me fez falta em sua ausência.

Exalávamos tesão... Não estávamos mais agüentando, senti seus braços apertando-me ainda mais forte... Não resisti e movimentando os quadris, cheguei ao mais puro e realizador orgasmo... Foi intenso, prazeroso, mas não o suficiente... Pedi mais, queria mais... Tive mais!!

... Ele não agüentou e jorrou em mim o seu gozo acumulado, gostoso e quente.

Nos beijamos, agora, com menos intensidade, porém com o mesmo amor... Ficamos abraçados, ele do lado de dentro, eu com ele dentro de mim... Senti o nosso gozo escorrer por nossas pernas... Rimos... Voltamos pro banho, afinal, era fim de tarde de um dia quente de sol, e de tesão.

Tomamos um banho demorado e relaxante. Famintos, decidimos pedir algo pra comer... Ficamos ali, comendo, bebendo, se acariciando, colocando a conversa em dia e saciando a saudades e o tesão... Estava tudo perfeito que nem percebemos a hora passar... Fomos interrompidos pelo telefone da recepção avisando que o tempo havia acabado. Rimos... Nos beijamos e nos arrumamos.

Voltamos pra casa felizes e realizados!



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 10h19 AM
[ ]





PRAZEROSA TORTURA

 

O que aconteceria, se em madrugada fria, o teu quarto eu invadisse, num rompante de sandice, e te amasse a revelia, numa ardente euforia, a tua boca beijasse, sem permitir que falasse, defendesse ou recusasse...


O que aconteceria, se te prendesse na cama, de uma maneira profana, em artimanha sacana, não a deixando se mover, e sem ter como fazer, pro meu ataque evitar, ao sentir-me te explorar, com minhas mãos te tocando, pelos seios passeando, e meus dedos bolinando, vagarosos se infiltrando, na gruta umedecida, deixando-a entorpecida, num furor incontrolado, tendo o corpo aprisionado...


O que aconteceria, se eu passasse a te lamber, com a língua percorrer tua pele, teu ventre, teu clitóris saliente, a invadir sem pudor, o teu ninho do amor, forçando-a urrar baixinho, inebriada em carinho, gemendo sem sentir dor, até que me implorasse, que logo lhe possuísse, pois já não mais suportava, o orgasmo que agigantava...


O que aconteceria, se eu não te obedecesse, e apenas respondesse, que ia continuar, todo o teu corpo sugar, até lhe ouvir clamar, que estavas a delirar, já sentindo em meus lábios, o néctar de teu gozar...


Será que repudiarias ou consentirias, esse ato de loucura, de prazerosa tortura, em ver-se subjugada, totalmente dominada, permitindo ser amada, até não mais agüentar, o desejo a devorar, pelo sexo se alastrar, para somente então, com o tesão em explosão, qual a uma depravada, safada-tarada, virar fêmea saciada, totalmente completada, ao sentir-se penetrada...

(Sgtcardoso)



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 02h53 PM
[ ]