~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Nosso Perfil. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.
BLOG "ANJO SENSUAL"
Conteúdo Voltado Somente ao Público Adulto: "Contos, Textos, Imagem, Atualidades, Dicas de Saúde Sexual, Informações, Dicas e Links Variados".

"..ATENÇÃO..:
»PRIVAMOS PELO RESPEITO E PELO DIREITO AUTORAL!
»A maioria dos nossos textos são de autoria própria, portanto, quando não somos os autores, damos os devidos créditos e quando copiamos algo de outro Site ou Blog identificamos o mesmo!"
»Se você deseja copiar algo, avise-nos e lembre-se de respeitar a autoria!"

"OS CONTOS SÃO MERAMENTE NARRATIVOS!"
»" CASAL ANJO SENSUAL "«





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Tempo. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.







»Confira Nosso Arquivo«

-»Contos e Dicas by AnjoSensual
-»Contos Anteriores



»Passeio Virtual«

- "Cláudia Pit"
- "A arte de Fazer Bem Feito"
- "A menina atras da Janela"
- "Cantinho Sensual da Lali"
- "Dicas by Anjo Sensual"
- "Vanessa Oliveira"
- "ErotiCidades"
- "Nelma Penteado"
- "Sensualidade e Atualidade"
- "Sexy HelpDesk"
- "Visão Masculina"



»Indique o Blog«




~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Fetiche e Fantasias. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.


...Sex Shop...
»Amor e Paixão«

...Sex Shop...
»Clique SexShop«

...Sex Shop...
»Darme Sex«

...Sex Shop...
»Desfrutando Sexshop«

...Sex Shop...
»Loja do Prazer«



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Sites Liberais. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Aprovados. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.









~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Visitas. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.














- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 03h23 PM
[ ]





Era véspera de Natal, o relógio marcava 23horas e 30 minutos, o céu estava iluminado pelas estrelas brilhantes... E nós, a sós, nos curtindo. Sem ninguém para nos atrapalhar... Nos perturbar. Era somente você e eu.

Como de costume eu usava um lingerie novo, que por ser natal, era vermelho e todo bordado... Sensual, provocante, revelador... Por cima, um vestido preto transparente que mostrava somente o essencial... O ideal para provocar e deixá-lo louco de desejo.

Conversávamos saboreando um delicioso champanhe quando, por descuido meu, deixei cair gotas sobre o meu peito.  Você não resistiu e sem pensar duas vezes, sorriu e maliciosamente veio me secar, sugando com seus lábios macios e quentes cada gota que me molhará.

O clima festivo, o calor do seu lábio e o toque ousado da sua língua me deixou arrepiada... Atiçando não somente a minha libido, mas também os meus desejos secretos.

Prevendo como tudo acabaria, me entreguei aos seus carinhos e sussurrei em seu ouvido que estava excitada... Atiçando-o com o olhar de malícia, disse que queria brindar o natal de uma forma especial.

Foi quando, sorrindo, disse-me que sempre desejou uma “Mamãe Noel” safadinha...

Então, me puxou pelos braços e começou a me beijar loucamente.

Retribui os beijos e passei a deslizar as minhas mãos em seu corpo, acariciando o seu membro sobre a calça e arranhando a sua costa... Num segundo estávamos colados e parecíamos um só corpo, unidos pelo desejo, pelo amor e pelo tesão. Enquanto nos beijávamos, passamos a nos despir mutuamente e num instante, estava eu somente de calcinha e com os bicos dos seios em seus lábios... Minhas mãos habilidosas desabotoaram a sua calça e fui em busca do seu membro ereto, teso e duro.

Cheia de desejo me enrosquei em seu corpo e, enquanto sentia teus dedos invadindo a minha gruta, passei a massagear teu membro bem gostoso... Lentamente... Tocando suavemente, porém forte... Provocando contorções e arrancando gemidos de sua boca...

Delirei e por pouco não gozei.

Resisti e com um movimento sensual me ajoelhei a seus pés e passei a sugá-lo com minha boca. E, com suas mãos puxando os meus cabelos, fiz do jeito que mais gosta... Engolindo-o todo de uma só vez.

Chupei, massageei, lambi e devorei gostoso aquele membro grosso e latejante, provocando assim quase o seu gozo. Mas o apertei forte e consegui com que segurasse um pouco mais a sua excitação e a ejaculação.

Louco de desejo e tarado para me penetrar, me pegou no colo e me deitou na cama... Passou a deslizar a sua língua entre minhas pernas, passeando por toda região me levou ao delírio quando a penetrou no meu sexo lambuzado. Não resisti e gozei... Liberei em sua boca todo o meu prazer.

Agora mais louco do que nunca, se levanta e me pede para ficar de quatro... Com movimentos calientes e incessantes de idas e vindas, me possui... Penetrando deliciosamente o seu membro até o fundo.

Novamente fico arrepiada... Começo a gemer... Não resisto e mais uma vez me entrego de corpo e alma aos seus carinhos, ao tesão e ao prazer que só você sabe dar.

Chamando-me de sua safadinha, me pede para rebolar gostoso...

Prontamente eu atendo e tocando as suas bolas com minhas mãos, sinto que causo uma excitação maior em seu membro... Então me diz que assim não agüenta... E para provocá-lo ainda mais, começo a me tocar e a gemer gostoso.

Estamos assim... Cheios de vontade, loucos de desejo e explodindo de tesão!

Sinto que seu gozo se aproxima e me entrego ao prazer. E assim, entre movimentos fortes e estocadas profundas, entre amor e tesão... Entre sussurros e gemidos... Novamente me libero e gozo em seu membro, lambuzando-o todo.

Com o olhar cheio de malícia e com um sorriso de menina levada, peço para jorrar em minha boca, pois, quero brindar o Natal com seu o gozo... 

Um gemido alto invade o quarto... Um urro de puro prazer; Sinto tuas mãos me apertando forte e teu corpo se separar do meu... E não demora nem um segundo para eu sentir ele se aproximar da minha boca e espirrar gostoso. Lambuzando-me a cara e saciando os nossos desejos.

Ouvimos o relógio apitar avisando que o Natal chegou... Em seguida, sinos começam a soar... Fogos, rojões... Buzinas de carros na rua disparam... E eu, beijando sua boca lhe desejo um Feliz Natal... Agradecendo por ser meu... Por estar comigo, me aceitar, me amar e me desejar... E romanticamente ouço de sua boca que eu sou seu melhor presente de Natal!

 



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 03h24 PM
[ ]





Mais uma madrugada... Já nem me lembro quando foi a ultima vez que consegui dormir cedo.

A agitação das festas do final do ano, a vontade louca de que tudo se ajeite da melhor forma possível, a indecisão do que fazer, o calor insuportável... Sei lá, tudo acabou contribuindo e tirando a paz do meu sono profundo, porém nada é o suficiente para tirar o desejo de tê-lo em meus braços, me possuindo... Me amando.

Pensamentos rolam soltos... Excitação... Hormônios e libido em alta... Minha vontade é de te acordar aos beijos, te tocar, apalpar... Respiro fundo... Penso melhor e decido ir até cozinha beber um copo d’água gelado.

Volto pro quarto e penso novamente em acordá-lo, porém, sou impedida pela consciência de que você também teve um dia agitado... Cansativo.

Mas o que fazer com o desejo louco de te amar que toma conta de mim?... Um banho refrescante, talvez seria a melhor opção... Ledo engano. Volto pro quarto, sento na beira da cama com cuidado pra não te acordar e enrolada na toalha, passo a observar a serenidade no seu rosto... Deveria estar sonhando com algo prazeroso... Seria um sonho erótico? Será que eu estou nesse sonho? O que será que está acontecendo, pois percebi uma certa rigidez em seu membro encoberto pelo lençol... Fiquei curiosa e excitada.

Minha vontade foi de abocanhá-lo, mas como fazê-lo sem te acordar ou assustar?

Desejo-te tanto que nem os anos e as preocupações do dia a dia diminuem este ímpeto.

Mais uma vez resisti em te tocar... O calor que sentia antes do banho apenas aumentará com o desejo e sem pensar no meu ato passei a me tocar... Acariciei meus seios, meu pescoço... Levei a mão na boca e mordisquei meu dedo... Estava ainda mais excitada, mas tinha consciência que ficaria apenas nas carícias.

...Devo ter gemido, talvez suspirado alto... Estava envolvida pelas minhas fantasias e nem notei que te acordara.

Não sei por quanto tempo me observou, apenas notei quando tua mão segurou a minha e sem perder o ritmo tomou e dominou meu sexo. Era tudo o que desejava.

Retirei o lençol e quando me preparava para ‘tocar’ o seu membro com meus lábios, fui surpreendida com sonoro Não... Fui impedida por suas mãos que, maliciosamente, brincavam com meu sexo, tocando e tentando invadi-lo. Com um gesto rápido mudou de idéia e preferiu tocá-lo com seus lábios e invadi-la com sua língua...

Estava excitada e sabia que não agüentaria por muito tempo. Estava preparada para explodir-me em teus lábios, mas não antes de saborear-te... Me ajeitei e fui escorregando sobre o lençol em busca do seu membro ereto, duro e latejante.

Lembrei-me de quando o observando dormir notara seu membro ereto... Os pensamentos voltaram em minha mente e cheia de tesão passei a chupá-lo com suavidade... Olhava em seus olhos deslizando a minha língua por toda extremidade... Sugava, mordicava, beijava e me deliciava com seu sabor... Tive vontade de perguntar sobre o sonho, mas fiquei com medo da reação que pudesse ter e de ‘prejudicar’ a sua ereção, então fiquei apenas com meus pensamentos... Minhas fantasias...

Notei que te excitará com meus gestos e abusei... Levantei-me e sentei em seu colo... Esfreguei-me em teu corpo, senti teu membro duro querendo me penetrar e um malicioso desejo invadiu minha mente, então pedi para que o fizesse... Que penetrasse gostoso na sua ‘Putinha’ seu membro cheio de tesão. Você gostou... Delirou e pediu para eu falar mais... Falei mais... Pedi mais...

Não resisti e rebolando gostoso me entreguei num orgasmo profundo... Múltiplo... Deixando escorrer em você toda minha excitação, meu calor, meu desejo e meu amor.

Você bem que tentou suportar a pressão... Gemeu... Suspirou, mas não resistiu e jorrou gostoso dentro de mim, me lambuzando com seu mel do prazer.

Sem falar nada, sem cobranças, questionamentos e curiosidades, nos jogamos na cama e nos entregamos ao cansaço do desejo e da felicidade.

O sono veio e os pensamentos voaram.



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 05h00 PM
[ ]