~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Nosso Perfil. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.
BLOG "ANJO SENSUAL"
Conteúdo Voltado Somente ao Público Adulto: "Contos, Textos, Imagem, Atualidades, Dicas de Saúde Sexual, Informações, Dicas e Links Variados".

"..ATENÇÃO..:
»PRIVAMOS PELO RESPEITO E PELO DIREITO AUTORAL!
»A maioria dos nossos textos são de autoria própria, portanto, quando não somos os autores, damos os devidos créditos e quando copiamos algo de outro Site ou Blog identificamos o mesmo!"
»Se você deseja copiar algo, avise-nos e lembre-se de respeitar a autoria!"

"OS CONTOS SÃO MERAMENTE NARRATIVOS!"
»" CASAL ANJO SENSUAL "«





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Tempo. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.







»Confira Nosso Arquivo«

-»Contos e Dicas by AnjoSensual
-»Contos Anteriores



»Passeio Virtual«

- "Cláudia Pit"
- "A arte de Fazer Bem Feito"
- "A menina atras da Janela"
- "Cantinho Sensual da Lali"
- "Dicas by Anjo Sensual"
- "Vanessa Oliveira"
- "ErotiCidades"
- "Nelma Penteado"
- "Sensualidade e Atualidade"
- "Sexy HelpDesk"
- "Visão Masculina"



»Indique o Blog«




~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Fetiche e Fantasias. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.


...Sex Shop...
»Amor e Paixão«

...Sex Shop...
»Clique SexShop«

...Sex Shop...
»Darme Sex«

...Sex Shop...
»Desfrutando Sexshop«

...Sex Shop...
»Loja do Prazer«



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Sites Liberais. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Aprovados. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.









~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Visitas. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.












Apesar de estarmos no verão, naquela noite em especial, fazia muito frio. A fim de me aquecer, resolvi tomar um banho quente, porém, o que eu não imaginava é que a água quente deslizando em meu corpo aqueceria também a minha libido.

Coloquei xampu em minhas mãos e friccionei-as para que ficassem bem ensaboadas; passei a tocar os meus seios, acariciei meu pescoço, deslizei pela barriga e antes que pudesse alcançar minha virilha, achei melhor me enxaguar e voltar para o quarto...

Saí enrolada na toalha, ele estava deitado na cama sob os cobertores, olhei em seus olhos e quando ia contar o que acabará de acontecer, ele, com seu olhar malicioso, me chamou pra junto dele... Era como se ele adivinhasse os meus pensamentos e os meus desejos.

Larguei a toalha e me aconcheguei sobre seu corpo macio, quente e acolhedor. Começamos a nos beijar.

Beijos abusados, famintos, lambuzados... Sua pele macia contra a minha, uma de suas mãos deslizando em minhas costas enquanto a outra, percorria meus cabelos puxando-os levemente para trás; seu olhar sedutor, sua barba por fazer que me arrepiava a cada toque no pescoço, meu tesão e libido em alta... Tudo perfeito envolvido num clima pra lá de sensual, romântico e prazeroso.

Percebendo como eu estava, ele começou a beijar meu corpo, descendo da minha boca pelo meu pescoço, acariciando e beijando meus seios e sugando deliciosamente os meus mamilos... Ajeitei-me ao seu lado, procurando uma posição em que eu pudesse retribuir as carícias e, enquanto ele me tocava, deslizei meu corpo pela cama e toquei os meus lábios em seu membro. Chupei... Lambi... Saboreei gostoso cada centímetro; queria senti-lo, beijá-lo, tocá-lo.

Senti seus dedos me penetrar e quase gozei de tanto tesão, mas ao perceber o meu prazer, ele se ajeitou e percorreu sua língua entre minhas pernas... Seus lábios tocaram o meu sexo, sua língua abusada brincava na entrada se atrevendo a ir mais fundo de vez em quando... Não resisti e deixei o prazer me dominar.

Beijei sua boca ainda lambuzada e senti um sabor suave e doce... Queria mais, então mudei de posição e sentei novamente sobre seu membro, cavalguei gostoso ora beijando sua boca, ora esbarrando os meus seios em seus lábios. 

Seus braços envoltos em minha cintura, suas mãos quando não acariciavam os meus seios, tocavam e apertavam a minha bunda ou procuravam o meu sexo a fim de me dar maior prazer... Atingi o ápice do prazer e deixei meu gozo escorrer e deslizar em seu membro.

Estávamos suados. Como ele ainda não havia gozado, e para provocá-lo, troquei a posição e fiquei de bruços. Pedi que ele sentasse sobre minhas pernas e me tocasse, ele sorriu e disse que isso não daria certo, e para seu delírio, respondi que era assim que eu queria...

Ele veio, beijou e acariciou minhas costas, mordiscou minha bundinha... Senti seu membro latejando e tive a certeza que ele estava louco de desejo querendo me penetrar, então me ajeitei e permiti que assim o fizesse.

Os movimentos ficaram mais ferozes... Suas mãos seguravam meus cabelos com mais intensidade, gemidos (meu e dele) invadiram o nosso quarto... Estávamos excitados... Então rebolei gostoso e senti seu membro penetrar mais profundamente dentro de mim... Ajeitei minha mão e comecei a acariciar a minha grutinha do amor; disse a ele que estava lambuzada... gostosa... tarada e o chamei pra gozar junto comigo... Ele deu um suspiro profundo e gozou gostoso, me lambuzando por dentro e por fora.

Caímos cansados, e deitamos um ao lado do outro... Ficamos ali, extasiados apreciando o frio que fazia numa noite em pleno verão.



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 05h06 PM
[ ]





Depois de um árduo dia de trabalho cheguei em casa cansado, exausto e com muito sono então, tomei um banho e fui dormir.

Lá pelas tantas da madrugada comecei a sonhar que estava tendo relação com minha esposa. Como sempre, ela estava divina... Linda, sexy e provocante.

Podia sentir perfeitamente sua boca molhada tocando o meu peito e passeando em meu tórax, tocando lentamente a minha virilha.

Pude sentir também o deslizar de suas mãos delicadas tocarem o meu corpo e seus gestos de carinhos, fizeram o meu membro levitar.  

Fiquei ainda mais excitado ao vê-la devorando o meu membro com tanto apetite e satisfação...

Ah, se eu não estivesse cansado, podia jurar que era real!

E quando estava prestes a gozar, acordei e vi que tudo não passará realmente de um sonho. Um sonho que me abriu o apetite e me deixou completamente tarado e louco de vontade.

Então não pensei duas vezes antes de investir nas caricias para acordá-la. A principio resisti, mas ao vê-la ali deitada em nossa cama linda, sexy e indefesa, fez o meu corpo tremer de prazer.

Sutilmente eu a despi e comecei a beijar o seu corpo... E com ela nua, passei a deslizar minhas mãos e o meu membro ereto em seu corpo.

Percebi que a cada caricia ousada sua pele arrepiava e, mesmo ela estando dormindo, conseguia ouvir um tímido gemido sair de sua boca.

Comecei a beijar sua orelha, descendo pelo pescoço, pelo canto da boca e com delicadeza mordisquei os seus seios que estavam rígidos e apetitosos como sempre.

Nesse momento ela reagiu e, ainda sonolenta, passou a deslizar sua mão no meu membro, ora apertando-o com firmeza, ora deslizando seus dedos com delicadeza.

Estava louco de desejo... E sentir suas mãos me tocar fez com que eu quase gozasse, mas venci o tesão e retardei a ejaculação.

Passei então a deslizar os meus lábios em seu corpo, provocando arrepios e arrancando sussurros de sua boca.

Continue a bailar a minha língua até alcançar a sua virilha, onde, após afastar-lhe as pernas, passei a degustar o delicioso sabor de seu sexo.

Senti-la úmida e excitada foi o máximo e a cada penetrada de minha língua em seu maravilhoso sexo, ela ficava ainda mais molhada.

Passei a alternar carinho, delicadeza e uma suave pressão... Deixando-a sem opção há não ser a de gozar abundantemente em minha boca.

Saciei a minha cede com o seu delicioso sabor.

E quando pensei que ficaria na vontade, fui surpreendido com um maravilhoso sexo oral. Tenho que confessar que adoro senti-la engolindo o meu membro e me devorando com prazer... Pois ela sabe como ninguém, unir nos lábios pressão, sensualidade, provocação e delicadeza.

Ao vê-la, com o olhar cheio de malícia se deliciando e deslizando sua língua em minhas bolas e explorando cada parte do meu membro, não resisti e delirei... Explodindo em sua boca, liberei o meu gozo.

Jorrei forte e gostoso, lambuzando não somente a sua boca, mas também o seu rosto e os seus seios. 

Já refeitos do prazer, tomamos um banho e voltamos para cama, onde satisfeitos, pudemos descansar até o amanhecer.



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 12h03 AM
[ ]