~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Nosso Perfil. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.
BLOG "ANJO SENSUAL"
Conteúdo Voltado Somente ao Público Adulto: "Contos, Textos, Imagem, Atualidades, Dicas de Saúde Sexual, Informações, Dicas e Links Variados".

"..ATENÇÃO..:
»PRIVAMOS PELO RESPEITO E PELO DIREITO AUTORAL!
»A maioria dos nossos textos são de autoria própria, portanto, quando não somos os autores, damos os devidos créditos e quando copiamos algo de outro Site ou Blog identificamos o mesmo!"
»Se você deseja copiar algo, avise-nos e lembre-se de respeitar a autoria!"

"OS CONTOS SÃO MERAMENTE NARRATIVOS!"
»" CASAL ANJO SENSUAL "«





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Tempo. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.







»Confira Nosso Arquivo«

-»Contos e Dicas by AnjoSensual
-»Contos Anteriores



»Passeio Virtual«

- "Cláudia Pit"
- "A arte de Fazer Bem Feito"
- "A menina atras da Janela"
- "Cantinho Sensual da Lali"
- "Dicas by Anjo Sensual"
- "Vanessa Oliveira"
- "ErotiCidades"
- "Nelma Penteado"
- "Sensualidade e Atualidade"
- "Sexy HelpDesk"
- "Visão Masculina"



»Indique o Blog«




~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Fetiche e Fantasias. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.


...Sex Shop...
»Amor e Paixão«

...Sex Shop...
»Clique SexShop«

...Sex Shop...
»Darme Sex«

...Sex Shop...
»Desfrutando Sexshop«

...Sex Shop...
»Loja do Prazer«



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Sites Liberais. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Aprovados. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.









~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Visitas. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.












Era final de tarde e, após passarmos o dia provocando e se insinuando um ao outro começamos a nos beijar...

O beijo veio seguido de toques ousados e palavras picantes.

Minha boca estava faminta e sentir o calor de sua língua me sugando fez me arrepiar por inteira, fazendo com que o meu corpo aclamasse o seu corpo e minha pele desejasse a sua.

Suas mãos percorreram o meu pescoço em busca dos meus cabelos, causando-me uma sensação prazerosa e com movimentos lentos, começou a escorregar seus dedos em minhas costas, cintura até tocar maliciosamente em meu quadril nesse instante nossos corpos se enroscaram e minhas pernas entrelaçaram as dele...

Entreguei-me de corpo e alma ao êxtase do momento e deixei-me levar pelas palavras ousadas que saiam de sua boca, ora me chamando de sua safadinha, ora me dizendo o que queria...

Sentindo o volume enorme por dentro da cueca, apertei-o com minha mão e num movimento ousado me virei de costas, provocando assim que seu membro rígido tocasse a minha bundinha. Curvei-me para frente, mas um leve puxão em meus cabelos fez-me virar a cabeça e o beijar ferozmente.

Estávamos alucinados de tesão e quando me preparava para o primeiro orgasmo, ouvimos a campainha do telefone tocar... A principio resisti em não atender a ligação, mas como estávamos esperando uma “boa” noticia, voltei atrás e contendo a excitação, sugeri que ele atendesse.

Com raiva no olhar, mas, com esperança no coração ele atendeu e para a nossa felicidade ser completa a noticia esperada aconteceu... Passado o mal estar pela interrupção e a alegria pela noticia, nos recompomos e, em ritmo de comemoração, recomeçamos os beijos e as carícias.

O tesão que já era intenso reacendeu ainda maior e pude sentir juntamente com o bambear das minhas pernas, um calor subir no meu ventre e percorrer minha espinha, multiplicando a minha libido.

Senti novamente suas mãos percorrer o meu corpo só que dessa vez retirando minhas roupas, deixando-me completamente nua. Aos poucos o despi também e ficamos assim abraçados, nos tocando e nos beijando por um tempo.

A excitação, o clima e o desejo fizeram com que eu ficasse toda molhada e ao sentir seu dedo tocar entre minhas pernas delirei e comecei a gemer... Meu corpo se contorcia a cada toque de sua boca faminta no meu corpo, ora beijando-me os seios, ora mordiscando os mamilos... Entre beijos, lambidas, sugadas e mordidas tive o meu primeiro orgasmo, lambuzando assim sua mão.

 Ainda não saciada pedi para que tocasse sua língua no meu sexo, pois, queria sentir o meu gosto nos seus lábios.

Carinhosamente ele me deitou na cama, beijou-me a boca, desceu nos meus seios e percorrendo o meu corpo, seguiu com os beijos até tocar a minha virilha... Beijando-me ele abriu minhas pernas, afastando-as com delicadeza e percorreu o seu rosto até tocar sua boca no meu sexo úmido e lambuzado...

Delirei ao sentir sua língua quente no meu sexo úmido que, com maestria passeava por toda parte, ora sugando os meus lábios vaginais, ora penetrando-me deliciosamente.

Não resisti e mais vez, entreguei-me ao prazer e relaxei... Liberando em sua boca todo o meu prazer e excitação.

Em seus olhos, pude notar o quanto me desejava e então, passei a dar uma atenção especial ao seu membro, ora deslizando minhas mãos, ora abocanhando-o por inteiro.

Todo tarado e sabendo que não resisto ao ser pega por trás, ele me colocou de quatro e num movimento ousado, penetrou-me ferozmente, bombeando o seu membro latejante dentro de mim.

Percebi que seu gozo não demoraria a acontecer, então, passei a rebolar gostoso, sentindo aquele membro todo invadindo o meu corpo... E para provocá-lo ainda mais, levei minhas mãos ao meu sexo, deslizando-as gostoso e por diversas vezes tocando em suas bolas, causando assim, uma maior excitação...

Em êxtase, ele disse que não agüentaria e pediu para eu me preparar, pois queria gozar em meu rosto.

Prontamente atendi, ajoelhei-me em sua frente, olhos fixamente em seus olhos e com o olhar cheio de malicia pedi para que me lambuzasse gostoso; o que não demorou a acontecer.

Fiquei ali, olhando em seus olhos e saboreando seu gozo e brincando com seu membro lambuzado.

Exaustos, tomamos um banho e deitamos abraçados, desfrutando de um prazer único e mágico. 



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 06h32 PM
[ ]