~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Nosso Perfil. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.
BLOG "ANJO SENSUAL"
Conteúdo Voltado Somente ao Público Adulto: "Contos, Textos, Imagem, Atualidades, Dicas de Saúde Sexual, Informações, Dicas e Links Variados".

"..ATENÇÃO..:
»PRIVAMOS PELO RESPEITO E PELO DIREITO AUTORAL!
»A maioria dos nossos textos são de autoria própria, portanto, quando não somos os autores, damos os devidos créditos e quando copiamos algo de outro Site ou Blog identificamos o mesmo!"
»Se você deseja copiar algo, avise-nos e lembre-se de respeitar a autoria!"

"OS CONTOS SÃO MERAMENTE NARRATIVOS!"
»" CASAL ANJO SENSUAL "«





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Tempo. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.







»Confira Nosso Arquivo«

-»Contos e Dicas by AnjoSensual
-»Contos Anteriores



»Passeio Virtual«

- "Cláudia Pit"
- "A arte de Fazer Bem Feito"
- "A menina atras da Janela"
- "Cantinho Sensual da Lali"
- "Dicas by Anjo Sensual"
- "Vanessa Oliveira"
- "ErotiCidades"
- "Nelma Penteado"
- "Sensualidade e Atualidade"
- "Sexy HelpDesk"
- "Visão Masculina"



»Indique o Blog«




~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Fetiche e Fantasias. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.


...Sex Shop...
»Amor e Paixão«

...Sex Shop...
»Clique SexShop«

...Sex Shop...
»Darme Sex«

...Sex Shop...
»Desfrutando Sexshop«

...Sex Shop...
»Loja do Prazer«



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Sites Liberais. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Aprovados. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.









~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Visitas. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.












...SÓ POR TE TER
(Vilmar Pirituma)

Quando o amor e o calor se afloram
Faz do coração senhor da mente
É a magia, vontades que me devora
Desejos de toques e de beijos...

É lindo o que o corpo sente


Na minha mente verso e trova

Pra ti dizer, meu bem querer
Palavrinhas indecentes,

Sussurradas em canto
Para encantar o que

Mais me  encanta
O encanto a toda

Prova de “ME” amar

E de “Amar” Você

 

Assim e totalmente, afim
Deitadinho na minha cama
Que eu preparei para te ter
Fale  gostoso e sussurradinho

Bem fogoso e baixinho, no meu

Ouvidinho, com caricias e carinho;

Pois é assim minha delicia/docinho

Que te venero e em apoteótica entrega,

Eu quero desvendar os mistérios

Que é “Amar” Você!

 



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 09h40 AM
[ ]





Era sábado á noite e estávamos num barzinho com alguns amigos quando resolvi aprender a jogar snocker. No inicio errei muito, mas aprendi rapidamente com as aulas do meu marido, e logo comecei a acertar as tacadas...

Juliana, uma amiga nossa, quis aprender a jogar também e pediu para que o meu marido a ensinasse. Confesso que na hora cheguei a ficar com ciúmes, pois ela havia percebido o clima sensual em que estávamos conduzindo o jogo.

Resolvi não ligar e “permiti” que ele a ensinasse, mas pedi para ambos pegar leve, pois o marido era meu.

Ambos sorriram e ela disse que iria tirar apenas uma casquinha, mas que me devolveria inteiro... Ele sem graça, fez que não escutou e eu adorei. Trocamos de par no jogo e eu fui jogar com o namorado dela enquanto ela jogava com o meu marido. Errávamos aqui, acertávamos ali... Mas sempre mantínhamos a discrição nas comemorações, enquanto ela... Bom, ela fazia questão de “abusar” das carícias todas as vezes que acertava, ora abraçando-o sensualmente, ora beijando o seu rosto e por muito pouco não beijava a sua boca.

Como notei que o intuito dela era apenas provocar o namorado, que não quisera lhe ensinar a jogar, comecei a botar lenha na fogueira, e combinei com ele que repetiríamos os mesmos gestos dela. Ele adorou a idéia e passamos a provocá-los.

Num determinado momento, quando me preparava para jogar, olhei para o meu marido e percebi que ele estava com ciúmes, porém excitado... Querendo saber se era pelas ousadias dela com ele, ou pela minha atitude com um outro homem, resolvi errar a jogada, passando a vez para ela.

Ela se aproximou de mim e cochichou em meu ouvido que sabia que eu havia feito isso propositalmente e que estava adorando ser “pega” por trás pelo meu marido... Confesso que ao ouvir suas palavras de ousadias, me excitei e acabei errando outras vezes só para ver ela se “insinuando” para ele. Mas o namorado dela não gostou nadinha e resolveu ir embora...

Como estava tarde e moramos ao lado da casa dela, perguntei se ela não queria vir com a gente, assim o namorado que mora próximo ao local onde estávamos, não precisaria voltar sozinho pra casa.Na mesma hora eles aceitaram.

No caminho para casa, a provoquei dizendo que o perfume do namorado dela era muito gostoso e que estava “impregnado” em minha roupa, mas fui surpreendida pelo ciúmes bobo do meu marido me repreendendo...

Olhei para ele e perguntei se ele não estava sentindo o perfume dela, afinal, eles por diversas vezes, também se abraçaram... Meio que constrangido ele respondeu que não sabia nem se ela havia passado perfume e ela, querendo provocar disse que ele poderia sentir se desejasse.

Confesso que deixei ciúmes de lado e comecei a pensar em algumas fantasias e em poucos instantes pude sentir uma umidade gostosa em minha calcinha...

Ao chegarmos em casa, ela percebeu que havia esquecido as chaves no carro do namorado e teria que acordar os pais para ela entrar, então, eu ainda com os tais pensamentos na cabeça, convidei-a para passar a noite em casa. Meu marido não gostou muito, mas eu e ela adoramos. Ele chegou a dizer na frente dela que estava com tesão e queria ter-me em seus braços naquela noite. Respondi que não teríamos problema e que eu também estava a fim de namorar muito...

Entramos em casa, e enquanto ele tomava banho eu arrumei o quarto de hospedes e disse que era pra ela ficar a vontade, que eu iria apenas encostar a porta do quarto e se ela precisasse de algo, poderia entrar e me chamar.

Ela entendeu o meu recado e disse que com certeza entraria, pois ela também estava afim...

Tomei um banho... Vesti-me sensualmente, acendi a luz do abajur e encostei a porta do quarto. Ele pediu para que eu a trancasse com a chave, mas respondi que não precisava, além do mais, minha amiga poderia precisar de algo e se encontrasse a porta fechada ficaria com receio de chamar...

E quando tudo parecia tranqüilo, começamos a nos beijar e a nos esfregar... Mãos, toques, caricias ousadas, bocas famintas, ambos estavam excitadíssimos quando eu perguntei a ele se a excitação do bar era por mim ou por ela.

Ele tentou não responder, mas acabou confessando que o clima estava gostoso e ver-me ao lado de um outro homem havia despertado algo dentro dele, mas que ao mesmo tempo o ciúmes não o deixava livre para sentir. Disse a ele que também não me sentia bem, mas que o simples fato de “fantasiar” uma terceira pessoal ao nosso lado, me deixava toda molhada...

E assim começamos a nos excitar e por instante esquecemos da nossa amiga no quarto ao lado... No auge da nossa excitação, quando menos “esperávamos”, ela adentrou o nosso quarto, toda nua... Fiquei completamente excitada, porém sem jeito; já ele... Percebi que seu membro reagiu positivamente, provando a minha tese que aquela noite seria uma noite especial, uma noite a três... Repleta de caricias, fantasias, tesão e prazer! 

 



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 01h59 PM
[ ]