~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Nosso Perfil. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.
BLOG "ANJO SENSUAL"
Conteúdo Voltado Somente ao Público Adulto: "Contos, Textos, Imagem, Atualidades, Dicas de Saúde Sexual, Informações, Dicas e Links Variados".

"..ATENÇÃO..:
»PRIVAMOS PELO RESPEITO E PELO DIREITO AUTORAL!
»A maioria dos nossos textos são de autoria própria, portanto, quando não somos os autores, damos os devidos créditos e quando copiamos algo de outro Site ou Blog identificamos o mesmo!"
»Se você deseja copiar algo, avise-nos e lembre-se de respeitar a autoria!"

"OS CONTOS SÃO MERAMENTE NARRATIVOS!"
»" CASAL ANJO SENSUAL "«





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Tempo. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.







»Confira Nosso Arquivo«

-»Contos e Dicas by AnjoSensual
-»Contos Anteriores



»Passeio Virtual«

- "Cláudia Pit"
- "A arte de Fazer Bem Feito"
- "A menina atras da Janela"
- "Cantinho Sensual da Lali"
- "Dicas by Anjo Sensual"
- "Vanessa Oliveira"
- "ErotiCidades"
- "Nelma Penteado"
- "Sensualidade e Atualidade"
- "Sexy HelpDesk"
- "Visão Masculina"



»Indique o Blog«




~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Fetiche e Fantasias. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.


...Sex Shop...
»Amor e Paixão«

...Sex Shop...
»Clique SexShop«

...Sex Shop...
»Darme Sex«

...Sex Shop...
»Desfrutando Sexshop«

...Sex Shop...
»Loja do Prazer«



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Sites Liberais. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Aprovados. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.









~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Visitas. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.












Era madrugada... Estava sonolenta mas pude sentir perfeitamente as suas mãos deslizando em meu corpo em busca dos meus desejos. No inicio pensei que era sonho, mas a medida que o meu corpo começou a despertar, consequentemente pude sentir os arrepios que ele me provocava e ao perceber minha calcinha molhada, tive a certeza o quanto era real.

Tentei abrir os olhos mas nada adiantou... As luzes estavam apagadas e a escuridão que habitava o nosso quarto tornou aquele momento mais tentador e fascinante. Seu corpo exalava um delicioso perfume de homem... Homem sedutor, homem faminto de sexo... Cheio de tesão!

Nesse instante sinto seus lábios me tocando e suas carícias começam a ficar ainda mais ousadas. Suas mãos bobas, passeiam como uma ave em busca de liberdade... 

Já não consigo controlar os meus desejos e retribuo as caricias na mesma intensidade que as recebo... Ao tocar em seu membro ereto, latejante e faminto ouço um gemido delicioso sair de sua boca.

Fico excitada e digo que estou toda molhada.

Você finge que não acredita e diz que precisa sentir... E quando penso que suas mãos me tocariam, sou surpreendida com sua língua sugando cada gota do meu néctar... Saboreando-me como se fosse um morango doce e suculento.

Vou ao delírio... Gemo, me contorço e por pouco não gozo em sua boca, mas quero mais, sempre quero mais... Quero que me possuas... Toda nua... Toda sua!

Quero sentir você dentro de mim, então te peço para me penetrar gostoso e safadamente. Você não hesita e com delicadeza desliza seus lábios até os meus seios e sugando os meus mamilos, mais uma vez me leva ao delírio.

Você sente o meu tesão e começa a mordiscá-los, pois sabe que não resisto. Eu tento falar... Quero pedir para parar, mas sou interrompida com um beijo.

Você então parte pra cima de mim... Me envolve em teus braços e entrelaça suas pernas nas minhas.

Mais uma vez respiro fundo e te peço para fazer-me sua. Você diz que ainda não, pois quer me ver mais excitada... Me quer ainda mais molhada e toda tarada.

Digo que não resistirei muito tempo e então você me pede para chupá-lo gostoso.

Fico feliz pois assim eu respiro e posso adiar a minha vontade... Ledo engano, pois quando devoro o seu membro, sinto um tesão incontrolável...

Agora é pra valer... Não agüento mais, quero você!

E sem pensar duas vezes me ajeito sobre o seu corpo e começo a cavalgar profundamente... E fazendo um vai e vem gostoso, sinto-o todo dentro de mim e ao aumentar o galope, não resisto e gozo alucinadamente...

Libero em você o meu tesão, a minha excitação e o meu prazer.

Você, me sentindo satisfeita, me coloca de quatro, me acaricia gostoso e me penetra gulosamente de uma só vez... E com estocadas profundas leva-me ao prazer, fazendo o meu corpo tremer... Me faz gemer e delirar e dessa vez tenho um orgasmo duplo... Maravilhoso!

Você também não agüenta e libera o seu prazer... Goza gostoso, jorrando seu liquido gostoso dentro de mim. Extasiado diz que me ama e me deseja...

Caímos exaustos, vencidos pelo prazer e tendo a escuridão como cúmplice da magia de do prazer, nos entregamos ao sono e adormecemos até o sol aparecer.



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 11h21 PM
[ ]





Hoje ao acordar, senti o teu cheiro de mulher...

 

Teus cabelos em meu peito e tuas pernas enroscadas nas minhas... um desejo louco invadiu-me por inteiro e fez com que meu membro enrijecesse, latejando de tesão e desejo. Não resisti...

 

Lentamente comecei a acariciar teu corpo nu e pude sentir o arrepio que percorreu seu corpo e a fez despertar.

 

Com um lindo sorriso nos lábios você me desejou bom dia e contou-me que estava morta de desejos de me satisfazer.

 

Logo pude sentir tuas mãos sábias e delicadas tocar o meu corpo provocando meu gemido a cada toque ousado. Inesperadamente senti tua boca macia e deliciosa beijar o meu corpo, indo ao encontro do meu membro excitado.

 

Bem safadinha você começou a sugá-lo, olhando em meu rosto só para ver a minha reação.

 

A tua língua molhada, as lambidas ousadas e a maneira carinhosa e cheia de malicia que só você sabe fazer, me encheram de prazer.

 

O cheiro de seu corpo, suave e delicado e o seu sexo úmido e quente, deixou-me completamente tarado.

 

Olhando nos teus olhos, vi a alegria em teu rosto ao jorrar em tua boca o meu gozo, lambuzando-te completamente.

 

Ah... Se a nossa cama falasse! Ela diria que você és um anjo...

Um anjo que desceu do céu, não somente para ser amada, mas para me amar e encher-me de prazer. Teu coração transborda de amor, tua pele exala paixão e teu sexo decifra sua vontade.

 

Tu és meu anjo sem asas... Tu és o meu "Anjo Sensual"!



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 11h06 PM
[ ]





Erótica Alucinação

(José Cardoso)

 

         Como a um inconseqüente, entrego-me a esse amor demente, que me tira da razão, a me trazer sensação, de luxúria e prazer...

 

         Como a um alucinado, me jogo qual desvairado, nos braços dessa paixão, que eleva meu tesão, quando estamos em união, viro escravo sem saber, pronto a lhe satisfazer...

 

         Não sei mais viver sem isso, tornei-me um submisso, sem vontades possuir, quando me deixo invadir, por tua pele sedosa, tua fragrância de rosa, o teu cheiro de mulher, sabedora do que quer, com o dom de me envolver, a ponto de enlouquecer...

 

         Como a um adolescente, me faço sentir carente, amante inexperiente, cedendo aos teus desejos, dominado por teus beijos, aos teus apelos atendo, e contigo vou aprendendo, novas maneiras de amar, para o orgasmo alcançar, aceitando o teu querer, para o gozo obter...

 

         Ensinas-me novas lições, inventando posições, que aumentem a excitação, na plena penetração, quando os sexos se devoram, com avidez se exploram, num louco entrar e sair, até a força esvair, e no mútuo gozar, sentes a vulva molhar, demonstrando o saciar, de teu completo prazer, tão intenso e duradouro, que te faz desfalecer...

 

         Como a doença sem cura, és razão de minha loucura, gostosa alucinação, que apazigua o tesão, e traz paz ao coração, elevando-me ao limite, com o poder de Afrodite, buscando em teu querer, o pleno satisfazer, e mesmo como um demente, dominado totalmente, contigo quero viver...

 

 

 



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 11h00 PM
[ ]