~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Nosso Perfil. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.
BLOG "ANJO SENSUAL"
Conteúdo Voltado Somente ao Público Adulto: "Contos, Textos, Imagem, Atualidades, Dicas de Saúde Sexual, Informações, Dicas e Links Variados".

"..ATENÇÃO..:
»PRIVAMOS PELO RESPEITO E PELO DIREITO AUTORAL!
»A maioria dos nossos textos são de autoria própria, portanto, quando não somos os autores, damos os devidos créditos e quando copiamos algo de outro Site ou Blog identificamos o mesmo!"
»Se você deseja copiar algo, avise-nos e lembre-se de respeitar a autoria!"

"OS CONTOS SÃO MERAMENTE NARRATIVOS!"
»" CASAL ANJO SENSUAL "«





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Tempo. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.







»Confira Nosso Arquivo«

-»Contos e Dicas by AnjoSensual
-»Contos Anteriores



»Passeio Virtual«

- "Cláudia Pit"
- "A arte de Fazer Bem Feito"
- "A menina atras da Janela"
- "Cantinho Sensual da Lali"
- "Dicas by Anjo Sensual"
- "Vanessa Oliveira"
- "ErotiCidades"
- "Nelma Penteado"
- "Sensualidade e Atualidade"
- "Sexy HelpDesk"
- "Visão Masculina"



»Indique o Blog«




~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Fetiche e Fantasias. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.


...Sex Shop...
»Amor e Paixão«

...Sex Shop...
»Clique SexShop«

...Sex Shop...
»Darme Sex«

...Sex Shop...
»Desfrutando Sexshop«

...Sex Shop...
»Loja do Prazer«



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Sites Liberais. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Aprovados. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.









~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Visitas. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.












Sabor com delicias

Tânia Ailene

 

Estou me levantando
olho para cima admirada
nessa troca de aventuras.

Bebo sabor com delícia
do rolar e deitar com você.


Dou carinhos
sou desavergonhada
sem limites
gostosa
deito e me banho
com seu deleite.


Champanhe
morangos
chantilly
espelhos
sou prazer.
No espaço quero ser
tua tentação
sedução
pecado.


Moleca travessa
receita de sexo
qualquer jeito.

Reflito o bom de nós
emoções que se acasalam
em sonhos realizados.
Sem hora!

 



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 10h01 AM
[ ]





 

Desde o amanhecer senti que aquele seria um dia diferente. Não sei se fora o delicioso despertar sentindo o calor dos seus braços envoltos ao meu corpo e a rigidez do seu membro tocando-me como se quisesse me invadir, ou, se fora simplesmente o forte desejo de entregar-me ao prazer. Estava excitada.

 

Como de costume, levantei e fui tomar banho. Carente, abusei do sabonete. Acariciei lentamente meu corpo e permiti que doces fantasias tomassem conta da minha imaginação...  Era como se estivesse sentindo suas mãos me tocando... Sua língua deslizando majestosamente em cada parte do meu corpo. Fechei meus olhos e imaginei seu membro duro me tocando, louco pra invadir minha gruta molhada.

 

Minhas pernas tremeram, bambearam e logo senti como se estivesse nas nuvens, flutuando em busca do seu prazer.

 

Voltei pro quarto e o vi dormindo... Aproximei, retirei o lençol que estava sob ele; beijei seus lábios, seu pescoço, seu peito... Enfim, deitei-me sobre ele e deixei que meu corpo úmido tocasse em seu corpo ainda quente. Ele acordou, olhou em meus olhos e sorriu maliciosamente dizendo que adora ser acordado por mim vestida de anjo, Provocante, linda, desnuda e perfumada.

 

Sua boca tocou a minha e num instante passamos a trocar longos beijos, carícias, toques e sentimentos... Num desses abraços senti seu membro excitado, então, dirigi-me a ele e passei a acariciá-lo lentamente e tão logo percebi o quão teso estava, abocanhei e passei a sugá-lo gostoso. Ele estava delicioso, macio e exalando tesão. Olhei em seus olhos e sussurrei que estava excitada. Molhada. E queria senti-lo dentro de mim.

 

Os braços dele, num movimento delicioso, envolveram meu corpo trazendo-me para perto dele. Nossos olhares se cruzaram, nossa respiração tornou-se ainda mais ofegante e pude sentir suas mãos descendo em minhas costas, tocar em meu quadril até chegar em minha bunda, onde cada uma aparou uma de minhas nádegas. Estava entregue. Embriagada.

 

Seu membro me invadiu lentamente, provocando doces sensações e arrepios a cada estocada profunda. Ele tinha o poder e o controle sobre mim, as minhas vontades, sonhos e desejos, sabia o que queria e como queria...

 

Meu coração disparou. Minhas pernas estremeceram, abracei-o com força e sussurrei em seu ouvido que ia gozar... Ele disse que íamos juntos e bailando sua língua em minha boca, gozamos... Deliciosamente e indescritível gostoso.

 

Continuamos por um tempo abraçados, mas ao sentir o gozo escorrer entre minhas pernas e antes que ele pudesse se levantar, eu debrucei-me sobre seu colo e passei a chupá-lo, do jeito que estava, todo melado e já perdendo a ereção. Queria sentir o gosto do nosso prazer em minha boca.

 

Abocanhei suavemente e passei a língua com delicadeza, sugando todo o nosso caldinho. Ajeitei-me e permiti que ele aproveitasse daquela posição e tão logo senti uma de suas mãos acariciando-me novamente enquanto a outra deslizava em meus cabelos, puxando-os para trás e, vez ou outra, pressionava minha cabeça pra enfiar mais seu membro em minha boca... Novamente estava ereto, teso e latejante.

 

Aumentei a pressão dos meus lábios e senti mais uma vez seu gozo jorrando em minha boca e lambuzando minha cara.

Trocando juras de amor e promessas para uma noite ainda mais caliente, nos abraçamos e trocamos um delicioso beijo de bom dia e depois seguimos ao banheiro, onde, relaxamos num banho de sais e espuma na banheira.



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 04h29 PM
[ ]





CINTA-LIGA E MEIAS PRETAS
Graça da Praia das Flechas

Aqui estou, indecente e bela
Nua a te esperar
Somente com cinta-liga e meias pretas.


Fetiche que sou
De teus pensamentos impuros
Seduzindo-te
Provocantemente
Com minhas coxas entreabertas.


AHhh!
Estou
Molhada de prazer
Ao sentir o toque de teus dedos
Mergulhando profundamente
Dentro de minha intimidade
Forçando-me cada vez mais
A expor o objeto de teu gozo
Remexendo-me
Bamboleando meus quadris sensualmente
Como imã que sou
Atraindo teu ferro em brasa.


Possua-me agora!
Latejando meu sexo se encontra
Ao sentir o inturgescer
O volume sempre crescente
Deste teu colosso.


Suga-me
Que, eu te devoro!
Famintos estamos um do outro
Âncora sou de teus desejos
Harpista em potencial
Dedilhando em solfejos
Teu corpo
Abismo meu!


Vem!
Retires minhas meias pretas
Agora
E se perca completamente
De modo Total
Dentro de mim
Paixão de Mim!

 



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 03h08 PM
[ ]