~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Nosso Perfil. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.
BLOG "ANJO SENSUAL"
Conteúdo Voltado Somente ao Público Adulto: "Contos, Textos, Imagem, Atualidades, Dicas de Saúde Sexual, Informações, Dicas e Links Variados".

"..ATENÇÃO..:
»PRIVAMOS PELO RESPEITO E PELO DIREITO AUTORAL!
»A maioria dos nossos textos são de autoria própria, portanto, quando não somos os autores, damos os devidos créditos e quando copiamos algo de outro Site ou Blog identificamos o mesmo!"
»Se você deseja copiar algo, avise-nos e lembre-se de respeitar a autoria!"

"OS CONTOS SÃO MERAMENTE NARRATIVOS!"
»" CASAL ANJO SENSUAL "«





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Tempo. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.







»Confira Nosso Arquivo«

-»Contos e Dicas by AnjoSensual
-»Contos Anteriores



»Passeio Virtual«

- "Cláudia Pit"
- "A arte de Fazer Bem Feito"
- "A menina atras da Janela"
- "Cantinho Sensual da Lali"
- "Dicas by Anjo Sensual"
- "Vanessa Oliveira"
- "ErotiCidades"
- "Nelma Penteado"
- "Sensualidade e Atualidade"
- "Sexy HelpDesk"
- "Visão Masculina"



»Indique o Blog«




~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Fetiche e Fantasias. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.


...Sex Shop...
»Amor e Paixão«

...Sex Shop...
»Clique SexShop«

...Sex Shop...
»Darme Sex«

...Sex Shop...
»Desfrutando Sexshop«

...Sex Shop...
»Loja do Prazer«



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Sites Liberais. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Aprovados. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.









~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Visitas. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.












Saímos para comemorar o aniversário dele, o local foi escolhido a dedo. Algo simples, porém bem acolhedor... No piso térreo, luzes de vela, música romântica, decoração rústica e flores do campo espalhadas pelas mesas.

Ficamos ali e pedimos um coquetel. Enquanto esperávamos o jantar ser servido, conversamos sobre tudo, inclusive sobre sexo, fantasias e desejos...

Já se passavam das 23:00, estava excitada e disse a ele que queria dançar então, fomos para o piso superior, não conhecia o local e fiquei encantada com a decoração moderna da discoteca.

Pedimos um drink, mas quando eu me preparava para saboreá-lo, em me puxou para dançar...

Sua pele exalava um perfume delicioso e ao senti-la tocando em meu corpo, delirei!

Suas mãos descendo pelas minhas costas e subindo esbarrando em meu seio, deixaram-me arrepiada e completamente molhada.

Seus beijos cheios de desejos e os movimentos ousados do seu corpo no meu, denunciavam o quanto ele me queria.

Dançamos como se fossemos os únicos ali e acabamos criando um clima pra lá de sedutor com toques ousados... Beijos incontidos... Mãos deslizando pelo corpo... Palavras picantes ao pé do ouvido...

Confesso que o fato de estar sendo seduzida e observada mexeu com a minha libido e deixou-me ainda mais excitada, porém, me contive e sugeri que voltássemos para a mesa.

Ele me puxou para perto do seu corpo, deslizou suas mãos em minha nuca e segurando em meus cabelos falou baixinho ao meu ouvido que não poderíamos sair dali, pois, ele estava excitado e todos perceberiam sua ereção.

Com o olhar cheio de malicia, olhei em seus olhos e beijei sua boca... E adorei sentir o volume do seu membro mexer e roçar em minhas coxas. Sorrindo, disse que não poderíamos ficar ali para sempre, pois a música havia acabado e todos iriam notar a sua situação.

Então, ele disfarçou, me pegou por trás e seguimos para mesa, onde ficamos até sua situação melhorar... Passado à ereção, resolvemos ir para casa, mas a excitação falou mais alto e acabamos parando no primeiro motel que encontramos.

Durante o caminho, suas mãos deslizaram por diversas vezes entre minhas pernas e tocaram a minha virilha e conseqüentemente o meu sexo, que a essa altura estava latejante e completamente molhado.

Ao entrarmos, ele me pegou no colo, me levou até o quarto, colocou uma música e começamos a dançar e a nos envolver novamente num delicioso jogo de prazer e sedução...

Arrepiei-me por inteira ao sentir sua boca sugar os meus lábios e suas mãos apalparem o meu bumbum... Não resisti e percebendo que ele estava sedento por amor, sexo e prazer retirei a minha roupa e fiquei completamente nua.

Ajoelhei-me aos seus pés, abri o zíper de sua calça,  adentrei minhas mãos por debaixo de sua roupa e coloquei-o para fora e então comecei a beijar o seu membro, ora passando-o em meu rosto ora esfregando-o entre meus lábios.

Percebendo que seu gozo se aproximava parei de estimulá-lo, ajeitei-me na cama e fiquei de quatro, pedindo para me penetrar.

Prontamente ele me atendeu e segurando em meus seios, penetrou-me com delicadeza, onde permaneceu assim por um bom tempo... Socando o seu membro dentro de mim e me fazendo tremer de prazer. Então passei a gemer e o deixei ainda mais excitado.

Mudamos de posição, coloquei-o sentado numa cadeira e sentei em seu colo... Senti o seu membro me invadir por inteira e então, passei a cavalgar gostoso. A cada movimento ousado sentia um prazer diferente e me deixei levar pelo desejo e me entreguei de corpo e alma a excitação... Cavalguei, tremi... Delirei e gemi tendo um longo e delicioso orgasmo.

Ele retirou seu membro ereto e lambuzado de dentro de mim e o levou em minha boca, me chamando de sua safadinha me pediu para provar do meu prazer e devorá-lo com vontade.

Deslizei a minha língua por toda a extensão e apertando-o entre meus lábios o suguei gostoso, fazendo com que ele jorrasse em minha boca e lambuzasse a minha cara.

Com a ponta de seu membro ele colocou para dentro o caldinho que caíra para fora e me fartei com gozo... Lambi, devorei e provei aquele leitinho quente que saíra de dentro dele, explodindo de prazer e saciando as nossas vontades.

Tomados pelo cansaço do prazer,  deitamos abraçados onde dormimos agarrados até o amanhecer.



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 08h44 PM
[ ]