~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Nosso Perfil. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.
BLOG "ANJO SENSUAL"
Conteúdo Voltado Somente ao Público Adulto: "Contos, Textos, Imagem, Atualidades, Dicas de Saúde Sexual, Informações, Dicas e Links Variados".

"..ATENÇÃO..:
»PRIVAMOS PELO RESPEITO E PELO DIREITO AUTORAL!
»A maioria dos nossos textos são de autoria própria, portanto, quando não somos os autores, damos os devidos créditos e quando copiamos algo de outro Site ou Blog identificamos o mesmo!"
»Se você deseja copiar algo, avise-nos e lembre-se de respeitar a autoria!"

"OS CONTOS SÃO MERAMENTE NARRATIVOS!"
»" CASAL ANJO SENSUAL "«





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Tempo. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.







»Confira Nosso Arquivo«

-»Contos e Dicas by AnjoSensual
-»Contos Anteriores



»Passeio Virtual«

- "Cláudia Pit"
- "A arte de Fazer Bem Feito"
- "A menina atras da Janela"
- "Cantinho Sensual da Lali"
- "Dicas by Anjo Sensual"
- "Vanessa Oliveira"
- "ErotiCidades"
- "Nelma Penteado"
- "Sensualidade e Atualidade"
- "Sexy HelpDesk"
- "Visão Masculina"



»Indique o Blog«




~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Fetiche e Fantasias. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.


...Sex Shop...
»Amor e Paixão«

...Sex Shop...
»Clique SexShop«

...Sex Shop...
»Darme Sex«

...Sex Shop...
»Desfrutando Sexshop«

...Sex Shop...
»Loja do Prazer«



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Sites Liberais. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Aprovados. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.









~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Visitas. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.












 

O dia estava chuvoso e sem vontade de sair resolvemos ficar em casa e nos curtir. Ele estava fazendo um trabalho no computador e eu, sentei-me na cama e comecei a escrever mais um dos meus contos.

Estava no meio do conto e faltava-me inspiração, então, levantei a cabeça e vi que ele me observava... Sem graça, perguntei o que estava pensando; Ele sorriu e disse que adoraria saber em qual parte eu estava... Respondi que estava sem inspiração para escrever e deixaria para depois, mas ele foi categórico em dizer que não e se levantou, vindo até a mim, dizendo que se o problema era inspiração, ele me daria... Não resisti e disse que adoraria receber sua inspiração. 

 

Levantei-me, puxei-o contra o meu corpo e comecei a beijá-lo, acariciando sua nuca com uma de minhas mãos e com a outra deslizei em suas costas, fazendo com que o toque das minhas unhas o arrepiasse.

 

Nesse instante, percebi sua respiração ficar ofegante e uma de suas mãos tocar os meus seios enquanto a outra contornava minha barriga e descia em direção a minha virilha... Aos poucos, senti seus dedos deslizando em minha calcinha e esbarrarem no meu sexo, promovendo uma massagem prazerosa.

 

Passei a gemer e a sussurrar palavras picantes e excitantes, fazendo assim, com que seu membro saltasse para fora e começasse a esbarrar em mim...

Ao senti-lo tão duro, quente e latejante não pensei duas vezes e olhando em seus olhos abaixei-me para beijá-lo.  Não satisfeita e louca de desejo, não fiquei apenas no beijo, tratei logo de devorá-lo por inteiro... Beijei... Suguei... Lambi e devorei-o com vontade e malicia...  Em cada devorada que eu dava, ouvia seus gemidos e me chamando de sua safadinha, me pedia também para te olhar.

Quando percebi que seu gozo logo aconteceria, sentei-me cama e disse que ainda não. Ele sorriu e entendendo o que eu queria, beijou-me nos lábios, deitou-me na cama e lentamente começou a deslizar seu corpo no meu.

 

Senti sua boca percorrer o meu queixo, mordiscando-o bem de leve... Depois seguiu pelo pescoço... Afagou os meus seios, sugando e mordendo levemente cada um dos meus mamilos... Continuo deslizando sua boca pela barriga e tocou-me entre as pernas, sentindo-a toda molhada...

 

Fez o mesmo movimento com uma de suas mãos e dizendo que me queria, me levou a loucura quando me penetrou com os dedos ao mesmo tempo em que sua língua me devorava gostoso.

 

E ficou ali, entrando e saindo bem devagar, me dando prazer e degustando do meu sabor... Ora passeando sua língua por toda parte, ora penetrando-a delicioso. Sentindo a minha excitação, respirei fundo e disse para ele parar, pois ainda era cedo para gozar.

Ele sorriu... Beijou-me com sua boca lambuzada e me pediu para em seu membro cavalgar.

Cheia de malicia respondi que sim, pois queria nele sentar.

Então ele se levantou da cama, se sentou na cadeira que estava ao lado do computador e me chamou para junto dele...

Primeiramente sentei-me de costas e pedi para ele apertar os meus seios enquanto eu acariciava suas bolas e sentia seu membro me invadir profundamente... Logo após, me virei e deixei com que sua boca sugasse os meus seios... E, não resistindo mais ao tesão, me apertei contra o seu corpo e gozei gostoso.

 

Sentindo o seu membro todo lambuzado, disse que não poderia desperdiçar e me colocando de quatro, começou em minha bundinha esfregar... Desliza, penetra... Entra, sai... Põe e Tira... E fazendo gostoso gemeu, sussurrou delirou e jorrou o seu gozo lambuzando o meu corpo.

 

Nos beijamos... Deitamos lado a lado e ficamos bem abraçados, conversando sobre a inspiração de terminar o meu conto.

 



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 12h09 AM
[ ]