~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Nosso Perfil. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.
BLOG "ANJO SENSUAL"
Conteúdo Voltado Somente ao Público Adulto: "Contos, Textos, Imagem, Atualidades, Dicas de Saúde Sexual, Informações, Dicas e Links Variados".

"..ATENÇÃO..:
»PRIVAMOS PELO RESPEITO E PELO DIREITO AUTORAL!
»A maioria dos nossos textos são de autoria própria, portanto, quando não somos os autores, damos os devidos créditos e quando copiamos algo de outro Site ou Blog identificamos o mesmo!"
»Se você deseja copiar algo, avise-nos e lembre-se de respeitar a autoria!"

"OS CONTOS SÃO MERAMENTE NARRATIVOS!"
»" CASAL ANJO SENSUAL "«





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Tempo. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.







»Confira Nosso Arquivo«

-»Contos e Dicas by AnjoSensual
-»Contos Anteriores



»Passeio Virtual«

- "Cláudia Pit"
- "A arte de Fazer Bem Feito"
- "A menina atras da Janela"
- "Cantinho Sensual da Lali"
- "Dicas by Anjo Sensual"
- "Vanessa Oliveira"
- "ErotiCidades"
- "Nelma Penteado"
- "Sensualidade e Atualidade"
- "Sexy HelpDesk"
- "Visão Masculina"



»Indique o Blog«




~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Fetiche e Fantasias. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.


...Sex Shop...
»Amor e Paixão«

...Sex Shop...
»Clique SexShop«

...Sex Shop...
»Darme Sex«

...Sex Shop...
»Desfrutando Sexshop«

...Sex Shop...
»Loja do Prazer«



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Sites Liberais. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Aprovados. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.









~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Visitas. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.












Fomos há um baile à fantasia na casa de um amigo, ela estava linda, com uma saia florida e um top branco e colares estilo havaiano. E eu, improvisei com uma bermuda branca e um quepe de marinheiro. No começo tudo corria tranqüilo, até que, ao irmos dançar, flagrei, por diversas vezes, olhares masculinos que pareciam hipnotizados pelos movimentos da minha esposa. Num primeiro momento fiquei com ciúmes, mas aos poucos fui relaxando e tirando de letra, pois enquanto eles a olhavam, eu a tocava e beijava... Mas não posso negar que, vê-la dançando tão linda e sensual, é um prazer indiscutível... Um orgasmo sem penetração... Uma ejaculação a cada movimento.

Num determinado momento ela foi ao banheiro e eu continuei ali, dançando sozinho... Quer dizer, não tão sozinho assim, pois, assim que ela saiu da pista, uma amiga dela aproximou-se de mim e falou que eu estava lindo de marinheiro. Por respeito a minha esposa, agradeci... Mas a despistei dizendo que iria pegar uma bebida.

Confesso que ela também estava linda, mas não queria magoar a minha esposa. Então, quando ela voltou, eu contei o que acontecerá e, para a minha surpresa, ela sorriu e saiu em busca da amiga. Não demorou muito e ela a encontrou conversando com um outro amigo nosso que também trajava uma fantasia de marinheiro.

Minha esposa então a chamou e cochichou em seu ouvido. Fiquei curioso e imaginando o que essas duas tanto falavam...

Com olhares maliciosos e o sorriso maroto de uma criança que acabará de fazer uma arte, elas vieram em minha direção e começaram a dançar bem próximas uma da outra, causando-me uma tremenda excitação, pois, elas não economizaram carinhos...

Enquanto uma deslizava suas unhas em minhas costas, a outra, maliciosamente tocava em meu peito, subindo e descendo as mãos e deixando o meu corpo todo arrepiado. Por diversas vezes fiquei com meu membro ereto e minha vontade era de escapar para um lugar mais tranqüilo...

Minha excitação aumentava o cada movimento ousado delas... Ora uma tocando na outra, ora ambas se esfregando em mim.

A dança sensual... Os toques ousados... O deslizar das quatro mãos em meu corpo... Tudo isso, junto com o clima da festa, o ambiente e os demais casais também se tocando, causaram-me uma deliciosa ereção e confesso que quase pirei quando minha esposa se afastou e pediu para que a amiga me tocasse. Disfarçadamente ela se aproximou do meu ouvido e sussurrou baixinho que estava toda molhada...

Nesse instante, meu membro que já estava ereto, ficou ainda mais latejante e parecia que iria explodir de tamanha excitação, mas segurei a onde e vendo o prazer da minha esposa, curti o momento.

Vendo que já não poderia suportar por muito tempo, chamei a minha esposa e disse que queria ir embora, pois, aquela situação estava me deixando louco de desejo. Nessa hora, ela maliciosamente sorriu e disse que ainda era cedo...  Uma olhou para a outra e sorrindo, cochicharam novamente. Depois de conversarem ela disse que poderíamos ir, mas que daríamos uma carona para a amiga.

No caminho as duas não paravam de falar coisas picantes e de me provocar o tempo todo... Ora uma tocando sob a blusa nos seios da outra, ora deslizando as mãos em mim que por estar dirigindo, não podia retribuir as carícias.

Os movimentos ousados da amiga me deixavam louco e ao deixá-la em sua casa, novamente elas cochicharam e se despediram erguendo levemente a blusa e deixando com que seus seios se tocassem... Porém, minha excitação foi maior quando a amiga se aproximou e, dando um beijo em meu rosto, deslizou suas mãos sobre minha bermuda e apalpou o meu membro ereto e latejante...

Sorrindo, ela se despediu desejando uma linda noite e dizendo que queria notícias depois de como fora à ancoração do navio!

No meio do caminho minha esposa sugeriu que parássemos no motel mais próximo, pois, todo marinheiro que se preza, não tem lugar exato para ancorar o navio.

E acabei concordando, pois ambos saímos da festa excitados e nada mais justo curtirmos esse prazer a dois, num lugar diferente e aconchegante, onde nos entregamos e tivemos uma deliciosa noite de prazer e fantasia.



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 05h36 PM
[ ]