~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Nosso Perfil. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.
BLOG "ANJO SENSUAL"
Conteúdo Voltado Somente ao Público Adulto: "Contos, Textos, Imagem, Atualidades, Dicas de Saúde Sexual, Informações, Dicas e Links Variados".

"..ATENÇÃO..:
»PRIVAMOS PELO RESPEITO E PELO DIREITO AUTORAL!
»A maioria dos nossos textos são de autoria própria, portanto, quando não somos os autores, damos os devidos créditos e quando copiamos algo de outro Site ou Blog identificamos o mesmo!"
»Se você deseja copiar algo, avise-nos e lembre-se de respeitar a autoria!"

"OS CONTOS SÃO MERAMENTE NARRATIVOS!"
»" CASAL ANJO SENSUAL "«





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Tempo. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.







»Confira Nosso Arquivo«

-»Contos e Dicas by AnjoSensual
-»Contos Anteriores



»Passeio Virtual«

- "Cláudia Pit"
- "A arte de Fazer Bem Feito"
- "A menina atras da Janela"
- "Cantinho Sensual da Lali"
- "Dicas by Anjo Sensual"
- "Vanessa Oliveira"
- "ErotiCidades"
- "Nelma Penteado"
- "Sensualidade e Atualidade"
- "Sexy HelpDesk"
- "Visão Masculina"



»Indique o Blog«




~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Fetiche e Fantasias. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.


...Sex Shop...
»Amor e Paixão«

...Sex Shop...
»Clique SexShop«

...Sex Shop...
»Darme Sex«

...Sex Shop...
»Desfrutando Sexshop«

...Sex Shop...
»Loja do Prazer«



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Sites Liberais. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Aprovados. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.









~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Visitas. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.












O dia parecia não ter mais fim... Tudo havia dado errado, desde a hora que o despertador resolveu não tocar e fazer com que eu chegasse atrasada no serviço, até a hora do jantar onde, devido á uma distração ao atender o celular, acabei esquecendo o fogo ligado... Como havíamos pedido pizza no dia anterior e comida chinesa no inicio da semana, fiquei sem saber o que fazer então, resolvi ligar para ele relatando o acontecido, ele riu... Fiquei P.. da vida e disse que ele ria porque não era com ele, mas o seu bom humor me contagiou e fez com que eu risse também.

Com toda a paciência do mundo ele pediu para eu arrumar, pois, em 30 minutos ele passava em casa para me pegar. Perguntei aonde iríamos, mas ele fez mistério e disse que me queria gostosa como nunca!

Respondi que o tempo era pouco, afinal, eu tinha que arrumar a cozinha e me livrar da bagunça antes de me arrumar... Ele foi categórico e respondeu 40 minutos e nada mais!

Não tive outra opção e com medo que não desse tempo, eu arrumei a bagunça, mas deixei a louça pro dia seguinte, afinal, eu não trabalho aos sábados e teria todo tempo do mundo para lavá-las.

Corri para o quarto e procurei o que vestir antes de entrar no banho... Confesso que foi difícil, pois nem sabia aonde iríamos e na duvida resolvi escolher algo simples e sexy, o lingerie que ele tanto ama, uma calça jeans e uma camisa provocante que estava guardada esperando um dia especial para usá-la...

Nem sei como consegui, mas em menos de 40 minutos estava ali, perfumada sexy e esperando ouvir que estava gostosa...(rsrs). Escutei a buzina do carro e não esperei ele descer, afinal, estava pronta e ansiosa para saber aonde iríamos.

Ao ver-me ele suspirou, me deu um beijo e disse que eu estava linda e cheirosa; perguntei se era só... Ele riu e disse que não, afirmando que o tempo fora o suficiente para me produzir e ficar ainda mais gostosa!

Entrei no carro e seguimos caminho, pra mim iríamos num lugar aconchegante para jantarmos, mas estranhei ao vê-lo dirigir em sentido á rodovia; Novamente perguntei aonde iríamos foi quando ele me respondeu que íamos fazer uma pequena viagem... Íamos há um motel maravilhoso que fica numa cidade próxima á nossa.

Indaguei, falando que ele era louco... E sorrindo, ele me respondeu que sim... Louco por mim!

No meio do caminho ele me disse que havia mais surpresas e que, tudo havia sido planejado, desde o desligar do despertador, até o telefonema bem na hora em que eu preparava o jantar... Mais uma vez indaguei que ele era louco e mais uma vez ele me respondeu que sim... Louco por mim!

Ainda não acreditando no que estava acontecendo, perguntei qual a outra surpresa e ele me mostrou um lindo pacote no banco de trás... Perguntei o que era e ele me disse para pegar, pois era meu, ou melhor, era nosso.

Curiosa, peguei o embrulho, mas ele não me deixou abrir... Disse que era para ser aberto somente na suíte do motel, mas não antes de eu adivinhar o que continha ali dentro. Reclamei, disse que não era justo e ele nem ligou, apenas disse que eu fico ainda mais provocante quando brava...

Enfim, depois de andarmos quase 40 minutos, chegamos ao motel e ao adentrarmos á suíte executiva, levei um susto, pois ela estava toda decorada com gérberas vermelhas e brancas... Na mesa, havia um jantar maravilhoso a nossa espera ao lado de um lindo vaso de tulipas vermelhas... Na banheira, pétalas de rosas e velas acesas davam um charme especial ao ambiente (foi quando realmente a ficha caiu que ele havia preparado tudo, até as minhas flores favoritas!!!).

O beijei e novamente disse que ele era louco... E mais uma vez ele me respondeu que era sim, louco por mim... Perguntei se podia abrir o presente e ele respondeu que sim, mas que enquanto isso, ele ia tomar um banho e disse para eu ter “juízo”!

Só ao desembrulhar que entendi o porque do “juízo”, pois se tratava de um novo brinquedinho... Um vibrador novo e “potente”. Sorri e tentei imaginar o que ele queria com aquilo... Então, retirei minha roupa e fiquei apenas de lingerie, peguei uma taça de vinho e me deitei na cama... Fiquei quietinha ali, saboreando vinho e “testando” o novo brinquedo.

Ele adentrou no quarto, viu a cena e ficou parado na porta, apenas observando... Ao perceber o seu membro ereto, senti que estava agradando e continuei o que estava fazendo, só que apimentei provocando-o com gestos e gemidos.

Ele deixou a toalha cair no chão e latejando de tesão, passou a se tocar enquanto me observava. Sem muito esforço acabei lambuzando o nosso novo “amigo” e só então o chamei para junto de mim...

Nos beijamos... Deslizei minha lingua em seu pescoço, desci pelo seu tórax, acariciei os seus mamilos e percorri até tocá-la em seu membro teso e perfumado... Deslizei minha mão em suas bolas e segurei-o, apertando-o na base e com maestria o devorei deliciosamente... Ao mesmo tempo em que o chupava, deslizava a minha mão causando assim uma maior excitação.

Ele gemeu e pediu para ir devagar, pois a cena que ele tinha acabado de presenciar tinha o deixado ainda mais tarado... Como queria provocá-lo respondi que não tínhamos pressa e continuei acariciando-o apenas com uma das mãos, pois a outra seguiu em direção ao nosso “brinquedinho” lambuzado. Ele sorriu e me chamou de sua safadinha.

Perguntei se ele gostava de me ver assim, safadinha e tarada por ele... Mas antes dele responder, passei o nosso brinquedinho pelo meu sexo lambuzado e deslizei minha língua nele... Encostei um no outro e percorri minha língua em ambos, ora chupando e devorando-o todo, ora lambendo o nosso brinquedinho lambuzado.

Senti que o seu gozo não demoraria á acontecer e excitada, parei de tocá-lo e disse que o queria, que o desejava e pedi para ele me penetrar, pois queria sentir seu membro teso e latejante dentro de mim juntamente com o nosso “brinquedinho”...

Cheio de tesão e chamando-me de sua safada, ele me ajeitou na cama, mordiscou os meus mamilos... Saboreou maravilhosamente o meu sexo, massageando-o com a língua e o brinquedinho... E quando eu mesmo esperava, penetrou-me com seus dedos, enquanto o brinquedinho invadia o outro buraquinho, me levando a loucura.

Chamei-o de tarado, mas disse para ele não parar, pois, estava delicioso e queria gozar e fui ao delírio quando senti sua língua também me tocando, passeando pelos meus lábios vaginais... Não resisti e gozei sentindo a sua língua sugando o meu mel do prazer.

 



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 10h05 PM
[ ]