~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Nosso Perfil. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.
BLOG "ANJO SENSUAL"
Conteúdo Voltado Somente ao Público Adulto: "Contos, Textos, Imagem, Atualidades, Dicas de Saúde Sexual, Informações, Dicas e Links Variados".

"..ATENÇÃO..:
»PRIVAMOS PELO RESPEITO E PELO DIREITO AUTORAL!
»A maioria dos nossos textos são de autoria própria, portanto, quando não somos os autores, damos os devidos créditos e quando copiamos algo de outro Site ou Blog identificamos o mesmo!"
»Se você deseja copiar algo, avise-nos e lembre-se de respeitar a autoria!"

"OS CONTOS SÃO MERAMENTE NARRATIVOS!"
»" CASAL ANJO SENSUAL "«





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Tempo. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.







»Confira Nosso Arquivo«

-»Contos e Dicas by AnjoSensual
-»Contos Anteriores



»Passeio Virtual«

- "Cláudia Pit"
- "A arte de Fazer Bem Feito"
- "A menina atras da Janela"
- "Cantinho Sensual da Lali"
- "Dicas by Anjo Sensual"
- "Vanessa Oliveira"
- "ErotiCidades"
- "Nelma Penteado"
- "Sensualidade e Atualidade"
- "Sexy HelpDesk"
- "Visão Masculina"



»Indique o Blog«




~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Fetiche e Fantasias. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.


...Sex Shop...
»Amor e Paixão«

...Sex Shop...
»Clique SexShop«

...Sex Shop...
»Darme Sex«

...Sex Shop...
»Desfrutando Sexshop«

...Sex Shop...
»Loja do Prazer«



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Sites Liberais. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Aprovados. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.









~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Visitas. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.












Era manhã de domingo, a noite anterior havia sido de festa e estávamos cansados.

A preguiça tomava conta de nós e optamos em ficarmos agarrados na cama do que levantar para tomar café da manhã.

Lá fora o dia estava a despertar lindo e ensolarado e, dentro do quarto a sedução pairou no ar quando ao percorrer seu corpo com caricias, notei uma ereção tremenda, daquelas potentes e impressionantes.

Suspirei fundo e perguntei-lhe qual o motivo de tanta ‘alegria’. Ele sorriu e respondeu-me com silêncio, enquanto se recolhia debaixo dos lençóis, arrastando com ele minha calcinha...

Sinto suas mãos tateando meu corpo, acariciando-me a pele das costas e me deixando completamente arrepiada. Beija-me intensamente, enquanto me agarra nas nádegas e me aperta suavemente, fazendo crescer o tesão que já sinto.

Estou louca para devorá-lo e me permito envolver no jogo de sedução e desejo.

Procuro seu membro teso e duro e manipulo-o com a minha mão direita, enquanto o abraço profundamente. O meu desejo aumenta a cada segundo que passa e os olhos dele brilham quando me olha.

Fixamos o olhar um no outro, enquanto nos tocamos mutuamente, eu num vaivém firme no pau dele que lateja de tesão e ele numa carícia deliciosa com os seus dedos em minha gruta molhada e excitada...

Sinto-o deslizar pelo lençol e até estremeço quando sinto sua boca em busca da minha fonte de prazer. Vibro com a língua maliciosa que me afasta os lábios e faz sair de minha boca doces gemidos; Fazendo-me estremecer da cabeça aos pés.

Deixei-me estar a saborear os arrepios de prazer que ele me provocava, enquanto de olhos fechados... Acariciava seu membro.

Seus dedos abrem caminho por entre os meus lábios inchados, primeiro um, depois dois dedos que me penetram enquanto a sua língua brinca com meu botãozinho de prazer... Enquanto me estremeço com seus dedos, sinto sua outra mão percorrer meu corpo, deslizando em minha barriga e agarra-me o seio, que, nesse momento, já pede para ser apalpado e chupado com gosto.

Sentindo a minha excitação, ele se concentra nos movimentos e me faz delirar em sua boca... Sem que retire os dedos de dentro de mim, nem afaste a sua deliciosa boca e venho-me mais, mais, mais, mais... Até quase deslizar para fora da cama, rendida ao prazer...

Como sabe que gosto, ele me beija para que eu prove o meu sabor e, quando recupero alguma força, faço-o deitar, dou uma volta e vou para cima, iniciando uma penetração lenta e sedenta.

Com os meus olhos fixos nos dele e suas mãos apalpando meus seios e com os nossos sexos prestes a fundir-se, cavalguei gostoso, com paixão e concentração, inundando-nos de prazer...

Sinto que não agüentaremos por muito tempo, então me reviro e de joelhos passo a deslizar minha língua em seu membro duro, teso e lambuzado... Sinto um fiozinho do seu líquido em minha língua, o que lhe provoca um sorriso e me incentiva a continuar.

Chupo-o com vontade, sinto o sabor e o cheiro do meu sexo em meu homem... Lambo cada pedacinho do seu pau, lambuzando-o com saliva e deslizo desde a cabecinha até às bolas... Arrancando gemidos e arrepios.

Sinto-o latejar com mais força e vejo em seus olhos que não agüentara muito mais. Deito-me de costas e suplico com o olhar que me penetre, oferecendo a ele o que tanto deseja...

Ele sorri e pedi para que eu empine mais a bundinha e acariciando meus seios, penetra-me com força de uma só vez... Gritei, gemi e querendo senti-lo todo dentro de mim, pedi para que ele socasse profundo, gostoso... Com paixão, com amor, com o tesão louco de Homem que ama a Mulher e que a faz toda sua nesse instante.

Corpos suados... Excitação a mil... Prazer... Sedução...  Não agüentaria muito tempo e sentindo que eu estava totalmente entregue, ele aumenta o ritmo das estocadas, explodindo ambos num orgasmo maravilhoso e redentor.

Beijamo-nos com carinho e ficamos assim, colados, suados e derrotados pela satisfação, pelo prazer, pelo amor e sedução.



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 09h20 AM
[ ]





 

 

Mais uma madrugada...

Já nem me lembro quando foi a ultima vez que consegui dormir cedo.

A agitação das festas do final do ano, a vontade louca de que tudo se ajeite da melhor forma possível, a indecisão do que fazer, o calor insuportável... Sei lá, tudo acabou contribuindo e tirando a paz do meu sono profundo, porém nada é o suficiente para tirar o desejo de tê-lo em meus braços, me possuindo... Me amando.

Pensamentos rolam soltos... Excitação... Hormônios e libido em alta... Minha vontade é de te acordar aos beijos, te tocar, apalpar... Respiro fundo... Penso melhor e decido ir até cozinha beber um copo d’água gelado.

Volto pro quarto e penso novamente em acordá-lo, porém, sou impedida pela consciência de que você também teve um dia agitado... Cansativo.

Mas o que fazer com o desejo louco de te amar que toma conta de mim?... Um banho refrescante, talvez seria a melhor opção... Ledo engano. Volto pro quarto, sento na beira da cama com cuidado pra não te acordar e enrolada na toalha, passo a observar a serenidade no seu rosto... Deveria estar sonhando com algo prazeroso... Seria um sonho erótico? Será que eu estou nesse sonho? O que será que está acontecendo, pois percebi uma certa rigidez em seu membro encoberto pelo lençol... Fiquei curiosa e excitada.

Minha vontade foi de abocanhá-lo, mas como fazê-lo sem te acordar ou assustar?

Desejo-te tanto que nem os anos e as preocupações do dia a dia diminuem este ímpeto.

Mais uma vez resisti em te tocar... O calor que sentia antes do banho apenas aumentará com o desejo e sem pensar no meu ato passei a me tocar... Acariciei meus seios, meu pescoço... Levei a mão na boca e mordisquei meu dedo... Estava ainda mais excitada, mas tinha consciência que ficaria apenas nas carícias.

...Devo ter gemido, talvez suspirado alto... Estava envolvida pelas minhas fantasias e nem notei que te acordara.

Não sei por quanto tempo me observou, apenas notei quando tua mão segurou a minha e sem perder o ritmo tomou e dominou meu sexo. Era tudo o que desejava.

Retirei o lençol e quando me preparava para ‘tocar’ o seu membro com meus lábios, fui surpreendida com sonoro Não... Fui impedida por suas mãos que, maliciosamente, brincavam com meu sexo, tocando e tentando invadi-lo. Com um gesto rápido mudou de idéia e preferiu tocá-lo com seus lábios e invadi-la com sua língua...

Estava excitada e sabia que não agüentaria por muito tempo. Estava preparada para explodir-me em teus lábios, mas não antes de saborear-te... Me ajeitei e fui escorregando sobre o lençol em busca do seu membro ereto, duro e latejante.

Lembrei-me de quando o observando dormir notara seu membro ereto... Os pensamentos voltaram em minha mente e cheia de tesão passei a chupá-lo com suavidade... Olhava em seus olhos deslizando a minha língua por toda extremidade... Sugava, mordicava, beijava e me deliciava com seu sabor... Tive vontade de perguntar sobre o sonho, mas fiquei com medo da reação que pudesse ter e de ‘prejudicar’ a sua ereção, então fiquei apenas com meus pensamentos... Minhas fantasias...

Notei que te excitará com meus gestos e abusei... Levantei-me e sentei em seu colo... Esfreguei-me em teu corpo, senti teu membro duro querendo me penetrar e um malicioso desejo invadiu minha mente, então pedi para que o fizesse... Que penetrasse gostoso na sua ‘Putinha’ seu membro cheio de tesão. Você gostou... Delirou e pediu para eu falar mais... Falei mais... Pedi mais...

Não resisti e rebolando gostoso me entreguei num orgasmo profundo... Múltiplo... Deixando escorrer em você toda minha excitação, meu calor, meu desejo e meu amor.

Você bem que tentou suportar a pressão... Gemeu... Suspirou, mas não resistiu e jorrou gostoso dentro de mim, me lambuzando com seu mel do prazer.

Sem falar nada, sem cobranças, questionamentos e curiosidades, nos jogamos na cama e nos entregamos ao cansaço do desejo e da felicidade.

O sono veio e os pensamentos voaram.


 

 

 



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 11h01 PM
[ ]