~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Nosso Perfil. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.
BLOG "ANJO SENSUAL"
Conteúdo Voltado Somente ao Público Adulto: "Contos, Textos, Imagem, Atualidades, Dicas de Saúde Sexual, Informações, Dicas e Links Variados".

"..ATENÇÃO..:
»PRIVAMOS PELO RESPEITO E PELO DIREITO AUTORAL!
»A maioria dos nossos textos são de autoria própria, portanto, quando não somos os autores, damos os devidos créditos e quando copiamos algo de outro Site ou Blog identificamos o mesmo!"
»Se você deseja copiar algo, avise-nos e lembre-se de respeitar a autoria!"

"OS CONTOS SÃO MERAMENTE NARRATIVOS!"
»" CASAL ANJO SENSUAL "«





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Tempo. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.







»Confira Nosso Arquivo«

-»Contos e Dicas by AnjoSensual
-»Contos Anteriores



»Passeio Virtual«

- "Cláudia Pit"
- "A arte de Fazer Bem Feito"
- "A menina atras da Janela"
- "Cantinho Sensual da Lali"
- "Dicas by Anjo Sensual"
- "Vanessa Oliveira"
- "ErotiCidades"
- "Nelma Penteado"
- "Sensualidade e Atualidade"
- "Sexy HelpDesk"
- "Visão Masculina"



»Indique o Blog«




~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Fetiche e Fantasias. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.


...Sex Shop...
»Amor e Paixão«

...Sex Shop...
»Clique SexShop«

...Sex Shop...
»Darme Sex«

...Sex Shop...
»Desfrutando Sexshop«

...Sex Shop...
»Loja do Prazer«



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Sites Liberais. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Aprovados. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.









~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Visitas. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.












A noite começou com um banho, comportado no início, mas se tornou safado conforme a espuma se espalhava por nossos corpos.

A água quente que nos molhava também aquecia nosso corpo, o barulho de água caindo e o vapor formado no banheiro davam um clima todo especial e logo os beijos começaram a ficar mais apimentados e os abraços mais fortes e empolgantes.

Nossos corpos se entrelaçavam se esfregando e se excitando numa busca frenética em dar e receber prazer, tudo para saciar aquela louca vontade de possuir um ao outro.  

Em meio a espumas, beijos e apertões pude sentir seu membro rijo se esfregando entre minhas pernas, morrendo de vontade de entrar, e eu morrendo de vontade que ele entrasse, e ali, embaixo da água quente, começou em longo e prazeroso ato de amor, sexo e prazer... Um momento único, mágico, impulsivo, relaxante, intenso e prazeroso.

Ajoelhei-me e sentindo a água quente escorrer por meu corpo, passei a “brincar” com seu pau como se fosse um sorvete saboroso e suculento. Chupava, lambia, sugava e acariciava... Ora com os olhos fechados, ora com os olhos abertos, pois vê-lo excitado me deixa ainda mais tarada.

Sentei-o na beira da banheira e aos poucos fui deixando aquele membro teso e duro entrar completamente dentro de meu corpo, todo molhado, quente e desejoso daquele prazer.

Os beijos deram espaços aos deliciosos movimentos de sobe e desce, entra e sai... Ora rápido e empolgante, ora mais calmo e delicioso. O tesão era imenso, a excitação era máxima, dos beijos surgiram gemidos que ecoavam entre as paredes de um lindo banheiro de um quarto de motel...

O Tesão pairava no ar e cada vez que eu levava uma estocada profunda ou um ‘puxão’ no cabelo seguido de um beijo no canto da boca, tinha que segurar a vontade de gozar para continuar naquele prazer incontrolável, um verdadeiro martírio penitencial...

Ele me levantou, me beijou, acariciou e chupou meus seios e lentamente percorreu o caminho até minha virilha, tocando suavemente a minha bucetinha molhada... Beijando, lambendo, tateando e penetrando-a com sua língua quente e molhada enquanto sua mão brincava com meus mamilos, me deixando ainda mais excitada.

Gemi dançando em sua língua, esfregando gostoso meu sexo em sua cara... E gemendo pedi para que ele me penetrasse, pois queria sentir o calor do seu membro dentro de mim.

E num movimento rápido ele me colocou de costas apoiada na quina da banheira, me deixando de quatro, e, freneticamente foi “socando” gostosamente aquele pau todo melado da minha excitação...  O tesão era imenso, o desejo ainda maior e não conseguimos resistir muito mais tempo e, entre sussurros e gemidos, estocadas profundas e beijos ardentes gozamos... Um gozo forte, intenso, delicioso e marcante.

Gozamos juntos, nos deliciamos juntos e relaxamos juntos curtindo a água quente e cheia de espuma daquela banheira do quarto de motel.



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 09h51 PM
[ ]