~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Nosso Perfil. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.
BLOG "ANJO SENSUAL"
Conteúdo Voltado Somente ao Público Adulto: "Contos, Textos, Imagem, Atualidades, Dicas de Saúde Sexual, Informações, Dicas e Links Variados".

"..ATENÇÃO..:
»PRIVAMOS PELO RESPEITO E PELO DIREITO AUTORAL!
»A maioria dos nossos textos são de autoria própria, portanto, quando não somos os autores, damos os devidos créditos e quando copiamos algo de outro Site ou Blog identificamos o mesmo!"
»Se você deseja copiar algo, avise-nos e lembre-se de respeitar a autoria!"

"OS CONTOS SÃO MERAMENTE NARRATIVOS!"
»" CASAL ANJO SENSUAL "«





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Tempo. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.







»Confira Nosso Arquivo«

-»Contos e Dicas by AnjoSensual
-»Contos Anteriores



»Passeio Virtual«

- "Cláudia Pit"
- "A arte de Fazer Bem Feito"
- "A menina atras da Janela"
- "Cantinho Sensual da Lali"
- "Dicas by Anjo Sensual"
- "Vanessa Oliveira"
- "ErotiCidades"
- "Nelma Penteado"
- "Sensualidade e Atualidade"
- "Sexy HelpDesk"
- "Visão Masculina"



»Indique o Blog«




~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Fetiche e Fantasias. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.


...Sex Shop...
»Amor e Paixão«

...Sex Shop...
»Clique SexShop«

...Sex Shop...
»Darme Sex«

...Sex Shop...
»Desfrutando Sexshop«

...Sex Shop...
»Loja do Prazer«



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Sites Liberais. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Aprovados. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.









~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Visitas. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.












 

Era hora do almoço, eu caminhava passeando pelo centro da cidade, sem destino, sem rumo, apenas prestigiando o brilho das vitrines quando me deparei com uma boutique erótica, ou para quem preferir, uma loja de produtos eróticos.

A vitrine discreta, porém, glamourosa, chamou-me a atenção e movida talvez pela curiosidade ou pela vontade de experimentar algo novo, não contive a tentação e ansiosa, tímida e bastante curiosa adentrei a loja.

Ao entrar me deparei com um local bastante glamouroso. Senti-me super bem, o ambiente é lindo, os estandes iluminados deixam à mostra os mais diversos “brinquedinhos eróticos”...

 

Fui recebida por uma atendente simpática, educada, bonita e atraente que me perguntou se eu estava à procura de algo em especial; respondi que não, que era a minha primeira vez na loja e que estava conhecendo e me familiarizando com o ambiente e os produtos.

Ela sorriu e perguntou se eu era lésbica... Tímida, me assustei com a pergunta, minha vontade era de sair correndo... Mas respirei fundo e sem graça respondi que não, mostrei minha aliança e disse que era casada, com homem, portanto hetero. 

Curiosa, perguntei o porquê da pergunta, e sorrindo ela respondeu que era apenas pra me encaminhar à seção de produtos para lésbicas.

Ela também explicou que visitas aos SexShop são freqüentes e independem de opção e gosto sexual e que, ao contrário do que muitos pensam a grande maioria dos consumidores de produtos eróticos são os casais heterossexuais, bem casados e a fim de inovar a relação, fazer algo diferente para não cair na mesmice do dia a dia.

Disse também que muitas pessoas preferem compras on-line pelo fato de não precisarem se expor, e informou o Site da loja “CliqueSexShop”, porém, chegamos num acordo que conhecer pessoalmente os produtos é bem melhor.

Vendo o tamanho do mico que acabará de pagar, sorri e disse a ela que nem sabia que havia seções diferentes... Ela sorriu e antes de me deixar só, me mostrou as diversas seções com inúmeras variedades de objetos; tudo para um melhor prazer sexual. Disse que eu podia pegar e manusear qualquer objeto exposto e que se precisasse de ajuda era só chamá-la.

 

Enfim, pude conferir os mais diversos objetos... Vibradores de diferentes modelos, pênis de todos os tipos e tamanhos, borracha, de gel, de pelúcia, com ou sem vibro, com movimentos...etc... etc.

Claro que não tive coragem de pegar tudo que vi, pois, ainda me sentia constrangida com a situação, então segui em direção aos lingeries e aos cosméticos e, como toda mulher, fiquei encantada com tudo que vi...

 

Conjuntos lindos e sensuais, calcinhas ousadas, fantasias provocantes, sais de banho perfumado, aromatizante, óleo de massagem com sabor, creme que prolonga o prazer, sabonetes com formatos diferentes e curiosos, velas, perfume excitante... Enfim, tudo e mais um pouco que pudesse imaginar, tanto para homem como para mulher. Escolhi vários itens e fiquei tentada a comprar um vibrador... Meu primeiro vibrador.

 

Então pedi ajuda da atendente, que sugeriu alguns deles e dentre os quais eu escolhi o que mais me agradou e mandei embrulhar tudo discretamente, afinal, tinha que voltar ao trabalho.

 

Paguei, agradeci e sai da loja, ainda tensa, porém com a certeza de que voltaria outras vezes, com ou sem o meu marido, afinal, fui bem atendida e tive uma consultoria sensacional, com a indicação de alguns produtos e explicação de outros.

Tive a certeza que Sex Shop é um lugar também para mulheres casadas, pois se trata de ambiente respeitoso e bastante descontraído. 

Não esperei nem chegar em casa pra ligar pro meu marido e deixá-lo curioso sobre a loja que acabará de conhecer... Contei apenas que tinha várias surpresas para quando chegássemos em casa e que nossa noite seria pra lá de especial e excitante.

Confesso que não voltei à loja, mas já fiz várias compras on-line, afinal, a loja é de confiança e, depois de conhecê-la, nossas noites têm sido muito mais prazerosas. 

Fica aqui a dica do CliqueSexShop: Se sua vida sexual não vai bem e a relação está desgastada, acenda a chama da paixão. Conversem mais. Façam algo diferente, descubram novas vontades, estejam abertos para novas experiências. Realizem desejos escondidos, fantasiem juntos e descubram que uma relação pode e deve ser para toda a vida, basta apenas se darem o prazer de experimentar e ser feliz.

Visite uma boutique erótica, seja uma loja física ou virtual, não importa; o que conta é esta loja ter uma boa diversidade de produtos e um bom atendimento.

E lembre-se, o brinquedo sexual sempre será uma pimenta a mais na relação, nunca substituirá o homem, ou a mulher, ele deve ser apenas um acessório para diversificar e apimentar a relação.

 



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 10h37 AM
[ ]