~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Nosso Perfil. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.
BLOG "ANJO SENSUAL"
Conteúdo Voltado Somente ao Público Adulto: "Contos, Textos, Imagem, Atualidades, Dicas de Saúde Sexual, Informações, Dicas e Links Variados".

"..ATENÇÃO..:
»PRIVAMOS PELO RESPEITO E PELO DIREITO AUTORAL!
»A maioria dos nossos textos são de autoria própria, portanto, quando não somos os autores, damos os devidos créditos e quando copiamos algo de outro Site ou Blog identificamos o mesmo!"
»Se você deseja copiar algo, avise-nos e lembre-se de respeitar a autoria!"

"OS CONTOS SÃO MERAMENTE NARRATIVOS!"
»" CASAL ANJO SENSUAL "«





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Tempo. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.







»Confira Nosso Arquivo«

-»Contos e Dicas by AnjoSensual
-»Contos Anteriores



»Passeio Virtual«

- "Cláudia Pit"
- "A arte de Fazer Bem Feito"
- "A menina atras da Janela"
- "Cantinho Sensual da Lali"
- "Dicas by Anjo Sensual"
- "Vanessa Oliveira"
- "ErotiCidades"
- "Nelma Penteado"
- "Sensualidade e Atualidade"
- "Sexy HelpDesk"
- "Visão Masculina"



»Indique o Blog«




~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Fetiche e Fantasias. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.


...Sex Shop...
»Amor e Paixão«

...Sex Shop...
»Clique SexShop«

...Sex Shop...
»Darme Sex«

...Sex Shop...
»Desfrutando Sexshop«

...Sex Shop...
»Loja do Prazer«



~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Sites Liberais. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.





~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Aprovados. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.









~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*. .Visitas. ~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.~.*.












 

Já passava das 20:00h, estava deitada em minha cama, assistindo um DVD quando escutei o barulho do carro. Enfim, era ele chegando.

Levantei, dei-lhe um beijo e perguntei se estava com fome. Ele respondeu que sim, que tinha fome de mim, que iria tomar banho e depois me acompanharia na cama...

Apesar de também estar com tesão, apenas sorri, chamando-o de safado.

Ao escutar o chuveiro ligar, entrei no banheiro e fiquei quietinha escondida, espiando a espuma percorrer seu corpo. Adoro vê-lo se tocando e para minha alegria ele dedicou alguns bons minutos massageando seu membro; deixando-o perfumado e apetitoso para mim.

Não queria que ele me visse, então, voltei pro quarto e fiquei imaginando o motivo da sua demora... Diferente de muitas mulheres, saber que ele está se masturbando me provoca arrepios e me enche de tesão, ainda mais sabendo que raramente ele chega gozar e depois, vem faminto me devorar.

Aproveitei a demora para trocar de roupa e colocar uma um pouco mais provocante... Ajeitei meu cabelo, conferi a maquiagem e passei um óleo hidratante no corpo, deixando-o perfumado e convidativo.

Quando ele saiu do banho, falou que aquele cheiro o deixava ainda mais tarado... Fingindo não saber do que se tratava, perguntei de qual cheiro ele falava e ele me respondeu que adora quando passo aquele óleo.

Sem titubear, ele puxou-me pela cintura e me beijou ardentemente, fazendo com que meu corpo todo estremecesse. Tentei empurrá-lo, mas foi em vão... Ele me envolveu com força, com brutalidade, o que acabou me excitando ainda mais.

Vê-lo sedento por sexo e com aquele olhar malicioso me enche de desejo, então, não pensei duas vezes e me entreguei... Ah, que delícia sentir suas mãos gananciosas percorrendo meu corpo e arrepiando cada milímetro dele.

Ajeitei meu cabelo como que oferecendo meu pescoço para ser beijado e sugado, enquanto as minhas mãos acariciam seu corpo, a procura do seu membro quente, duro e teso.

Retirei a toalha, fazendo-a cair no chão e empurrei-o para que se sentasse na cadeira; assim, comecei a beijá-lo, ora sentando em seu colo, ora esfregando meus seios em seu corpo.

Ajoelhei-me no chão e comecei a sentir seu cheiro, seu calor e seu sabor... Estava com sede... Queria seu pau dentro de minha boca e comecei a chupá-lo com gosto, deslizando minha língua safada ao redor da cabecinha, subindo e descendo, desde a cabeça até o saco; só então começo a devorá-lo com maestria. Sugando centímetro por centímetro, até colocá-lo todo na minha boca, o sentindo tocar a minha garganta... chupo, lambo suas bolas, prendendo-as delicadamente com meus lábios e fazendo-o gemer de tanto tesão.

Sinto minha calcinha molhada, digo que estou louca pra senti-lo dentro de mim... Ele faz que não acredita e me provoca, pedindo pra ver.

Me levanto, me ajeito na cama e deslizo minhas mãos sobre a calcinha... Ele diz que não está vendo nada, então ajeito a calcinha de lado e olhando em seus olhos, percorro meus dedos em minha buceta molhada, penetro levemente dois dedos e retiro, mostrando o caldinho que saiu neles.

Ele adora a visão e diz que quer provar. Quer me provar.

Abre minhas pernas, acaricia minhas coxas e começa a brincar com meus lábios úmidos e quentes. Diz que adora meus lábios, que adora me beijar... Então peço um beijo, não nos lábios da boca, mas nos lábios que ele tanto gosta de brincar e massagear. Não agüento e gozo em sua boca. Ele sorri... Se levanta e me beija...

Eu apenas retribuo, sei que ele adora quando sinto o meu gosto em sua boca.

Queria mais. Queria senti-lo dentro de mim, então me viro, fico de quatro e peço para me comer gostoso.

Ele adora a visão e começa a apertar minha bunda, percorrendo sua mão em meu sexo molhado lambuza meu cuzinho e o chupa com gosto... Chupa-o com tanta vontade que me deixa ainda mais molhada.

Digo que assim ele me provoca, me deixando ainda mais com tesão, então peço para ele socar um dedo...

Ele faz e eu deliro... Começo a rebolar em seu dedo e peço pra socar mais um...

Ele faz e me chama de safada... De tarada... De puta... Eu não agüento e gozo com ele me fodendo com os dedos... Ele delira!!!

 

Ele se ajeita e me penetra gostoso... Ah, como eu adoro sentir seu pau entrando e saindo, deslizando na minha bucetinha... Tentando entrar em minha bundinha...

Tento me virar, quero olhar em seu rosto... Ele me ajeita e permite que eu o veja com tesão, que eu veja o desejo e o prazer estampado em seu rosto.

Que delicia!!

Peço pra ele penetrar com força, mais rápido... Ele diz que não vai agüentar e me pede pra virar, que quer gozar em minha boca...

Me ajoelho no chão e peço para que ele sentar na beira da cama, fico novamente de quatro, deslizo meu rosto entre suas pernas, sinto o calor de sua pele e vou percorrendo meus lábios em seu corpo... Vou passeando minha língua até encontrar seu pau duro, quase estourando, todo melado... Fico brincando com a cabecinha, provocando, sugando e sentindo ele gemer...

Seguro suas bolas, puxo meus cabelos de lado e começo a devorá-lo com vontade, engulo-o, sinto-o batendo na garganta e retiro... Volto a chupar com mais vontade, com mais desejo, num ritmo constante e não demora muito pra eu sentir ele jorrando em minha cara... Abro minha boca e o abocanho-o com vontade, pois quero aquele leite todo pra mim...  Passo a língua entre os lábios e digo que adoro seu leite, que adoro cada gota!

Ele vem, me beija, diz que me ama e se ajeita na cama e diz que precisa descansar, pra mais tarde recomeçar!

 

 

 



- Rabiscado by: Casal Anjo Sensual às 05h27 PM
[ ]